A noite vai te encontrar Julia Heaberlin

Resenhas - A noite vai te encontrar

Joana272 14/03/2024

Eu não achei um livro ruim só achei que demorou muito para as coisas interessantes do livro acontecer, tipo até depois da metade do livro não havia nada de novo, nada que motivasse a continuar o livro, nada que fizesse o leitor questionar ou desconfiar de algo. Só no finalzinho do livro que realmente fica bom, fiquei surpresa com o plot e adorei o final.

Janaina 14/03/2024

O livro tinha potencial, a premissa de misturar investigação policial, ciência e mediunidade era super interessante, mas a autora não soube trabalhar essas coisas na história... na verdade, no final ela pareceu bem perdida.

A história demora a desenrolar (se é que desenrolou) e o final é super corrido e tudo é "explicado" por terceiros, ao invés de ir acontecendo ao longo do livro.

A personagem principal ser vidente não serviu de nada, a menina desaparecida simplesmente apareceu bem no meio da casa dela. Investigação policial não houve nenhuma.

Pontas soltas não faltaram: cadê o Laçada e qual foi a importância dele pra história? Qual foi a importância de Bubba Guns? O que aconteceu realmente com a menina dos berloques e cadê o corpo? Para que serviu os capítulos da Vivvy criança e as batidas na parede?

A autora colocou tantos enredos na história e não soube trabalhar nenhum de forma aprofundada ou de forma que fizesse sentido.

O melhor desse livro foi o projeto gráfico da TAG.

arthur_arrais 13/03/2024

Se eu ler os termos ?Cavalo Azul? e ?berloques? mais uma vez? Que livro confuso! A resolução do mistério central é inverossímil, o suspense sobre Amber não agrega nada à história, o romance de Sharp e Vivy parece aleatório, vários temas são abordados mesmo sem aprofundamento? Enfim, livro com um grande potencial, mas que foi desperdiçado.

Tamires.Thassane 12/03/2024

Livro: A noite vai te encontrar
O romance, infelizmente, não atende as expectativas que são criadas pela edição.
A narrativa se apresenta bem arrastada, e cheia de eventos dentro da história que a tornam tediosa e sem rumo, pensando no enredo que foi construído a se descobrir. De início até da pra se entreter e querer entender mais dos fatos da história, mais com o decorrer dos capítulos a leitura se tonar em alguns pontos muito arrastada, com furos.
Visto, tenho que esse não foi meu livro preferido, porém, não me arrependo de ter lido, pois, entendo que é uma forma de compreender que nem sempre a capa carrega uma história surpreendente.

Carol 12/03/2024

Uma grata surpresa
Eu realmente gostei desse livro, acho que o fato de não ler muitos thrillers me ajudou nessa avaliação positiva. Fiquei muito envolvida na história e diferente da maior parte das resenhas que li, achei o livro bem fluído e não achei nada confuso. Achei tudo bem explicado e as pontas soltas que ficaram não me incomodaram. 4 estrelas pro meu primeiro livro da tag ?

Leticia 10/03/2024

Gostei do Livro! Já adianto que o romance é só no finalzinho rsrs no entanto, gostei da experiência de ler Triller! Pensei que teria mais terror, mas para minha alegria não teve rsrs Foi uma história divertida.
Recomendo a leitura.

Mari Carneiro 10/03/2024

Eu tava bem desanimada com a leitura quando vi a nota. não é magnífico mesmo de fato, podia ter um desenrolar dos fatos menos apressado. mas não é frustrante.

Daizy0 09/03/2024

Caótico
Raso, sem pé nem cabeça. O que houve com Laçada? A autora quis abordar tantos temas e não conseguiu desenvolver nhm bem, superficial, final apressado, os personagens não foram aprofundados. Foi meu primeiro livro da Tag, que pena já ter começado tão ruim assim

Paula 09/03/2024

Foi bom não
Grazadeus acabou.
Livro de medíocre pra baixo, igual a mil outros, daqui a 1 mês já esqueci. Tag, segundo livro péssimo q vc manda em menos de 1 ano.

Bruna 08/03/2024

A noite vai te encontrar
Achei o começo bem confuso? mas depois fui gostando do livro, e me prendendo na história. Adorei a leitura.

Mlamanda 07/03/2024

Confuso e com detalhes sem necessidades
Muito confuso, mil assuntos diferentes. Detalhes demais em umas coisas nem tão importantes e passagens rápidas em outras que mereciam detalhes. Mas história interessante.

Andréa 05/03/2024

A noite vai te encontrar
Achei o universo e a ideia do livro bons, mas o que me desagradou na leitura, foram muitas descrições sem necessidade e fatos irrelevantes.

Paola 05/03/2024

Legalzinho até
A escrita é boa, a historia prende bem e realmente só se revela no final, é interessante a junção da ciência com a intuição. porém muito americano, não da pra entender metade das referencias. gostei de ter passagens bem feministas num cenário texano