Apaixonado, eu?

Apaixonado, eu? Felipe Cabral

Resenhas - Apaixonado, eu?

ByConclusive 22/12/2023

Achei...
Chato ... O protagonista é um pé no saco em mais da metade da história, totalmente sem noção.. dos 80% para cima que vai ficando bom ??

Kim 04/01/2024

Um ótimo livro ou no meu caso áudio livro para passar o tempo e até mesmo pensar um pouco sobre relacionamentos e caminhos diferentes.

Rafael.Fires 22/01/2024

E eu ainda tento...
Paras as yags adolescentes que acham que a vida é cor de rosa, é bom.
Pelo menos o audiobook é rápido.

Jamille Santos 13/02/2024

Vários clichês
Vários clichês românticos em uma única história. Bem sessão da tarde, mas eu curti bastante a leitura. Essa história me fez rir em diversos momentos.

Júlia.BR 12/04/2024

Comédia romântica
Melhor comédia romântica sobre o processo de escrita de uma comédia romântica que eu já li kkkkkkkk

Os personagens são maravilhosos, a história é fofa e engraçada, uma leitura leve e que vale muito a pena se você quiser dar boas risadas e sentir vergonha alheia.

Luana.Nantes 24/06/2024

SKEELO - MINIBOOK!!!
Simplesmente amei o formato…
Quando acaba…
Você nem percebe que leu um livro inteiro…
E fica sempre um gostinho de quero mais…

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#risadas
#vontade

Super indico!!!

Re Oliver 22/07/2024

Engraçadinho.
Ganhei esse livro no skeelo e acabei lendo por curiosidade.
A história conta sobre um autor de livros, acostumado a escrever histórias tristes e trágicas. Porém, seu redator pede que ele escreva uma comédia romântica e é aí que tudo começa.
Ele se envolve em algumas confusões nesse meio do caminho, pois pra escrever ele precisa de "inspiração", e pra isso ele bota na cabeça que precisa se apaixonar para escrever algo realmente digno de ser lido.

É legal acompanhar o desenrolar dessa história, é muito fácil e rápido de ser lido.
Dei algumas boas risadas.

Recomendo para quem queira passar o tempo.

Tramos194 05/08/2024

2 decepção do dia( ´-?)
No início, eu tinha esperança quanto aos rumos que a história poderia tomar, mas em cada novo capítulo parecia que apenas as piores escolhas eram feitas. Sinceramente, o protagonista se mostrou extremamente irritante, tomando decisões ruins e equivocadas constantemente. E para completar, ele termina com a pior opção de par romântico no final. Não me entenda mal, eu gosto de um bom clichê, mas há limites.

Cass 19/09/2024

Amar é lindo né - Audiobook do Skeelo
Fred só queria escrever a historia dos seus gays tristes e acabou vomitado!!!

Sou completamente apaixonada pela escrita do Felipe Cabral. A forma como ele conta a historia, coloca criticas sociais, te emociona, te faz rir e chorar, te faz passar pano... enfim te faz se apaixonar!
Eu leria qualquer livro dele tranquilamente e qualquer gênero que fosse!
Leria até a lista de compra que ele escrevesse!
E é aquilo quando é bem escrito você até aceita coisas que normalmente não aceitaria...

E sim, você vai passar raiva com o personagem porque ele é sem noção em vários momentos. Porém, o Felipe apresenta que o Fred esta confuso e desesperado tomando as piores decisões porque está vivendo um momento dificil, dá uma base para as escolhas pessimas.

Ouvi a história inteira muito rapido pelo skeelo e o audiobook tá muito bom!

É um livro muito gostoso, rápido, que dá um quentinho no coração e ainda traz algumas reflexões (em especial do mercado literario)
Um romance engraçado, divertido, com cenas fofas, engraçadas e de vergonha alheia! Uma verdadeira comedia romantica.