Isto Começa Aqui Colleen Hoover

Resenhas - Isto Começa Aqui

Mariana Matias 01/08/2023

O final feliz que Lily merecia. Adoro a maneira de escrita com o POV dos dois personagens principais. Recomendo que, quem queira ler este livro, leia primeiro ?Isto Acaba Aqui?.
Primeiros livros que li da CoHo e foi o suficiente para me apaixonar completamente pela escrita dela.

Tichaa1 03/03/2024

?P.S. É meu desejo que sejas o meu badejo.?
Este livro não é tão bom quanto o primeiro (Isto acaba aqui) mas continua a ser bom. A narrativa era esperada, nada me surpreendeu. Mas foi uma leitura muito boa e rápida, um livro mais calmo e fofo do que o primeiro. Tanto Lily quanto Atlas conseguiram resolver os seus problemas do passado e agora conseguem finalmente estar juntos como sempre desejaram a vida toda.

Silvah 01/11/2022

Isto começa aqui ?
Nunca esperei que este livro me desiludisse, tinha grandes expectativas par ele e está mesmo como eu o imaginei.

Mal terminei de ler Isto acaba aqui tive a necessidade de mais, de saber como seria uma relação da Lily e do Atlas atualmente. E é exatamente isso que este livro nos trás.

Uma onda de novos começos em ambas as suas vidas com as quais as personagens terão de lidar sem deixar nunca de parte os problemas já existentes nas suas vidas a Lily e o Atlas conseguem finalmente arranjar forma de viverem o seu tão envolvente romance e dar forma à gigante infinidade de sentimentos que tem um pelo outro.

Não me quero alongar parar também não dar qualquer spoiler a quem ainda não teve oportunidade de ler, mas eu realmente terminei esta leitura rendida a eles.

Sinto que era mesmo o que tanto nós como os personagens precisávamos para acabar em chave de ouro.

Ps: quero um conto do Josh e do Theo ?

Regina 28/01/2023

Amei!
A autora nos presenteia com um desenrolar incrível para a história de Lily e Atlas. Traz a dose de realidade necessária para não romantizarmos relacionamentos tóxicos e ficarmos alertas aos riscos de maquiarmos o mal em nome do amor... O Atlas definitivamente é meu crush literário do momento! Só senti falta de saber um pouco mais da vida dele enquanto estava longe de Lily. Sua trajetória até se tornar o homem bem sucedido e "consciencioso" que se tornou. Mais uma vez, Colleen Hoover me ofereceu uma excelente história...

AnaNaeleth 06/11/2022

Isto começa aqui
É simplesmente demasiado bom e leve e maravilhoso
É um livro para quem quer ver o Atlas e a Lily feliz:)

Oliveira 22/08/2023

Um pouco desiludida
Vou ser totalmente sincera o primeiro livro, isto acaba aqui, deixou me mais captada, mais intrigada em saber oq poderia acontecer e como tudo se iria resolver, n digo q n gostei deste livro mas n teve o msm shine q o primeiro a msm emoção, amo a forma como o atlas trata a lily mas penso q a história deles podia ter sido um pouco mais desenvolvida

Carla.Marisa 10/06/2023

Colleen sendo Colleen
Já me tinha esquecido de como é fácil e envolvente ler os livros da Colleen Hoover. Estive para não ler este livro porque não gosto de ler sequelas pensadas depois do sucesso do primeiro livro. Fico com a ideia que é só para vender e o primeiro livro neste caso terminou de uma forma perfeita que não sabia o que podia ser acrescentado. Mas a oportunidade surgiu e acabei por ceder. E ainda bem. Mais uma vez um livro leve, emocionante, bem humorado apesar de abordar um tema pesado. E acima de tudo uma história linda. Ainda bem que foi escrita. Caiu um cisco no meu olho no final. ??

madalenab14 22/04/2023

Lindo. Muito lindo.

A história da Lily e do Atlas é uma das melhores coisas que já li. Eles são lindos e quem não concorda, tá errado ?

Quero ser a pessoa favorita de alguém, Atlas faz alguma coisa ?????

Ines53 18/06/2023

Isto Começa Aqui
Não percebo o ódio dirigido à Colleen Hoover.
não é o objetivo de um livro fazer sentir?
Isto Começa Aqui cumpre exatamente esse objetivo.