Nos braços do leão

Nos braços do leão Gabby Santos

Resenhas - Nos braços do leão

Isabella Cristina 19/01/2024

Que delicia de livro
Eu ainda não li os outros 2 livros da série, estava com um pouco de receio por ser Dark Romance, não sabia se iria gostar, mas quando eu li a sinopse desse livro eu fiquei com muita vontade – falou de casamento/relacionamento arranjado comigo eu quero ler – e gente que surpresa MARAVILHOSA, esse livro tem de tudo que eu gosto.

Os personagens são muito intensos assim como o relacionamento deles, foi incrível acompanhar essa relação crescendo, e no final, quando estão os dois entregues ao sentimento, é só alegria.

Hades roubou meu coração assim como fez com Zeus, personagem te cativa assim que aparece, e ele não demorou a colocar o Zeus em uma coleira, ele tem o mafioso na pontinha dos dedos, e é assim que a gente gosta.

Além de tudo, o livro tem bastante ação, cenas muito bem escritas, e fortes, afinal é um livro de máfia, saiba que isso aqui não é um romance água com açúcar, os personagens têm atitudes questionáveis, mas é isso que a gente quer mesmo, tiro, barraco e confusão, eles são ciumentos, loucos, e prenderam um ao outro nessa relação as vezes destrutiva, mas querem isso e nós queremos também kkkkkk.

Ao final de tudo, a obra só me fez querer ler os outros 2, não sei por que estava com tanto receio, a Gabby escreve de uma forma que eu sempre gosto, então irei levar isso como experiencia para os próximos livros dela, ir ler sem receio.

Anakelly13 15/01/2024

Pense num livro gostoso que só
O começo do livro já é uma bomba sendo jogada em nossa cara, tudo que deveria dar errado deu, então Zeus partiu em busca do novo noivo, e nada mais romantico do que fazer isso causando um acidente e batendo no carro do seu futuro marido.
a relação deles nunca foi um mar de rosas, mas os dois precisavam um do outro, no inicio o que era um acordo, acabou virando uma necessidade de se ter por perto, a forma como Zeus cuida de Hades por causa dos pesadelos dele no inicio, o inicio cheio de um ódio e desejos ocultos, tudo muito bem escrito, fora coisas do passado que me fizeram ficar chocada mesmo já desconfiando que isso voltaria.

os dois são loucos e insanos na mesma medida, não tem como negar isso, as coisas o Zeus faz pra ter Hades bem e do lado dele, mds, fiquei entre esse cara é pirado, e mds, que amor é esse?

toda a trama, as mentiras, as escolhas, tudo é mais que perfeito, segundo livro do ano e digo mais, Gabby sempre me deixa numa ressáca danada porque demoro meses para superar cada livro novo dela.

LEIAM!!!!! É PERFEITO, MAGNIFICO

Ally 20/01/2024

Eu cometerei atrocidades para ter a experiência de ler esse livro pela primeira vez.

Amo esse universo, amo a escrita da Gabby, e amo mais ainda estar submersa nas insanidades que permeiam a mente de Zeus e Hades. Amo a submersão que inicia desde os nomes dos personagens e tudo que eles representam, é irônico, é incrível!

Esse foi um dos romances mais darks que já li, o que não é ruim, veja bem, é apenas diferente dos que estou acostumada, mas foi bem divertido pensar em um absurdo (estou falando sim das rosas e da facada) e de repente PAW é a realidade, tá acontecendo, você não está ficando doida.

Zeus com sua língua maior que a boca, foi o perfeito anti herói quase vilão mega carismático, eu já estava pensando que não sabia como Hades ainda resistia, pq eu estava de quatro ksskks

Ah, Hades, impecável, a forma que ele foi se entregando e nunca perdendo a petulância, como ele é rancoroso mesmo depois da sua vingança e como lida de maneira fria com relação ao seu passado resolvido, este homem é TUDO

Me controlei bastante para não dar spoiler, mas oficialmente Pássaro nas sombras perdeu seu pódio de favorito da Gabby para este livro!

Lana 27/03/2024

Dark LGBT... Perfeitoo
Esse livro fere uns 300 artigos do cod. Penal, se você não for fã de Dark Romance melhor nem chegar perto.
Os personagens são totalmente deturpados, Zeus principalmente. E ameei ver Zeus se dobrando ao amor. Deliciaaa
Nunca li nada da autora e nem os outros da trilogia. Mas já vou ficar de olho no que essa garota lançar.

