A pequena pousada da Islândia

A pequena pousada da Islândia Julie Caplin

Resenhas - A pequena pousada da Islândia

Marina 27/01/2024

Livro muito fofo
Leitura levinha e muito confortável. Amo essa coletânea de Destinos Românticos! Lucy é adorável e passou por uma situação bem constrangedora e foi para a Islândia tentar se reerguer.

Leticia.Liesenfeld 24/01/2024

Apenas Frases
Tem que haver algo. ? O desespero estava estampado em cada palavra. ? Não me importo em dar um passo para trás. Você viu o tanto de experiência que eu tenho. ? Lucy se ouviu proferindo as fatídicas palavras, as que prometera a si própria que não diria, mesmo que as coisas estivessem muito ruins. ? Eu aceito qualquer coisa.

Julieper Lee 14/05/2024

Lindo?
Mesmo que eu tenha engolido o livro para saber quem estava sabotando a pousada, amei cada letra desse livro Lucy Smart e Alex (sobrenome dificil) tem meu coração.

Cristiane 21/01/2024

Excelente leitura
Uma leitura envolvente. No início tive receio de ser previsível mas o desenrolar da história nos coloca dentro de lindas paisagens e um bom tanto de romance com certo tom de aventura e algum mistério.
Vale muito a leitura.

Lili 25/01/2024

É aquele livro clichê e conforto que a gente precisa, de vez em quando, pra espairecer e passar tempo e achar tudo fofo.

Aline Souza 24/02/2024

Vulcão, geleira e aurora boreal
Um romance leve como eu precisava ler. A autora descreve as paisagens e os pontos turísticos da Islândia de forma que você não tem escolha a não ser pesquisar todos eles e sonhar em ir pra lá.
Vale a viagem!
Sassá 07/03/2024minha estante
Os livros da Julie dessa coleção destinos românticos fazem isso com a gente. ?

Aline Souza 07/03/2024minha estante
São incríveis demais ?

Sassá 07/03/2024minha estante
Sugiro ?A Pequena Padaria do Brooklyn?, que é meu preferido, pelo cenário e pelas delícias rsrs

Aline Souza 07/03/2024minha estante
Eu acho que ja li! Mas vou pesquisar.

Obrigada pela dica ??

Kathyllen Lima 11/01/2024

Ahhhh, esse definitivamente é meu livro preferido dentro dos quatros dessa saga.
Apesar de já conhecermos o Alex (?) do livro interior, aqui, além de sabermos que ele é um dos bonzinhos? ele se torna apaixonante, gentil e muito cuidadoso.
Lucy não tem nem aonde morar, depois de terminar com o namorado no qual estavam juntos a quatro anos e comprado um apartamento juntos, ela se vê morando no sofá da amiga.
Sem conseguir arrumar um emprego, aparece uma oportunidade para trabalhar na Islândia. Então ela aceita. E Alex estará lá como espião. Será que a novata é mesmo qualificada pra vaga?
Isso é uma química inexplicável entre os dois é o que ele vai descobrir.
Que delícia de livro!!!
Com certeza irei reler. Além de estar com uma ressaca literária das bravas. Não quero me desapegar desse amor. ??
É perfeito!!!!

Atalita.Zonzini 19/02/2024

Achei fofo mas não chei "uauuu". E olha que eu gosto de clichê hein. Mas a história não me prendeu e nem me convenceu.

Aparecida.Casentin 12/01/2024

Apaixonada pela Islândia
Eu gostei muito desse livro como de todos os outros da série "Destinos Românticos" da Julie Caplin. É impossível não se apaixonar a distância pela Islândia lendo esse livro.

Mah_Maria 02/04/2024

Realmente bom
Não tinha tanta expectativa, mas foi uma delicinha de ler, uma vibe bem gostosa, quero ler os outros e ver se são tão bons quanto

piracanjulia 10/05/2024

Lindo lindo lindo
A pequena pousada na islândia não esperava receber tantas transformações com a chegada de lucy smart, uma gerente que a princípio se encontra perdida ao ver que essa seria sua única saída. no entanto, enquanto as semanas vão passando é possível perceber a opacidade de lucy indo embora e dando lugar a uma protagonista cheia de vida e determinação, acho que você já deve imaginar o porquê? o amor a atinge em cheio, e ela se encontra apaixonada por alex, o barman que na verdade nem era tão barman assim. o livro em sua essência tinha o objetivo de ser romântico, mas conseguiu ser muito mais. além de mostrar a força que tem uma mulher que sabe o que quer, também deixa claro que a gentileza é no fim o melhor (diria até que o único) caminho. recomendo para aqueles que já se decepcionaram e têm medo de tentar de novo. ?depois que a gente cai do cavalo, a melhor coisa é voltar a subir nele.?

Marlise 15/05/2024

Lucy e Alex
O forte dessa narrativa é nos transportar para um lugar diferente. A autora me fez ir a Islândia e amei minha estadia por lá. Passei todo o tempo que lia imaginando esse hotel, os arredores, como seria viver a vida de cada personagem. É um clichê bom. Porque a autora sabe escrever com propriedade e nos convence que a Islândia é o melhor lugar do mundo. A própria rotina do hotel me encantou. Como tudo pode dar errado ou muito certo. Esse, com toda certeza é o melhor da coleção. Alex que apareceu, anteriormente, merecia uma história para ele. Os acertos são tantos que fica difícil de exemplificar. Só sei que Julie Caplin sabe passar as emoções necessárias de cada personagem. E mesmo não sendo o foco, aborda sempre um assunto importante, trazendo assim, a realidade para a história. Perfeito. Amei.