O cuidado do corpo

O cuidado do corpo Luciano Subirá

Resenhas - O cuidado do corpo

Josana.Peron 04/05/2024

Cuide do templo do Espírito Santo
Um livro que incomoda e instiga mudanças, pois é esclarecedor e nos alerta do comodismo com alguns pecados de estimação na vida Cristã.

Snara.Salvador 10/05/2024

Inspirador
Gostei muito da leitura. O autor escreve muito bem e traz referências bíblicas e médicas muito pertinentes para reforçar o assunto.

Acho que é um livro excelente para cristãos que não vêem o cuidado com seus corpos como parte da vida cristã e como forma de glorificar a Deus.

Acrescentou conselhos práticos à minha já iniciada jornada de emagrecimento e luta contra a obesidade. Recomendo!

Bruna 02/05/2024

É um ótimo livro, tem uma leitura muito fluida e bem rápida, trás um ótimo ensinamento sobre o nosso corpo físico em si, e sobre nosso corpo como templo do Espírito Santo

davicezarborges 28/04/2024

Um livro necessário para este tempo que vivemos, quando os cristãos somente se preocupam com o espiritual, mas esquecem do corpo que Deus nos deu, e devemos cuidar dele.

Paula.Behlau 21/05/2024

Maravilhoso
Um livro que nos faz repensar a importância de cuidar do nosso corpo! Excelente conteúdo!
Sem dúvida vou ler de novo!