A Garota dos meus Sonhos

A Garota dos meus Sonhos Léo Gumz

Resenhas - A Garota dos meus Sonhos

Ludmila 10/12/2022

Eu simplesmente engoli esse livro! Que coisa mais deliciosa! As personagens principais (Bia e Ali), são incríveis, a trama é uma delicinha de acompanhar e ainda temos menção a apenas para garotas!

gabeverses 08/11/2022

RESENHA: A GAROTA DOS MEUS SONHOS ?
O livro é dividido entre capítulos da vida real e dos sonhos, te faz imergir completamente na novela e muitas vezes você se coloca no lugar das protagonistas. Essa é uma história leve sobre garota que conhece garota, aqui você encontra muitas referências à cultura pop, pontos turísticos, e é uma ótima recomendação para quem estiver procurando um sáfico rapidinho, você lê em uma única sentada.
Essa noveleta reafirmou a paixão que eu tenho pela escrita da autora, tudo é bem detalhado sem te saturar, você consegue se ver dentro dos cenários e conhecer Curitiba junto com Alice.

Clara3203 31/10/2022

ta entre 3.5 e 4.0
eu gostei bastante até, uma pena que foi curto e não me prendeu. diria que a ideia foi boa, mas mal executada, a mistura de sonho com realidade foi genial, sem falar em como foi bem escrito já que não me perdi entre esses dois mundos hora nenhuma.

as personagens são um pouco superficiais devido a quantidade de páginas, só que o mais importante veio?? a descrição de aparência?? -que em livros menores pra mim chega a ser essencial. a forma como o luto é explorado também foi muito bem trabalhado, acredito que por ser um pouco mais leve, os gatilhos serão mais específicos (e mesmo assim tomem cuidado ??)

leiam para passar o tempo! não prometo muitas reflexões nem história mirabolante, só um romance soft sáfico água com açúcar pra aquecer nossos corações!?

Canalhalascivo 30/10/2022

Aquece o coração
Um romance delicinha e uma escrita muito boa da autora! Nesse conto a gente vê bastante delicadeza em lidar com o luto e também em mostrar duas jovens que perderam muito, mas estão tentando se reencontrar no mundo.

wariafernand 09/10/2022

amei que fala de "Once Upon a Time" e achei genial a autora colocar personagens de seu outro livro mesmo que eles nao participem da história em si (quem for ler, vai entender)

Cintia 27/09/2022

História incrível
A história me surpreende muito, ache o plot integrante quando me recomendaram, fiquei muito interessada. Mas quando li eu amei e foi melhor de que esperava, gostei muito de como se desenrolou tudo