Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Grazielle.Furtado 27/03/2024

?KIAN: Em uma próxima vida, espero que você possa ser minha garota.
Por que você está me olhando assim, Kian? ? Outra vida, huh? Por que eu não poderia ser sua garota nessa?
KIAN: Porque nessa você é boa demais para mim, Sunshine.?

Beatriz005 26/03/2024

Kian e Victória
Amo os víboras, eles são tão intensos :)

"Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência."

Hailla0 25/03/2024

?Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.?
Eu não sei bem como começar essa resenha. Deveria ter feito ela desde-o dia que finalizei a leitura, mas fiquei com preguiça.
O Kian amou sozinho por tantos anos, ele sempre foi ruim para os outros, mas sempre dava o seu melhor pela Vic, que se um dia eles deixassem de ser falar, ele morreria. Quem não quer um amor como o deles?? Quem não quer viver algo desse jeito. Gente, eu pagaria milhões e milhões, para ter alguem como o Kian, na minha vida. E eu nunca, nunca deixaria ele ir. O unico erro da Vic, foi ter demorado para perceber que o Kian, era a pessoa certa para ela. Que o Kian era muito mais que seu melhor amigo, ela demorou para amar ele da maneira certa. Mas no fundo, ela sempre amou mais ele que qualquer coisa. Ela daria a vida por ele. Ela mataria por ele. Ela era capaz de qualquer coisa pelo Kian. O erro do Kian, foi mão ter deixado ela ter entrando com tudo na vida dele, desde-o inicio. Ela sempre quis mais, mas ele demorou para enxergar e deixar ela se aprofundar nele. Eles dois são perfeitos juntos.
Acho que o livro poderia ter terminado antes, pq chegou um determinado momento que eu estava apenas lendo e não sentindo. Mas ainda sim, o livro é incrível, estou ansiosa pelo livro do Nolan.

?Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência. Ela é minha de todas as formas possíveis e impossíveis. Nessa vida e em todas as outras que existirem. E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse.?

Maria.Eduarda 25/03/2024

Mais um livro incrível, me surpreendeu mais uma vez. Está série é maravilhosa? estou muito ansiosa para o livro do nolan

Tawana.Souza 25/03/2024

Surpreendente
Confesso que estava enrolando um pouco para iniciar essa leitura.
Já havia lido os dois primeiros livros da série, e não gostei muito.
Porém ao dar início a essa leitura, fui pega totalmente de surpresa, uma leitura sensacional com um mix de emoção, eu amei a história do Kian, seu coração sendo gigante pelas pessoas que ele ama. Confesso que a Vic me causou um pouquinho de raiva,às vezes parecia que ela fingia não enxergar o óbvio,mas é muito fácil se apaixonar por ela também.
Melhor livro da série até agora.
Já estou louca para ler a história do Nolan.

Rute 23/03/2024

Mais um livro incrível
Tou simplesmente viciada nesta serie
Mesmo este livro q pensei q pudesse ser o mais fraco pk e um friends to lovers eu simplesmente amei o kian

No entanto tenho q admitir tar ansiosa pelo ser iluminado que é o nolan

Lopes 23/03/2024

Eu amo um friends to lovers
Juro que eu não estava dando nada pra eles, mais pqp me surpreenderam demais, fé de verdade a Nina nunca decepciona.

Kah 23/03/2024

Ela era como um dia claro, que iluminava tudo que estivesse à sua volta. Eu era como uma noite infinita, cheio de sombras e escuridão me rondando. Inúmeras vezes ouvi dizer que o Sol e a Lua jamais poderiam funcionar bem juntos. Afinal, o Sol clareia a noite e a Lua escurece o dia, certo? Então, jamais temi que eu pudesse apagar seu brilho, assim como nunca esperei que ela fosse iluminar minhas sombras.Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.

Lalidia 22/03/2024

Decepção
Sério, poderia ser melhor...Achei tudo muito bléh (não sei explicar em palavras, desculpa). Adorei o fato da personagem não ser padrão e isso foi incrível.

Neném.Roseny08 22/03/2024

Os víboras.
De todos os três livros da série esse sem dúvida foi o mais leve de ler e o mais fluido tbm,quando dei por mim já tinha lido ele inteiro.
Gostei dessa série des do primeiro livro e agora é esperar pelo livro do Nolan.

Hanah.Bassetto 22/03/2024

Simplesmente amei esse casal, umas das histórias mais "romantica" dessa saga. Os dois passam uma áurea de bad boy e mocinha, os comentários da Vic são os melhores kkkk

y4s. 22/03/2024

Eu amo um friends tô lovers
Juro que não tava dando nada pra eles, mas pqp me surpreenderam demais, fé verdade nina NUNCA decepciona

Gina 20/03/2024

Um livro que eu amei em grande parte mas detestei algumas coisinhas...
Fiquei simplesmente encantada com o fato de ter playlist e que cada capítulo começa com uma letra de música. Amei o desenvolvimento do romance e todas as cenas clichês que tem em todo livro e que eu não canso de ler. Amei ser um friends to lovers (que pra mim só perde pra enemies to lovers). É um livro muito gostoso de ler, não parei a leitura até ver os dois juntos.
Agora, o que eu detestei: todo o plot de fraternidade do mal onde eles vendem drogas, espancam as pessoas, aprontam de tudo e nada nunca acontece pq eles tem influência. Não sei porque mas isso sempre me incomoda nos livros, acho um pouco forçado demais. Algumas cenas eu tmb achei um pouco forçado, tipo a cena que a menina fica experimentando uma penca de lingerie sensual na frente do amigo e não sabe pq ele tá colocando a bolsa no colo hahahahaha apesar de ser forçada eu dei pulos nessa parte, me diverti bastante.
Tirando esses detalhes o livro é muito bom