Franciely_7 09/04/2024

Tava com saudades de ler um bom dark romance, e esse foi maravilhoso. Tem casamento arranjado, hota bem escritos(com diálogos!),os protagonistas são mafiosos com caráter com atitudes não tão corretas, mas eles cuidam um do outro então passo pano. Li rápido até, a escrita é boa mas tem alguns erros de digitação no ebook.
Obs: eu literalmente PRECISO que o próximo livro da série seja o do Corvo, quero saber mais do passado dele e de como ele ficou depois do fim dessa história

Dree 22/01/2024

A fluidez e a construção caracterizam a escrita de Gabby Santos, como sempre. Seus livros são uma escolha excelente para superar qualquer ressaca literária.

Os personagens me cativaram, e foi incrível observar como ela desenvolveu o relacionamentos entre eles Zeus e Hades.

Mal posso esperar pelo lançamento de um livro centrado no personagem Corvo!

Amor.livros 23/01/2024

Se vc gosta de livro Dark, irá gostar desse, duas almas perturbadas que se completam e se apoiam mesmo com tantas questões no caminho.

Rafaella.Marianne 27/01/2024

Quando li o 1° livro da série (Um Pássaro nas Sombras) havia dito que gostei da história, mas não me prendeu o suficiente para voltar para o 2° livro, mas quando menos esperei apareceu *Nos braços do leão*, então tive que voltar pra ler o 3° kkkkkk

Esse é um livro com história e personagens bem intensos! Zeus planejou toda a situação pensado em seus benefícios e sendo egoísta, foi gostoso ver o Hades contornado tudo e fazendo com que o marido comesse na sua mão no final.

Dessa vez achei a história bem amarradinha e a vingança bem feita e completa, sem partes arrastadas e me apaguei mais ao casal, torcendo por eles a cada complicação que aparecia.

Não é um gosto pessoal meu esse lance do dark romance, prazer e dor e coisas mais agressivas, mas para a proposta do livro, a autora cumpre com o proposto.

Vidallari 12/05/2024

Eu não dava nada para o livro e me surpreendeu, me apeguei demais ao Zeus, adorei o personagem que estou pensando seriamente que preciso rever meu caráter kkkkkkkkk.
Livro tranquilo de se ler, personagens engraçados, história bem escrita, alguns probleminhas mas tranquilo. Gostei bastante

Dani 18/01/2024

Amei!
Sem dúvidas, para mim esse foi o melhor dos 3 livros. Que desenvolvimento!!!!
Eu simplesmente amei o encaixe na personalidade dos dois, sempre mostrando que independente de qualquer coisa, eles são dois iguais. Meu casal preferido da série!!!

ady9 25/01/2024

Meu mais novo livro favorito
Sabe aquela frase onde falam que o mocinho te mataria para salvar o mundo, mas que o anti-herói destruiria o mundo para te manter a salvo? Bem, acho que essa frase se encaixa perfeitamente a este livro. Nossos protagonistas não são mocinhos, garotos do bem ou perfeitos, então caso você esteja em busca de algo assim, receio que esse livro não é para você. Os personagens são cheio de falhas, manipuladores e não hesitam em matar, mas também, são aqueles que quando amam algo ou alguém, eles o protegem com unhas e dentes, capazes de correr até o inferno e lutar com o próprio diab0 para manter a pessoa que ama a salvo. Esses são Zeus e Hades, duas pessoas quebradas, que de alguma forma surpreendente conseguiram se despedaçar ainda mais e através disso construir um amor intenso, ardente que de fato te deixa intrigado desde o começo. A relação entre eles nunca foi um mar de rosa e é isso que faz o livro ser ainda mais perfeito.

Ana Carolina 30/05/2024

Zeus caiu primeiro, Hades depois no fim Zeus caiu mais ainda
Nem tenho palavras suficientes no momento para dizer o quando amei esse livro , achei ele muito melhor que o primeiro livro . Se o primeiro livro da Trilogia é de milhões , esse segundo e SUPREMACY KKK . Que casal envolvente cheio de paixão crua e brutal , a forma como a autora contou a história de 2 pessoas quebradas e criou um amor conturbado e lindo me deixa em êxtase.Quero ler um livro do corvo também achei um personagem muito interessante , me lembrou a inej do clube corvo . Achei a escrita nesse livro melhor trabalhada, tô boba com o quanto esse livro foi um deleite pra mim . Porque fui ler tão rápido eu quero mais desses dois.

Demiscki 13/02/2024

Ceifador e o Leão
Que livro meus amigos.
Uma vingança
Um acordo
E de quebra, um amor avassalador.
Hades e Zeus entregaram tudo nesse livro, dois homens quebrados, desconfiados, mas que juntos aprenderam a superar tudo e todos, a enfrentar seus demônios, e reconhecer que não precisam fazer isso sozinhos.

Amei muito esses dois, um casal envolvente e que cativa do começo ao fim.