My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Isa 07/03/2024

Sério passei apuros pra sair da ressaca, tive que recorrer a uma fanfic de taylor swift kkkkkk sinto que estou salva

luAsa232 30/06/2024

Cardan & Maddison
Quando a autora falou que era um livro para tirar da ressaca literária eu desacreditei, mas ela realmente acertou nisso, tira você da ressaca mesmo. O livro tem um bom desenvolvimento e uma leitura fluida, para quem está apaixonado na história de Taylor e Travis, recomendo ler esse aqui. Iria dar 4/5, mas o final fofo e cliche roubou meu coração, foi impossível não se emocionar e chorar.

Jana 05/05/2024

Sinopse
Cantora X Jogador de futebol.
Strangers to friends to lovers.
Eles vão virar vizinhos!

Ela é a maior artista Pop da atualidade.

Ele é o melhor jogador de futebol americano de toda a NFL.

Os dois estão no auge da sua carreira, mas nem tudo é o que parece.

Maddison Reyes é considerada a maior Popstar da atualidade, e mesmo que esteja
vivendo o auge da sua carreira, seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que foi
traída pelo seu ex-noivo quando termina seu relacionamento, se tornando alvo de fofocas
intermináveis.

Caden Parker é o melhor jogador de futebol americano de toda a NFL, mas tudo muda
quando acaba se lesionando em um jogo e o momento que deveria ser o auge de sua carreira
parece se tornar o fim dela.

Depois que os caminhos de Maddison e Caden se cruzam mais de uma vez, nasce uma
amizade um tanto inesperada, e eles percebem que um pode ser exatamente o que o outro
precisa.
Porém, seria mesmo apenas uma amizade ou algo a mais poderia surgir aí?

Gabi 07/05/2024

Faltou mais emoção
O livro tem uma proposta boa, porém achei os personagens muito rasos e o plot sem emoção, acho que pra um livro com tantas páginas os personagens tinham que ter sido trabalhados mais. Depois que eles decidem se juntar tudo acontece muito rápido, a história tbm teve alguns erros e o plot do final foi meio??? dava pra saber o que ia acontecer desde o começo do livro

mai_cressoni 10/05/2024

2/5????
?vivemos uma linda história, mas agora cada um irá viver seus próprios epílogos.?

muito fofo, me fez dar risada, criar mais expectativas para o amor, e ainda tem referência ao romance da minha mãe taylor e o travis.

lu-leitora 12/05/2024

Romance para swifties.
+1 livro inspirado na Taylor e no Travis check kkkkkk
eu realmente adorei esse livro e super indico pra quem é swiftie e pra quem não é também porque é um ótimo romance com não só 1 mas 2 plots que eu não esperava, eu senti que eles demoraram um pouco pra ficarem juntos no começo mas depois foi simplesmente fluindo e uma das coisas que eu mais amei nesse livro foi o jeito como o Caden trata a Maddie e meu deus ele é tão.... sem palavras
já é o 2 livro que eu leio dessa autora e adoro, o primeiro foi ´´De todos os beijos que interpretei´´ e eu adorei que foi no mesmo universo mas queria que a Ashley tivesse aparecido, já que ela é swiftie kkkkk
é isso, achei o epílogo narrado pela gatinha da Maddie bem criativo e não vou nem falar de como eu amei o capítulo bônus porque dá pra ver pelas minhas postagens que se tornou um dos meus capítulos favoritos!
minha loirinha e meu jogador pra smp.

Lale 15/05/2024

My Favorite Player
🤬 #$%!& QUE LIVRO MARAVILHOSO
Eu amei a escrita da autora e a dinâmica de jogador de futebol americano e pop star ( igual a Taylor e o Travis )
Cada plot que eu fiquei ??
Essa autora entrou para minha lista de melhores amigas

Cb<3 19/05/2024

Simplesmente incrível, maravilhosooo, ameiiii

Msnsnsbbnsbs sbs bsb s s bbs s ebebebsbsbAbbaVava

Guilherme Sobral 28/05/2024

QUE PAPO TORTO DO C*R*LH*!
Esse livro começou surpreendente bem, o que eu não esperava, pois vi uma indicação no Twitter como uma "fanfic da Taylor Swift e do Travis". E de fato é meio que uma fanfic mesmo, e tem várias referências.
Mas dos 40% pra lá essas referências morrem, vira uma história nova, a personagem principal perde completamente a sua identidade, se tornando uma bonequinha que copia, acredita e aceita tudo o que o outro personagem principal faz/diz/quer. Ela não tem um amigo (são todos vilões), não tem personalidade, não tem nada.
Fora que o outro personagem principal é CHATERRIMO, nossa, torci muito par ao plot twist final sofresse mais um plot twist e ele se revelasse o vilão. Impossível torcer por essa praga.
O Epílogo, nossa... uma bobajada sem tamanho, uma completa falta do que escrever e vontade de ganhar dois centavos por folha lida do Kindle. E o epílogo dois ? sim, tem dois, parece cena pós crédito de filme da Marvel ? apesar de bem fofinho, é completamente forçado, não aguento.
Enfim, o livro tinha tudo pra ser bom, mas se perde.

