Love in the Dark

Pamonha 23/07/2024

Gente ?
Pesado achei
Confuso também
O plot é explicado e demonstrado em poucas páginas e de forma meio rasa sabe!????

Mas foi ok

DesirAe6 23/07/2024

O Cristofer é tudo menos me dar medo, ele foi um dos melhores hots que já li, parece aqueles seriados adolescentes ,Dingo que na verdade era Ditto bells ela muito engraçada eles são muito fofos adoro esse casal , mas não acho ele nada próximo a um demônio .

lau.souzzaa 21/07/2024

Love in the dark.
MEU DEUS QUE FINAL FOI ESSE CARA? socorro, estou muito ansiosa pela parte dois! doida para ver a continuação, sério!
depois do casamento só foi ladeira abaixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK faltando 60 pags pra acabar e tudo dando errado, e eu assim: ??
enfim, esse livro me tirou altas risadas genuínas, principalmente na parte do "diabão" juro KKKKKKKKKKKKK
escrita impecável, enredo envolvente e tudo de maravilhosoooo.
tudo melhorou quando o Asafe apareceu de verdade, amo esse carinha. ????????
Loren, obviamente soltando os melhores comentários possíveis KKKKKKKKKKK eu amo demais
livro PERFEITO para te tirar de uma ressaca literária.
eu amei demais, se pudesse apagaria tudo da minha memória pra ler como se fosse a primeira vez!
chistopher yori o diabão meu marido lindo ?

_Juju_ 20/07/2024

Muito bomm
Essa história me prendeu do início ao fim, passei a semana toda com a cara enfiada nesse livro, sem conseguir parar de ler, mesmo sendo um dark com um tema não muito comum, a leitura é muito fácil e eu ja quero o segundo.
O mais rápido possível!!!!

FranAa 19/07/2024

Pi pi pi Pó pó pó
Vi muitas resenhas de como esse livro era simplesmente maravilhoso, (e quem não gosta de um dark romance?!) e sinceramente talvez eu até gostasse dele se tivesse uns 15/16 anos, mas gente sem condições, não tem história, o começo é bom, tem um mistério rolando, mas ai depois tudo acaba, e fica por isso mesmo, não achei que a história de fato evolui, ele vira cadelinho dela e ai? tudo bem que eu acho que parei na hora que a historia iria evoluir, mas assim 537 páginas lidas, e tava cansada de só ter hot meia boca e não ter nada emocionante acontecendo...

Larissa3246 18/07/2024

Maravilhoso ???
Um livro que te prende do começo ao fim, um monster romance maravilhoso um dark romance maravilhoso, valeu cada momento lido sem dúvidas 5estrelas ? e sem contar que o Christopher é um GOSTOSO qq é esse homem, estou ansiosa pelo segundo livro preciso da continuação, Aprovadissimo ????

Luísa Perotti 18/07/2024

Queria amar menos esse livro mas aparentemente é impossível ??? ellie lança logo a parte dois que eu não aguento mais

DAbora277 18/07/2024

"Ele curvou um sorriso diabólico.
? Mataria qualquer cara para te ter como minha, mas não te deixarei correr risco algum."

Srta_Bia 17/07/2024

Pior leitura do ano
Olha, como leitora de dark romance, estou decepcionada até comigo por ter lido esse livro. Graças a esse livro pretendo abandonar tal gênero de leitura. Talvez me manter no Friends to lovers, que é mais leve.

O livro teve a escrita decepcionante, a autora enrolou muito, 700 páginas desperdiçadas e o livro ainda vai ter parte dois. Além de ter sido tremendamente doentio, algo horripilante de ler.

Como a personagem era tratada, não é algo normal. Foi um relacionamento abusivo e tóxico, em que várias cenas a protagonista dizia ter dependência nele e onde ele não dava privacidade e espaço para ela. gente, tomem cuidado com o que lê e essa romanização problemática. Mesmo que queira negar, tudo que você consome influência de alguma maneira, então tenham esse discernimento.

Chateada comigo por em algum momento ter gostado dessas merdas.

Mariii 16/07/2024

Ruim
Se eu pudesse dar estrela negativa para essa história essa seria minha avaliação. Não posso ser muito hipócrita porque eu li sabendo que o livro não era assim tão legal, mas mesmo assim eu li.
A protagonista é chata, a família dela não tem nada a ver, as coisas estão na cara dela e mesmo assim ela fica fingindo uma falsa inocência. O par romântico dela mirou no moreno do passado obscuro e acertou no moreno com possessividade e obcecado nela sem motivos.
A escrita é boa, mas o livro é muito ruim.

ruthyfs 15/07/2024

Grande demais?
Gostei do livro, mas achei a história mediana meia rasa sabe?A narrativa diz que Ditto Bell é super devota, mas, sinceramente, não consegui perceber isso. Além disso, me pergunto por que haverá uma parte dois, considerando que o tamanho do livro já daria para escrever três livros! Tenha misericórdia.

Juuhliana.e 13/07/2024

Love in the Dark
O começo da obra foi surpreendente.
Os capítulos são incríveis e os personagens mais ainda. Te prende de uma forma inexplicável.

Só queria um Christopher pra mim. A Dingo tem é sorte.

Ray 13/07/2024

No geral a história é bem boa, porém preciso falar de alguns pontos que me incomodaram bastante durante a leitura.
Eu li o livro físico, publicado pela Fruto Proibido, e a quantidade de erro de escrita e repetição de palavras que tem nesse livro é absurda, nem parece que teve revisão. O início da história, pelo menos os 15 primeiros capítulos, são completamente confusos e as coisas acontecem MUITO rápido, você nem sabe como exatamente a personagem chegou naquele ponto da trama.
Como dito no início, o desenrolar da história é bem bom, você se apega bastante aos personagens, porém terminar deixando aquele suspense é pra matar qualquer leitor.