Isto Começa Aqui

Resenhas - Isto Começa Aqui

Rita 13/11/2022minha estante
Qual tatuagem voce fez?

domingos 15/11/2022minha estante
eu fiz o coração que a lily tem tatuado no ombro :))

AlAcia30 14/01/2023

nunca pensei que me apaixonasse tanto por um livro como me apaixonei por este. simplesmente maravilhoso. amo a coragem da lily e amo a compaixão do atlas.
super recomendo a leitura a todos que gostam de romances com final feliz
Beatriz 14/01/2023minha estante
é difícil voltar pra realidade depois de ler ele ?

AlAcia30 14/01/2023minha estante
simm exatoo

ariana137 09/01/2023

Gostei muito mais deste do que o primeiro.
Amei que ia mudando entre o pov da Lily e o do Atlas e assim dava para ver aquilo que o Atlas realmente pensava/ sentia.
E FINALMENTE recebi o content do amor da minha vida.
LivrosLai 09/01/2023minha estante
Eu tbm gostei mais desse do que o primeiro

Piçarra 02/04/2024minha estante
Sinceramente gostei dos dois de igual maneira mas adorei o facto de o narrador ir mudando!

marta17 16/03/2024

Eu correria oito quilómetros só para te abraçar
Eu acho que comparado com isto acaba aqui este é mais interessante e mais rápido , é óbvio que para lerem este tem de ler o primeiro mas o que mais recomendo e este , o atlas e um fofinho e a lily ja sofreu tanto que acho que neste livro eles realmente tinham de ter a sua vez de amarem e tiveram , houve partes que caracterizaram demasiado a cena e foi um bocado desnecessário , gostei imenso e recomendo muito!!
Piçarra 02/04/2024minha estante
Acabei por demorar uma semana a ler o isto acaba aqui enquanto o isto começa aqui li em um dia!
Mas achei os dois bastante interessantes!?

Sofia733 22/11/2023

Encontrem o vosso Atlas
Este livro foi uma experiência de leitura bem leve, a história foi simples mas divertida ao mesmo tempo, não foi nada de muito grande e impactante mas foi aquele livro fofo, romântico com resolução de problemas e final feliz. Achei melhor que o Isto acaba aqui porque teve povs do Atlas e adorei poder entrar na cabeça dele e acompanhá-lo ao longo deste livro. Adorei o Josh e o Theo, definitivamente um dos pontos altos do livro mas é isso gostei de ler mas não acontece assim tanta coisa porque como disse é um livro mais simples e com o objetivo de levar um pouco de felicidade aos personagens depois do último livro. Achei um livro necessário? Absolutamente sim. E para finalizar esta resenha:

Espero que encontrem o vosso Atlas na vida :)
Mayumi32 22/11/2023minha estante
Era só um Atlas na minha vida e eu poderia morrer feliz ?

Lauritxað¦ 14/11/2022

O livro é simplesmente perfeito,eu ja tinha amado "isto acaba aqui"e este segundo livro foi simplesmente perfeito, finalmente a lily teve seu final feliz com o atlas,ela o merecia mais que tudo.super recomendo?
Matilde 30/12/2022minha estante
Perfeito!! Lily e Atlas merecem um final feliz

Bibs 23/10/2022

Repitam comigo: OBRIGADO COLLEEN!!
QUE EXPERIÊNCIA INCRÍVEL.
Poder ler a continuação do "para sempre" da Lily e do Atlas pareceu uma recompensa merecida depois de todo o sofrimento que tivemos de passar em "Isto Acaba Aqui".
Ver estes personagens que sofreram tanto para chegar a um ponto na vida onde se sentem finalmente preparados para viverem o seu "felizes para sempre" é tão lindo.
Amei todas as personagens novas e as suas respectivas contribuições para a história. O quanto eu me diverti com as conversas do Theo e do Atlas, e até mesmo com o Josh, estão todas assinaladas com "AHAHAHAH" ao longo do livro, por isso não vou ser só eu a saber, mas sim as pessoas que vou obrigar a ler outro livro da Colleen. (boa sorte, mãe!)
Obgdo Colleen por nos proporcionares a nós, fãs, uma nova história deles, desta vez só com lágrimas de felicidade!!
E para os leitores: ganhamos maltinha, as petições afinal chegam mesmo a algum lado e o booktok n é assim tão mau!

