Uma dama nada perfeita

Uma dama nada perfeita Andrea Romão

Resenhas - Uma dama nada perfeita

Ana Carolina 14/02/2024

Um livro de romance bem clichê e leve, nem gostosinho de se ler, também tem um pouco de comédia romântica.
Recomendo a leitura,?

Patty Costa 13/02/2024

Um romance leve e fofinho para se ouvir .. Um daqueles livros bem clichês, mas que você acaba gostando de ler mesmo assim, mesmo sabendo o final e que já engata uma torcida pelo personagem logo no início!! Eu ouvi o livro pelo Skeelo e adorei!

Mimi 13/02/2024

Um minibook de um romance gostosinho de ler é clichê.

Gostei dos personagens , foi uma leitura divertida.

Stéfanny 05/02/2024

Esse romance me conquistou
Foi um dos primeiros livros que li desse gênero, muito bom , leve , interessante, engraçado, tudo junto , gostei muito da história, dos personagens, a Helena foi uma personagem que se mostrou ambiciosa , inteligente.
No começo da história sua tia morreu e não deixou um centavo pra ela que a adulou durante metade da sua vida e a megera fez uma maldade dessa e deixou a fortuna para um primo que nunca a visitou, a história tem uma reviravolta incrível, não vou dar muitos detalhes para não dar spoiler demais .

Jezinha 04/02/2024

A história é interessante
Uma tia malvada e uma sobrinha rebelde. Estou gostando da história.
Helena espera herdar a fortuna de sua tia que também deveria ser sua por herança da sua falecida mãe.

Gabriella.Anderson 02/02/2024

Romance gostosinho
Romance bonitinho e de época para ler rapidinho. Gostei bastante de como a história é leve e ao mesmo tempo nos leva a imaginar as condições da Helena. Adorei e recomendo.

Ju 01/02/2024

Bom, mas sem nada de especial
Uma história curtinha, em que conhecemos uma garota que perdeu os pais muito nova e foi morar com a tia rica. Imaginou que fosse sua herdeira mas, enquanto a tia morria, lhe comunicou que deixaria a herança para um primo distante e que ela deveria conquistá-lo e se tornar sua esposa, caso quisesse continuar vivendo com todas aquelas comodidades (que na verdade consiatiam em ter um teto, comida e ser tratada como um estorvo).

A história é bem desenvolvida, mas não me fez suspirar nem torcer por um final feliz. Fiquei bem indiferente durante a leitura.

Gabi Giffoni 29/01/2024

A escrita da Andréa nunca decepciona, primeiro contato com livros de romance de época foi com o dela e gostei bastante, esse foi mais um que li da autora que vou guardar no coração. Apesar de ser uma história bem curta, a história é bem desenvolvida e não deixa pontas soltas.

TainA574 26/01/2024

? Segundo audiobook que escutei nesse ano de 2024, e foi da mesma autora do primeiro.

? O que falar desse livro? É um misto de emoções. As vezes triste pela forma com a velha tratava a Helena e risadas da forma como ela "tentou" laçar o "primo" rico.

? Livro curtinho, você consegue ele em uma sentada só. Se você quer passar o tempo e ler algo leve após ler muito pesado, te indico esse livro. Você encontra ele no app Skeelo.

? Venha conhecer a história da adorável Helena e rir com todos os momentos que ela protagoniza.