Gótico Gourmet

Gótico Gourmet T. S. Gomes

Resenhas - Gótico Gourmet

Paulinha 01/02/2024

Bolinho Ana Vampira
Eu AMEI esse livro, é engraçado demais e bem leve. A temática é super legal e eu achei super diferente e gostosinho o relacionamento dos protagonistas. Só não dei 5 estrelas porque queria mais do passado dos personagens, q passam muito por cima. Tipo, da pra saber mais ou menos os pontos principais mas eu queria mais. Dito isso, ainda sim os personagens são bem desenvolvidos e o jeito como as coisas acontecem no final é super legal, gostei mesmo

F.Ferreira 01/02/2024

Um dos melhores livros que tive o prazer de ler nos últimos tempos
Pensei muito em como começar essa resenha. Porque são tantas coisas para falar, que, certamente esquecerei algumas.
Eu peguei o livro sem ler sinopse, foi um tiro (certeiro) no escuro. Dizem que não se deve escolher um livro pela capa, mas sabemos que é mentira. Todos escolhem a capa. E sou uma dessas pessoas que se a capa chama, é melhor obedecer.

"Se eu não fosse imortal, diria que a rinite seria meu fim."

Já no primeiro parágrafo, comecei a rir e demorei para parar. Bem, eu não conseguia parar, mesmo nas cenas que exigiam um pouco mais de seriedade, eu soltava um risinho.
O ar cômico que a autora escolheu para o enredo não sufoca, pelo contrário, é uma dose de frescor para nossos narizes, tão acostumados com a mesmice.
O humor tem uma pegada sarcástica, precisa, no tom e tempo certo.
Gótico Gourmet (GoGo para os íntimos) é um banquete para quem quer sair do "mais do mesmo".
GoGo é a estória de uma vampira que está falida e um humano que, aos poucos, se revela muito além do que se esperava no começo.
Gótico Gourmet é aquele livro rápido de ler e impossível de ser esquecido.
Romcom digno de uma série de TV com várias temporadas. Eu assistiria com um sorriso no rosto.
Não quero dar spoiler para não comprometer a incrível experiencia dessa leitura. Porque cada detalhe revela uma nuance da estória. Não dá para piscar. Tudo se encaixa.
Gótico Gourmet foi um achado, como se um tesouro fosse encontrado.

Amei Ayla representando a classe dos privilegiados pela rinite. As partes que ela fala com o nariz entupido são hilárias.
Eu nunca ri tanto lendo um livro, sério!
A escrita é tão gostosa, que você não quer parar de ler. Simples assim!
E, quando acaba, você quer mais.

Virei uma vampira sedenta e quero uma continuação dessa maravilha!
T.S. Gomes criou um monstrinho!
Ayla e Marcelo são tão perfeitos juntos, que nem sei como explicar. Meu coração ficou quentinho.
Gótico Gourmet é uma novela de 144 páginas, então, os acontecimentos precisam andar em um ritmo diferente do romance. Contudo, o caminhar levemente acelerado da narrativa não é sentido. Você mergulha na estória e só percebe que acabou, quando percebe que já chegou nas notas finais.
Aliás...
Chorei lendo as notas finais.
Só quem precisou de sangue e esteve entre a vida e a morte, sabe o quanto impactante foi ler o pedido de T.S. Gomes.
Ainda chorosa, li os agradecimentos. Fica uma grande lição para que não devemos abandonar nossos sonhos.

Virei fã e serva da autora. Se ela escrever em guardanapos, eu estarei lendo!
Amei tanto, que vou ter que comprar o ebook, porque pelo Kindle Unlimited, vou ter que devolver e não quero me despedir de Ayla e Marcelo.