O NATAL DOS MAFIOSOS: FAMÍLIA ROCATTI EM ASPEN

O NATAL DOS MAFIOSOS: FAMÍLIA ROCATTI EM ASPEN Kerlem Viana

Resenhas - O NATAL DOS MAFIOSOS: FAMÍLIA ROCATTI EM ASPEN

Edirlaine.Mendes 26/12/2023

Três espiãs demais
A gente começa pelo Matteo e quando vê tá lendo esses mafiosos todos. A gente conscientemente cai num esquema de pirâmides kkkkkkk adoro
Dudinha 13/03/2024minha estante
Eu tinha salvado o do Matteo e do Romeo, mas nem tinha me ligado que era da mesma autora, a consequência me apaixonei e aqui estou no fim da pirâmide

Vanessa Silva 18/12/2023

Mais uma vez a Kerlem conseguiu arrancar lágrimas, risadas e aquecer nossos corações com esse conto natalino dessa família incrível!Foi o desfecho perfeito para o nosso trio de mafiosos cadelinhas!!!

Sabrina Raposo 19/12/2023

Eu amo as histórias dessa autora. História super fluida que te prende do começo ao fim. Sou apaixonada por esses mafiosos e essas meninas doidas hahahahha muito bom esse conto de Natal!! Foi demais as meninas deixando os mafiosos de castigo!!

Willianny.Torres 26/12/2023

Eu simplesmente amei o conto. Não conhecia esses livros mas vou ter que ler agr só por causa do conto.
Gostei bastante, leve, rápido e muito divertido, me viciei e li bem rápido por causa do tamanho. Adorei ?

Renata1004 22/12/2023

Perfeito ??
Esse conto tá maravilhoso, rever esses três casais juntos e todo o amor, amizade e união que possuem foi lindo. Madá e Bea continuam apocalípticas, e a Gaby meiga e ?.
A trapaça do pinheiro foi engraçada kkk mas o castigo que o Matteo, o Romeo e o Giovanni receberam foi interessante.
Amo esse found family mafioso.?

Victoria485 11/01/2024

Bom, foi isso né
Achei o livro descritivo num nível wattpad, ou seja, chato. A escrita da autora é cansativa e meio rasa, entediante. Já tentei ler os outros livros dela, mas sempre ocorre o mesmo problema em relação a escrita.

Gabriela.Dhein 29/01/2024

Surpreendentes
Divertido, competitivo, leve e envolvente. Um toque de realidade e ainda assim dois toques para fora dela, homens majestosos e esposas super satisfeitas, prontas para acompanharem seus maridos em tudo que se propõem.

Márcia 30/01/2024

Após muitas guerras na máfia, os mafiosos decidiram tirar um final de semana de folga para passar o Natal, ao comprarem chalés como forma de competirem quem seria o melhor marido, não esperavam que suas mulheres fariam uma guerra nessa competição

bekyreading 01/02/2024

Queria voltar para o início de tudo?
Eu nunca pensei que uma "saga" me encantaria tanto quanto essa. Me apaixonei por todos os personagens, principalmente pelos mafiosos.
O Matteo é muito centrado, a forma como ele cuida dos seus é pra deixar o coração quentinho. Sem contar o grande gostoso que ele é. Não é à toa que o apelido dele é Senhor Hugo - Hugostoso.
O Romeo, eu nem vou entrar em detalhes se não vou falar dele até amanhã. Só quero deixar registrado que ele continua sendo o meu pedido de Natal. Mas se não tiver como ser ele, eu aceito o Giovanni também, ou o Luigi.
Por falar em Giovanni, ele faz jus à frase: Que nerd gostoso! Olha.. que nerd gostoso!
Deveria ser crime a perfeição desse homem, sem contar a personalidade dele. Maria Fifi, piadista, convencido, safado... Ai ai, que perdição.

Preciso confessar que desde o primeiro livro o Luigi não saiu da minha lista de suspeitos, ele estava sempre em primeiro lugar. Mas agora que tudo está bem ? tenho até medo de falar essa frase ? preciso do livro dele. Qual vai ser a história dele? Eu preciso de resposta! Ele vai ficar com o Miguel? Ou ele está apaixonado por alguém? Ele também merece ser feliz assim como os amigos.

Eu espero que a senhorita Kerlem demore para trazer as respostas que preciso.
Fiquei a semana vivendo em função desses livros. Eu preciso muito disso!
Foi uma experiência maravilhosa acompanhar a vida deles. Mas infelizmente, chegamos ao fim. E pensar que tudo começou por um vídeo que tinha um pequeno trecho do primeiro livro.
Agora, vou ter que aceitar esse vazio que estou sentindo no coração. Tô sentindo uma ressaca literária chegando. Deus queira que não!
Meu propósito agora é colocar meu sono em dia!
Dudinha 13/03/2024minha estante
Sim, necessito de um fim para o Luigi e pro Miguel

DeborahJez 13/04/2024

Um conto cheio de risadas e loucuras, porque essa família é louca 100% rsrs.
Aguardar ansiosamente agora o livro do Luigi.

Keila ODelgado 20/12/2023

Gostinho de quero mais
Como foi bom reencontrar essa turminha, e o melhor com pov de todos os casais, eu amei, fiquei com gostinho de quero mais... Recomendo a leitura!

@__mitchels 20/12/2023

Que natal ??
Sim, dei 5 estrelas, pois foi o melhor conto de Natal.
Poder encontrar com esses casais "longe" do caos foi maravilhoso.
As três espiãs demais - Gaby, Bea e Madá arrasam na amizade, companheirismo e loucuras.
E esses três mafiosos, eles erram, sabem que erram, e nada como uma lição quente para faze-los aprender a não errar, rsrs.

Sobre os personagens secundários, já imaginei os próximos livros de Kerlem, com Miguel e Luigi juntos em um trisal-bi... E também com Nina apaixonada por Ângelo.
Não vejo a hora da autora lançar seus próximos livros.

Kethy 03/01/2024

Maravilhoso
Amei conhecer esses casais. Descobri depois que terminei o livro que existe uma trilogia antes, e é óbvio que vou ler a trilogia.