Beatriz 24/10/2022

Confesso que estava com medo de ler este livro. Amei ?Isto acaba aqui? e tinha um certo receio de ficar desiludida com a continuação.

Mas ?Isto começa aqui? fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo Atlas e pela história dele com a Lily.

Adorei todo o desenvolvimento, adorei todos os novos elementos que foram introduzidos na história e o livro excedeu (MUITO) as minhas expectativas.

Não consigo dizer se gostei mais deste livro ou do primeiro porque ambos são perfeitos.No primeiro sofremos, sentimos raiva. Neste segundo livro já passamos por uma ?experiência mais leve? (tal como a própria autora o descreveu).
Finalmente a Lily e o Atlas tiveram aquilo que merecem.

É, sem dúvida, mais uma obra prima da Colleen e que me encheu o coração.??

Lurdynha_ 30/10/2022

Es a minha pessoa favorita. Não terei nunca como superar Atlas e Lily, Collen não decepciona nunca. É maravilhoso esse final e eles merecem.

Bia 30/10/2022

Lily e Atlas mereciam esse livro?
Que livro foi este??
A tão esperada continuação de "isto acaba aqui" ?
Passei tanta raiva por causa do Ryle, mas fiquei feliz por ter dado tudo certo pelo lado bom!
Fiquei completamente apaixonada pelo Thei e pelo Josh, que me fizeram rir em todos os momentos! ? E esse Atlas? EXISTE HOMENS MAIS PERFEITOS? ?

Nur 01/11/2022

?Chegamos á margem?
Tinha medo deste livro desiludir como, para mim, ?é assim que acaba? desiludiu mas foi o oposto.

Cada detalhe escrito foi importante, compreensivo e principalmente bom de ler. Acho que se tivesse lido logo como sequência teria gostado muito mais de ?é assim que acaba? do que aquilo que gostei na época.

A minha parte preferida do livro foi as interações da Emmy e do Atlas mesmo sendo pequenas?aqueceu o meu coração.

Não foi um livro de sofrimento e agradeço por isso. No final terminou sendo um livro leve e perfeito.

Silvah 01/11/2022

Isto começa aqui ?
Nunca esperei que este livro me desiludisse, tinha grandes expectativas par ele e está mesmo como eu o imaginei.

Mal terminei de ler Isto acaba aqui tive a necessidade de mais, de saber como seria uma relação da Lily e do Atlas atualmente. E é exatamente isso que este livro nos trás.

Uma onda de novos começos em ambas as suas vidas com as quais as personagens terão de lidar sem deixar nunca de parte os problemas já existentes nas suas vidas a Lily e o Atlas conseguem finalmente arranjar forma de viverem o seu tão envolvente romance e dar forma à gigante infinidade de sentimentos que tem um pelo outro.

Não me quero alongar parar também não dar qualquer spoiler a quem ainda não teve oportunidade de ler, mas eu realmente terminei esta leitura rendida a eles.

Sinto que era mesmo o que tanto nós como os personagens precisávamos para acabar em chave de ouro.

Ps: quero um conto do Josh e do Theo ?

Marina.Menchero 12/11/2022

????????
Lily e sem dúvida uma mulher forte e neste livro podemos dormir descansadas em relação a ela. Lily tem o fundamental que muitas vezes falta as pessoas na situação dela.. Apoio incondicional das pessoas a sua volta. Sem os cunhados e sem a mãe é muito importante sem o Atlas, Lily não tinha conseguido resolver a sua vida, bem talvez conseguisse mas seria bem mais difícil. Atlas e o homem perfeito! Apaixonado, protetor, pratico, bom cozinheiro é um adónis ? Quem consegue resistir a história de amor e superação destes dois! E o melhor é que agora não são só eles! Os 4 deram a costa! Porque basta nadarem!! MM