O Declínio do Magnata

O Declínio do Magnata Elisa Bianchi

Resenhas - O Declínio do Magnata

Patricia637 16/01/2024

Lindo demais
O Declínio do Magnata, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super intensa, forte e emocionante, vemos o desenrolar de uma linda história de amor, que precisou vencer grandes obstáculos para finalmente alcançar seu final feliz.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Lah 29/12/2023

Estou simplesmente apaixonada ?
O livro é incrível, a história do casal é de tirar o fôlego.
Essa história de Max e Olivia. Ele é um ceo, arquiteto , workalic e o terror da secretárias. Ela é uma jovem escritora e leitora, super romântica e secretária do temido Max Peterson.
História de superação, onde o amor prevalece , mesmo após tantas coisas ruins e obstáculos que foram colocados no caminho desse casal.

Um livro com a escrita fluída e personagens cativantes.
Max e Olívia um casal maravilhoso que parecem ser real.

Recomendo muito esse livro ?

Paula1735 28/12/2023

Adorei o livro
Gostei do livro por mostrar sobre preconceitos em um relacionamento pela idade, diferença financeira e outros desafios que o casal enfrentam na história. Parabéns para a autora pela boa escrita e que prende nossa leitura do início ao fim. Super recomendo a todos.

Rodrigues Ramos 28/12/2023

Muito bom!!
Muito bom, gostei muito.

Livro bem desenvolvido assim como os personagens.

Amei a escrita da autora

amanda 25/12/2023

O Declínio da sua sanidade
Quem nunca quis um romance especial, como um da Disney?

A história de Max e Olivia é exatamente essa. Que começa aos poucos e vai sendo desenvolvida, tudo no seu tempo.

Uma história que mostra como o amor supera obstáculos - ou seja, vai custar muita sanidade mental com trama desses dois, uma hora você vai estar rindo horrores, outra chorar e sofrer - uma verdadeira montanha russa que não é forçada é coerente com o cotidiano da família.

Considerações finais: Tanto o livro como os personagens são bem desenvolvidos, apesar de ter 432 páginas não é uma história demorada, é rápida de ler por ter capítulos pequenos. Amei cada segundo da história, apesar de me revoltar com os personagens.

O livro parece ser feito com muito cuidado e amor, até a playlist e as músicas dos capítulos tem haver com os personagens e o que vai acontecer no capítulo.

Amei.

Yasmin203 23/12/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Estou completamente apaixonada pela história de Max e Olivia. Ele é um ceo, arquiteto , workalic e o terror da secretárias. Ela é uma jovem escritora e leitora, super romântica e secretária do temido Max Peterson. Ela entrou na vida dele para mudar a perspectiva do que era amor, ele entrou na vida dela pra trazer muita emoção. A história tem drama, amor e muitas risadas. Esse livro com certeza entrou no meu top 5 do ano ??