Bia Brito 31/05/2024

Clichê conforto
A primeira e última fic que li de uma história baseada na TS foi um fiasco, MAS ISSO AQUI FICOU BOM EHIM! Acredito que mesmo quem conhece e nem acompanha a cantora vai gostar da história. Eles criam uma amizade linda no começo de tudo e acabam virando o apoio um do outro, são um casal muito fofo.
Classificação +18

Amanim 02/06/2024

Um lindo clichê...
Maddison e Caden...
Popstar e Atleta...
Loirinha e Jogador ...
Uma turnê de sucesso junto de um coração partido e uma lesão no joelho, resumindo os dois precisam de uma folga.
O amor sempre aparece quando não estamos procurando, ele surge como uma pequena faísca que aos poucos é alimentada e protegida até se tornar um completo fogaréu.
De desconhecidos a vizinhos, depois melhores amigos até pararem de negar que é amor.
Não tem como não se apaixonar por esses dois e sua história.
Sempre acate os conselhos de seus animais de estimação, se ele não gosta de um humano o problema tá no humano.

Paulinha 15/06/2024

***
Sabe aquele livro que deixa um quentinho no coração? Temos um por aqui

Um minuto de silêncio estou me recuperando rsrs

Pronto? vamos lá.

?My Favorite Player? reúne tudo que nós leitoras de romance amamos, é comédia romântica de aquecer o coração, que arranca suspiros e risadas, com hots de QUALIDADE e também uma gatinha nada peculiar.

Vamos ao casal...

Maddison uma cantora pop famosa, linda, autêntica, dona de uma personalidade única no auge da sua carreira...

Caden o Golden retriver é o QB dos Lions, time de futebol americano, o colírio de nós leitoras e também o de Maddie e pra ser mais perfeito ainda ele adora a gatinha de estimação da Maddie (simplesmente não Dá rsrs)

Vários encontros ao acaso para esses dois até se tornarem grandes amigos e algo a mais.

O desenvolvimento deles é maravilhoso, o dois se apaixonam de uma forma leve, sem press, e quando você percebe está apaixonada pelo casal. Foi um misto de emoções ler esse livro, e uma leitura que eu devorei.

Pra quem é fã da TS vai ter varios surtos durante a leitura eu demorei até entender que se tratava de uma fic sobre ela (lerda eu sei)

Esse livro é para você se apaixonar, rir e passar o tempo, sem duvida vai te tirar da recassa. Eu amei, mas não ao ponto de entrar na prateleira dos favoritos.

skuser02844 15/06/2024

Meu Deus,que livro ótimo pra quando você só quer um clichê fofo, e fica melhor ainda por que os personagens são baseados na Taylor e no Travis. Eu amei tanto esse livro e a vibe dos dois,as cenas são tão perfeitas(e é óbvio que eu associei várias a músicas da Taylor),a family found linda, os diálogos são incríveis? Enfim,ele cumpre o que promete no início,muitas risadas e um padrão de relacionamento elevado mais uma vez.

vicksz 11/08/2024

Anêmico
A regra é clara: saber as normas básicas de ortografia não faz de ninguém um bom escritor. Você pode ser excelente com pontuação, concordância e etc, mas pode muito bem escrever uma história péssima mesmo assim.
Esse é o caso aqui.
O livro se vende como uma releitura de Taylor Swift e Travis Kelce, mas não se engane se acha que vai realmente sentir que é sobre eles. Parece que em dado momento, a autora desistiu de fazer essa referência e a história passou a ter outro aspecto. Um aspecto que não tem nada a ver com as expectativas iniciais. Só voltamos a ter outras poucas referências bem no finalzinho.
O livro é previsível, e eu não acho que previsibilidade seja um defeito em um romance clichê, MAS aqui ficou muito bobo, como se tivesse pegado uma receita de bolo com várias cenas que já existem em outros livros, mas essas cenas foram escritas de forma tosca.
Se eles ficassem se chamando de ?melhores amigos? mais um pouquinho, eu arrancava os meus próprios olhos com muito prazer. Adultos com mais de 30 anos não ficam com essa pataquada.
Foi uma história com um apanhado de coisas açucaradas, desinteressantes e sem emoção. Há quem goste, mas eu prefiro histórias que precisam de esforço para existir. A única coisa complexa que esse livro gerou foi a minha dificuldade em dar continuidade à leitura.

blvckstairs 23/07/2024

ler uma "fanfic" de tayvis escutando so high school
amei ler um livro inspirado na taylor e no travis, foi um romance fofissimo que fluiu muitíssimo bem e me fez querer ler um pouco mais do casal.
ler algumas referências a loirinha swift também foi super divertido e com certeza um ponto positivo para o livro, pois a autora conseguiu colocar de forma natural sem ser forçado igual alguns livros que já li. zero problemas no livro (no meu ponto de vista), nota mediana apenas porque não me conectei taaaanto assim com os personagens e com o livro em geral, mas foi absurdamente fofo e um ótimo romance para ler quando quiser esquecer um pouco da vida real.