Prison Christmas with Daddy

Prison Christmas with Daddy AR TABOO

Resenhas - Prison Christmas with Daddy

Isa 01/01/2024

Esse eu não gostei muito.
Acho que teria que ter umas 100 páginas para explorar melhor o relacionamento. E os hots poderiam ser melhores.
Jezreela Kemilly 16/01/2024minha estante
Oi, essa série AR TABOO da Alexa Riley são só contos sujos, por isso a história é pequena e rasa.

Nicks Nicks 28/03/2024

Já aceitei que vou pro inferno
Kkkkk meu Deus! Podia ter mais detalhes. Esse conto é? interessante. Melhor que alguns da autora.

Nicolie1 24/01/2024

Canela
E uma história de natal que o pai da canela a usou para conseguir liberdade da prisão, então ele deixou o guarda e diretor da cadeia tocarem na filha dele

Fat_Unikorn 06/04/2024

Espero que A Alexa e a Riley não estejam cansadas dessa série e estejam escrevendo de qualquer jeito, pq esses dois últimos livros que li foram uma besta.

Jezreela Kemilly 16/01/2024

Alexa Riley chutou o balde com essa série kkkkkkkkkk. Uma putaria sem filtro nenhum, com uns temas que são uma mistura de "mona você é maluca" com "Mas pode isso?", um surto total. Eu amo. Curto, hot e super sujo.

Iuisa0 11/04/2024

Ok...falta pouco livros dessa série pra eu terminar e já sei como é a maioria dos livros. Mais eu não gostei de literalmente nada desse. Parece que a própria autora já cansou e está escrevendo a mesma coisa,enfim os livros estão muito iguais!!

taliterando 25/04/2024

Mediano
Não foi totalmente ruim. Fugiu um pouco das minhas expectativas e o hot foi meio méh, mas deu pro gasto. Acho que nenhum taboo delas vai superar Peep Show.