Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

robs 24/06/2024

Rei do Orgulho
Kai Young é discreto, certinho demais e extremamente educado. Por estar concorrendo a uma vaga de CEO e ter uma empresa em jogo, ele não pode se dar ao trabalho de se distrair. Mas ela é diferente dele em todos os sentidos e a maior tentação que ele já experimentou.

Isabella Valencia é o oposto de Kai: excêntrica, divertida, impulsiva. Ela tem um prazo a cumprir e também não pode se dar ao luxo de se distrair. Mas ele é certinho demais, respeitável demais e irresistível demais.

a Isa é uma mulher que, apesar de ser cheia de vida, sofre um pouco com questões familiares que acabam por influenciar o seu julgamento e amor próprio. E Kai é um homem que nunca quebrou regras, sempre seguiu tudo a risca, nunca aceitou perder. Até perder aquilo que mais importava pra ele.

eu simplesmente amei esses dois. Clássico opostos que se atraem e com uma bela dose de romance proibido. Kai e Isabella são personagens que me chamaram a atenção em Rei da Ira e me conquistaram em Rei do Orgulho. A química foi indescritível, desde o momento inicial até o final. O que mais me cativou desse casal foi como a autora não os fez birrentos ou infantis. Ela construiu diálogos maduros, mostrou como é viver sob a pressão familiar e como isso os afeta, consequentemente nos fazendo sentir tudo que os personagens sentiam.

Rei do Orgulho foi uma história sobre família. Sobre ter/sentir orgulho. Sobre criatividade. Sobre não duvidar de si mesmo. Sobre sair da zona de conforto.

Rei do Orgulho foi o segundo da série de livros Reis do Pecado. Até o momento, todos os personagens me cativaram de algum modo. Mal posso esperar para conhecer os próximos.

?Para todas as garotas que acham que inteligência é sexy. (E que sabem que os quietinhos são os piores.)?

Rute 03/04/2024

Esta autora ainda nao conseguiu desiludir me
Desde a saga de twitted que simplesmente sou fissurada por ela e estava ansiosa por ler este livro q simplesmente foi incrivel
Isa é uma personagem bem comica e o contraste q faz com kai simplesmente torna tudo melhor

Tou ansisosa para ler o proximo

amandaarrios 03/04/2024

Kai Young é a melhor parte desse livro
Talvez eu esteja saturada do gênero novamente, mas o fato é que pensei em abandonar esse livro no mínimo 5x durante a leitura e a única coisa que me fez continuar foi o Kai.
É o tipo de história que já li 1.500x e nem mesmo a relação do casal foi tão interessante (fora o enredo da empresa do Kai que me fazia querer dormir de tanto tédio ???).
No início tinha toda aquela tensão de serem diferentes, Kai todo certinho e Isa da pavirada, o fato de ser proibida a relação de membros do clube (Kai) com funcionários (Isa) e eles terem que manter a relação em segredo. Mas depois ficou um sacooo ??.
Kai era um cara completamente inacessível e sem paixão. Ele fazia tudo com excelência, mas sabia que faltava um temperinho na sua vida (esse temperinho foi a Isa).
Já a Isa se sentia insegura e com medo do futuro, e o Kai dava a ela toda certeza que ela precisava pra ter confiança em si mesma.
Resumindo, o livro é legal, mas é só mais do mesmo. Não me deixou emocionada, nem me divertiu, só me fez querer dormir kkkk.

emmy.0 03/04/2024

Quase bom, mas faltou algo....
Esse teve uma melhora significativa comparado ao primeiro da série. Gostei do Kai, a personalidade e ele querer a Isabella e foda- se. Bom que nesse não teve o lenga lenga que a autora adora por no final(sempre tem um segredo e o casal se separa por causa disso).

itspollyy 03/04/2024

Adorei
Kai é um gostoso e eu queria casar com ele.

Simplesmente apaixonada nesse casal e eu adoro como eles são perfeitos um para o outro.

Isabella maravilhosa demais, tenho um pouco dela kk pq tenho mania de ser pega falando besteira sobre sexo sempre em horas inapropriada.

Lilia.Camila 03/04/2024

Decepcionada
Falaram tanto do livro e criei uma mega espectativa, porém não achei tudo isso.
Estou decepcionada com essa leitura

Silver.Clara 02/04/2024

Passou voando e quando acabou eu não tinha percebido que tava no final, queria mais.
É clichê? Sim. Mil vezes sim. Mas o coisinha gostosa e leve de ler. E tem contexto em volta da história, além da gnt ver o desenvolvimento do relacionamento a gnt vê como isso afeta na vida e nas relações de cada personagem. Todo mundo é bem desenvolvido e eu adoro isso na escrita da Ana Huang, obg abençoada, faça mais ??

amndxz 07/04/2024

Após uma ótima leitura de Rei da Ira, fiquei com resistência se Rei do Orgulho seria tão bom quanto. Como era de se esperar, me apeguei a Dante e Vivian e não sabia se iria me adaptar ao Kai e Isa.
Esse meu pensamento foi por água abaixo nos primeiros 2 capítulos.
Este é um livro extremamente divertido e intrigante. Kai e Isabella tem uma química indiscutível.
Fiquei muito presa na narrativa e amei cada parte do livro.
Diferente de Rei da Ira, esse livro teve um toque a mais no quesito de negócios, o que foi bom.
Ri e me emocionei em diversas partes do livro, ambos protagonistas são cativantes e únicos.

Thata lendo 01/04/2024

Os quietinhos são os piores ????
Rei do orgulho trás o melhor de dois mundos com um mocinhos sério e sistemático apaixonado por uma mulher divertida que é um verdadeiro furacão de instabilidade!

Juntos eles vão viver um romance escondido de tirar o fôlego ??

Ana poderia ter explorado mais as cenas quentes do kay, por que SIM ele é um grande gostoso mas o enredo do livro é muito bom e vale a pena cada segundo de leitura!

Gabismaciel 01/04/2024

?Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite?
Cheguei a conclusão que eu leria até a lista de compra da autora, tudo é muito bem escrito e desenvolvido, os personagens, enredos e até os momentos de tensões clichês são bem desenvolvidos. O que mais gosto desse mundo que a Huang criou é o quanto os personagens estão interligados e o crossover com os personagens de Twisted.

Kai e Isabella já eram muito esperados por mim, à química deles me deixou ansiosa desde o rei da ira. A forma como o romance deles se desenvolve é tão leve e gostoso, infelizmente nunca mais vou ler ou assistir Orgulho e Preconceito da mesma forma, mas vale a pena.

O que eu espero pro próximo livro da série é que o Dominic coma o pão que o diabo. amassou nas mãos da Alessandra!

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

Confesso que esperava mais, criei uma expectativa que não existiu, porém, o livro em si é maravilhoso. Acho que a história poderia ter sido melhor, ter um enredo melhor.

Adoro os livros da Ana porque ela amarra tudo muito perfeitamente, você conhece afundo um personagem ao longo do livro e para além disso, você sempre sabe sobre quem vai ser o próximo livro ja que ela faz acontecer um envolvimento entre personagens de um e outro livro. Além de ter uma escrita que te prende.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Gabriella 26/03/2024

Homem perfeito não exis? Kai Young
KAI YOUNG SUPREMACY
Juro, esse é o personagem masculino mais perfeito (obviamente tinha que ser escrito por uma mulher).
O livro em si não traz nada de inovador, no entanto, minha irmã que casal!!!! Eles são tão perfeitos, Huang acertou tanto nesse aqui.