Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

Resenhas - Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

1 | 2 | 3 | 4

Carol 12/10/2022

Embarquei pela estória.
Não li os anteriores e embarquei porquê gostei da temática do romance na juventude que pendura até a fase adulta.
Confesso que esperava outra coisa, e teve uns plots bem legais, porém ficou patinando na fase adolescente deles e eu esperando a passagem, que demorou, e quando chegou foi meio corrida.
Tava gostando bastante só que ficou maçante pra mim.
É bom, mas enrolou um pouco.
Karina 13/10/2022minha estante
Confesso que livro muito longo me dá uma certa preguiça de começar kkk

Carol 13/10/2022minha estante
Então.. eu adoro livro grande porém tem que ter uma trama bem amarrada e desenvolvimento pq se não fica assim como esse, maçante.. mas a estória é bacana ?

Cristina RLD 10/06/2023

5 estrelas
Nossa eu não consegui largar o livro antes de finalizar. Adoro histórias com amigos de longas datas q enfrentam o q aparece de bom ou ruim juntos. A história dos meninos do "clube dos cretinos " me conquistou em cada livro... mas esse pegou de um jeito. Uauuuuuu Dimitri e Giulia mereciam um final feliz depois de tudo. Ameiiiiiiii.

Nique_Bookstan 27/10/2022

Consegui ler esse livro em 2 dias
Eu tinha visto um vídeo no tiktok sobre o livro e decidi ler a série só por causa desse vídeo, então esse era o livro que eu tava mais esperando.

Eu gostei, mas o livro não é perfeito, teve alguns detalhes que poderia mudar para ficar melhor.

Gostei dos personagens, gosto quando o cara tem a vibe de odiar todo mundo menos a garota.
Porém, esse livro teve muitas fases.

Assim como os outros da série, acho que se tivesse desenvolvido mais o presente teria sido melhor, mas não é o que acontece, a escritora prioriza mais o passado. E entendo que é pq tem que explicar a história, mas todo vez acaba deixando poucas páginas para mostrar o reencontro.
Teria sido melhor se dividisse igualmente o passado e o presente, e não para deixar ir pro tempo atual quando o livro tivesse mais de 80%.

Acho que eu vou parar a série por aqui.
Esse era o livro que eu tava mais esperando e como agora já li acabo ficando com preguiça de ler os outros, até pq a próxima história não me interessou.

Jana 18/02/2023

Loucura e Tensão!
Uma história envolvente e emocionante com muitas revelações com plots surpreendentes ! Amei demais ?? super recomendo a leitura! A autora escreve muito bem!

Eloisa278 10/10/2022

cretino safado
vamos lá, esse livro é viciante
a história te envolve e te faz não querer largar o livro um minuto, 1000 páginas e nem parece, não fica uma leitura chata nem nada, única coisa que me incomodou foi a quantidade de cenas hots, faltou alguns diálogos que achei que seria necessário, mas não,simplesmente eles iam transar e pronto kkk
mas eu amei a história desses dois,sofri com os traumas e me apaixonei por eles.

dudinhaz 02/07/2023

A história em si é muito boa. Tem um enredo muito legal. Ela te faz sentir raiva, ódio, tristeza e agonia. Mas acho que teve drama DEMAIS.

Eu nem li a saga toda, confesso, li somente esse livro, e puramente por influência de um único diálogo postado no T*kT*k, maaas, confesso que eu esperava muito mais. Me decepcionei um pouco.

Kimberly.Coatio 09/12/2022

Dimitri sempre foi apaixonado por Giulia igual eu sou agora
Eu não tenho nem palavras pra descrever essa história a não ser que ela é incrível, eu so me apaixonei e fui lendo, cada vez mais encantada com o desenvolvimento deles como pessoas, como casal, sofri com cada dificuldade e amei cada obstáculo enfrentado.
Terminei apaixonada e devorei a leitura. Bom demais.

Aline 10/12/2022

Que casal forte, com todos os tropeços eles sempre se amaram, e fizeram de tudo pelo outro, Dimitri já é o meu favorito, quem diria que se pode chorar tanto com um livro hot

Thaty 22/07/2023

O quarto livro da série relata a história entre Dimitri e Giulia, e que lindos. Como acontece nas outras histórias eles se conhecem, se apaixonam, enfrentam os obstáculos se separam e depois de décadas se reencontram. Mas cada história tem sua particularidade. Muito bom!

Fabiane Caetano 11/06/2023

A primeira fase do livro é muito boa, eles são adolescentes e construindo um amor, Dimitri já com muito problemas desde pequeno e Giulia também, sempre muito forte.

A segunda fase do livro também é legal, mas se resume nas transas deles, fica até um pouco desgastante, pois a parte da construção da história deles começa a ficar meio perdida e se resume em sexo.

A parte final, do reencontro é boa, mas corrida como em todos os livros, os casais sempre se aceitam muito rápido, meio surreal até, mas enfim.

Esse deixa abertura para no mínimo uns 4 livros novos, recomendo a leitura.

A história de Dimitri e Giulia é mais cheia de desgraças, com mais problema, mas bonita, eu só retiraria um pouco das transas, até confesso que pulei algumas.

1 | 2 | 3 | 4