Naughty Sleigh Ride

Naughty Sleigh Ride AR TABOO

Resenhas - Naughty Sleigh Ride

daddypool 25/04/2024

Até agora tô sem palavras pra essa merda!!!!!
Já faz uns dois dias que eu li essa merda e ainda tô chocada como cada livro dessa autora consegue ser pior que o outro, dessa vez é com o papai noel e com seus elfos e não tem desenvolvimento, não tem senso, não tem absolutamente nada além de um papai noel com tesao numa garota que não sabe o que quer e só concorda com tudo que ele diz que ela quer ? e os elfos participando.

achei que ia explorar um pouco sobre ele ser papai noel ou o ?polo norte? mas nem isso, dou meia estrela porque pelo menos acabou rápido essa bosta

Nicks Nicks 28/03/2024

Kkkkkkkk meu Deus
Oq vou isso que eu acabei de ler???
Surpreendente!
Não é nada demais se vc já leu outros taboos!

Fat_Unikorn 06/04/2024

Eu amo AR e amo essa série, porém aparentemente as autoras meio que taxaram o fodacy e escreveram esse livro de qualquer jeito e mesmo sendo praticamente um conto apenas, eu não via a hora de acabar.

Jezreela Kemilly 16/01/2024

🤬 #$%!& , Alexa Riley chutou o balde com essa série kkkkkkkkkk. Uma putaria sem filtro nenhum, com uns temas que são uma mistura de "mona você é maluca" com "Mas pode isso?", um surto total. Eu amo. Curto, hot e super sujo.

Iuisa0 30/03/2024

Que putaria natalina é essa?? Eu até que gostei, nunca tinha lido nada nesse tema em específico. Porém a protagonista não tem personalidade em nada além de goz@r?! Tipo mana um velhote barrigudo aparece na sua casa e você só vai com ele? Enfim,loucuras!