Como Um Dia Sem Fim

Resenhas - Como Um Dia Sem Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@stranger_poxa 07/03/2024

Eu amei, é perfeito! E como Jae disse:

?Não faz sentido ligar para o que estranhos pensam ao nosso respeito, pois o que acham ou deixam de achar acrescentará alguma coisa na nossa vida? Eles são pessoas que fazem parte da nossa rotina, para quem pedimos ajuda e conselhos? Não! Então, é melhor deixar do lado de fora as opiniões de quem não compartilha da nossa existência e muito menos da nossa fé. Porque eles não construirão coisa alguma, só irão nos aprisionar em traumas quando já temos tantas feridas a serem curadas.?

Kekinham3 07/03/2024

O QUE DIZER DESSA OBRA DE ARTE EM LIVRO?!
Gente, eu comprei esse livro no lançamento e estava ansiosa para a entrega dele, e como sempre, a Tati não nos decepciona. A espera valeu muito a pena!
O livro nos traz a memória aquilo que nos dar esperança.
Que colocar a fé em pratica, não é fácil. Que viver como Cristo viveu aqui na terra, é desafiador, mas teremos recompensa. E por fim, Deus REALIZA sonhos.
Em poucas páginas, esse livro transmite uma enxurrada de risadas, lágrimas e um gostinho de "quero mais"!
É perfeito.
Darei de presente e recomendarei sem sombras de dúvidas!

Mari's Version 06/03/2024

Q fofinhooooo
E pensar q esse livro veio de uma fic da autora q viu um cara bonito no aeroporto q sorriu pra ela. Nós meninas meio tati. Enfim esse livro é bem mamão com açúcar pra nós garotas q amamos um romance, um livro rápido de ler, devorei ele rapidinho. Faz várias referências, vc consegue se identificar com a personagem principal uma menina cristã bem doidinha e um pouco emocionada, mas q temos uma conexão com Deus. Gostei dms. Da pra ler dnv fácil. Fora o plot twist q tem o livros td vc descobre uma coisa q te deixa de boca aberta.

Elisama25 05/03/2024

Tudo há seu tempo, nem sempre, há explicações ??
Foi tudo tão bem encaminhado e encaixadinho que, ao ler, só me senti emocionada e empolgada.

Que Deus inspire a Tati a escrever mais belas ficções cristãs como esta!

Que possamos enfrentar nossas dores, Jesus é suficiente para que possamos experimentar, aqui nesta vida, a "paz de quem nós somos em Deus, um pedacinho da eternidade, como um dia em fim".

Rafaela.Alpim 03/03/2024

Terminei com gostinho de quero mais!
Que história linda! Surtei em cada página, me identifiquei, fui confrontada e consolada. Livro favorito e com certeza vai entrar nas melhores leitura do ano.??

Raissa 02/03/2024

Coração fica quentinho
Uma leitura leve que me fez chorar do início ao fim. É um livro que te prende do início ao fim. A interação dos protagonistas é incrível. Saí da leitura com o coração quentinho. Se quer algo leve, de romance, com pitadas de dorama e com princípios cristãos, esse livro é a melhor leitura que fiz.??

Taty 02/03/2024

Comfort book ou relax book ??
Pensa numa leitura leve, fluida e numa história improvável kkk mas tá tudo bem ? às vezes nós só precisamos abstrair mesmo

Se você quer uma leitura para relaxar e com uma autora de uma imaginação que sabe te prender com uma linguagem bem descontraída e dorameira ( tá na moda kkkk) pra ficar mais confortável ainda

Pois é ?esse é o livro

Uma ficção cristã que conta a história de como o casal Dominic e Jae se conheceram durante uma situação muito inusitada no aeroporto e seguida de clichês fofinhos que dão aquele friozinho no estômago, que te faz rir e descontrair um pouco.
O livro aborda assuntos como ansiedade, baixa autoestima, feridas de relacionamentos, complexos porém de uma forma tranquila através da personagem super espontânea e carismática. Pontos positivos para a presença da palavra de Deus e sua forma de agir para nos ajudar a superar todos os obstáculos colocando verdadeiros anjos em nosso caminho.
Da série comfort Food kkk agora temos a série comfort book ??

Rafaelamg 02/03/2024

Que coisa linda. Dei muitas risadas com vários diálogos, principalmente os de Dominic, e chorei demais com o epílogo.

Amei.

Vanessa 27/02/2024

Definitivamente gostei da escrita da autora.

Mas confesso que gostaria que as histórias fossem mais desenvolvidas! Esse mesmo, poderia ter umas 400 páginas que eu não iria achar ruim! Rsrsr

Temas importantes, casal fofo. Uma bela história!

Geisetania 28/01/2024

??
Um lindo livro, fofo demais, Deus abençoe a sua vida, simplismente divino. Me fez enchergar ou melhor ter esperança q Deus pode trazer alguem que me entenda e respeite o tempo. Não desista, tenho medo ou se afaste por causa de traumas, alto defesa que temos por causa de marcas e cicatrizes do passado. Tenho orado para Deus me surpreender, mais nunca imagnei algo tão lindo como esse livro mostrou. Um horizonte iluminado.
Amei.

ann.0 28/01/2024

Romance cristão <3
Um conto pra deixar o coração quentinho, indico muito para quem tem entre 12-16 anos por ter uma linguagem bem simples de entender e, obviamente, não possuir conteúdo adulto. Gostei bastante das reflexões do livro, ri muito também, mas acredito que a escritora tenha outras histórias que me apeteçam mais!

Thaiane Koppe 11/01/2024

Da série: cinco estrelas é pouco
Ai gente como eu amo a escrita da Tati! Muito maravilhosa, sempre com umas frases profundas. O encontro de Dominic e Jae no aeroporto além de inusitado parece aquele tipo de coisa que não vai dar em nada, é lindo ver a evolução da história e como o caminho dos dois acaba se entrelaçando na grande São Paulo. Daquelas coisa bem "era para ser". Achei muito importante a protagonista não seguir estereótipos de magreza, e ser muito bem colocado que peso, altura, nada disso nos resume. Jae é um fofo, quero colocar num potinho!
Super recomendo a leitura, cinco estrelas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5