NOSSO ACORDO

NOSSO ACORDO Dudaah Fonseca

Resenhas - NOSSO ACORDO

1 | 2 | 3 | 4

Perdida.prologo 08/01/2024

Esse livro me surpreendeu! ?
Esse livro superou todas as minhas
expectativas, foi uma história emocionante.

Foi incrível acompanhar o desenvolvimento
dos personagens e perceber o quanto eles
são fortes.

E uma das coisas que mais gostei foi a força
da Laís. Ela nos ensina que não precisamos
de um principe para nos salvar, mas sim de
alguém que esteja ao nosso lado para vibrar
com as nossas conquistas.

Ansiosa pelos próximos livros da série!

drii94 07/01/2024

Gostei da escrita, achei a história meio rasa, muito superficial nos assuntos sobre a SEA, no início até que tava bem legal, mas acho que no recorrer da acabou meio que perdendo um pouco o rumo da narrativa.

As questões de Matias foram, na minha visão, muito corridas, as dificuldades que ele passou, o motivo que ele chegou a SEA, ou porque o Luca fez o que fez, acho que ficaram bem "apagados", não tiveram tanto foco como deveriam.

Os problemas que Laís enfrentou também foram muito corridos, então a história acabou não tendo a profundidade que precisava ter.

A escrita é bem interessante e tranquila de compreender e interpretar, só peca mesmo na rapidez e na supeficialidade com que as informações são jogadas.

Jhenefer 06/01/2024

Coração tá quentinho ?
Como sempre um livro com protagonista que não decepciona é casal obcecado. Os livros da Dudaah sempre me deixam tão feliz com o final. É quase um aconchego. Quero mais casais desse universo que é o Serpentes e Anarquia

Jhen 06/01/2024

"Minhas veias pulsam com possessividade. Não sou o mocinho que ela merece, mas sou o anti-herói que pode colocar fogo na ? #$%!& do mundo se isso a fizer feliz."

Eu gostei muito da escrita da autora, leve e com um enredo mt bom.
Amei os personagens, dos pp até os secundários. A mocinha é mt fod0na, sem medo de ir a luta e nada fresca e o mocinho é maravilhoso e totalmente cadelo, pra quem gosta de romances assim, como eu, provavelmente vai gostar desse livro.
Recomendo!

Só teve uma coisa que me incomodou. Eu entendo a importância do contexto para história e gosto muito, porém demorou muito para o enredo do casal em si iniciar, até eles se conhecerem e toda trama deles acontecer e no final, quando enfim teve uma agitação tudo foi mt rápido. A primeira parte do livro foi um pouco mais lento pra mim por conta da demora até eles conhecerem e enfim "começar" o q estava na premissa, mas depois dos 50% fluiu mt bem.

Valeu a pena a leitura, pretendo ler mais coisas da autora.

lari 05/01/2024

Eu adorei, saldo geral foi positivo.

Achei o casal fofo, AMEI a clareza dos sentimentos de ambos e a firmeza e lealdade ao que sentiam. Toda a relação do casal foi super fofa e cativante. Quanto a isso só elogios.

Masss, achei TOTALMENTE desnecessária as primeiras 200 páginas do livro. Juro kkkkkk
Com exceção do primeiro contato da Lais e do Matias foi uma encheção de linguiça sem tamanho até praticamente a metade.

A escrita foi bem fluída e eu achei interessante as tiradas da Lais pra cima da família, mas foi uma enrolação excessiva e cansativa. Tanto da Lais quanto do Matias, houve uma exploração de fatores externos (trabalho e família) que na minha opinião passaram do ponto. Poderia facilmente ter 1/3 de conteúdo. Focar mais nos protagonistas e não na árvore genealógica confusa de ambos.

E honestamente? Pra chegar no final e a conclusão ser feita em um capítulo..

Enfim, realmente achei a escrita boa (tanto que não desisti antes de ficar bom) e gostei mesmo da segunda metade da narrativa, mas, na minha opinião, faltou uma melhor distribuição dos arcos familia/trabalho. Menos no começo e mais dedicação no final.

No geral, é uma história interessante e acho que vale a leitura. :)

Natiseli 04/01/2024

Há um tempão que acompanho os livros da Dudaah e gosto bastante (já fica a recomendação haha)
Nesse livro temos o Matias, um dos seguranças dos líderes da Serpentes e Anarquia e figurinha carimbada dos livros menores que após a morte do filho entra em um processo de luto até que em uma ida a uma boate fica com uma desconhecida que vira o juizo dela. A Lais é uma herdeira de uma grande conglomerado de equipamentos médicos e está sendo preparada para assumir a presidencia da empresa por seu avô, mesmo a revelia do resto da família por ser fruto de um caso extraconjugal.
Esse é mais um livro dentro do universo de máfia, mas com foco em uma organização que desmobiliza máfias ao redor do mundo, sobretudo aquelas que atuam no tráfico de pessoas e de drogas.
o romance dos dois exala tensão sexual, mas demora muito a desenvolver (com um início meio lento apresentando a vida pregressa dos personagens) e no final fica um pouco corrido com muita coisa funcionando ao mesmo tempo.
É uma boa leitura, sobretudo para quem gosta do universo de máfia, e estou aguardando ansiosamente o que o futuro reserva para a Romana

Sara.Ferreira 31/12/2023

Nada de mais
O primeiro livro dessa série estava na minha lista mais acabei desistindo logo no começo pois não gostei da história mais ainda assim comecei esse. A sinopse me instigou muito mais posso dizer que para mim a história não foi lá essas coisa. O livro e legal mais para mim a história foi cansativa por mais que a leitura tenha sido rápida. Queria ter visto mais do Matias na história achei toda a história dele muito rasa assim como sua personalidade a Laís também não me cativou muito apesar de eu ter adorado ela ser uma mulher poderosa e CEO oque é difícil de ver, achei ela meio chatinha e infatil. O romance também não é muito bom não gostei da química dos dois nem da relação que eles construíram apesar de ambos serem ótimos pais. O enredo acabou não sendo muito bom a história não te prende a vários momentos confusos para mim além de um romance sem tempero algum. Não tive muitas emoções a família dela e chata para caramba mais também sentir falta de mais explicações sobre isso além das brigas.

Ivana.Sandes 31/12/2023

Nosso Acordo
Que maravilhoso! Amei demais Matias e Laís, eles são perfeitos demais juntos, foram feitos um para o outro e para completar tudo que faltava na vida um do outro.

Briely 26/12/2023

Sofrencia, hot e baby fofo
Eita q esses dois foram fogo logo de cara, AMO.
O livro ter começado "do passado" foi ótimo. Me fez conhecer mais do Matias, de como foi sua relação com o filho, confesso que terminei o livro triste com o acontecimento também, ainda dói saber que Luca poderia ser alguém melhor e acabou se tornando o que se tornou.
O livro foi ótimo, passei muita raiva com os parentes da Laís e queria q o destino deles tivessem sido pior heieueueueiei

Joice.Alves 24/12/2023

O meu serpente preferido (do momento) chegou!

Após uma noite sem troca de sobrenomes Laiz tem uma surpresa ? e ela segue procurando o pai do bebê e recebendo umas ameaças a vida dela, até que o avô dela decidiu contratar a empresa de segurança dos serpentes e anarquia para cuidar dela e quem é o chefe de segurança?

A história do Lucca pelo olhar do Matias me quebrou demais e ele tentando entender como ele poderia ter evitado isso foi o que mais me marcou.

O Matias e a Laiz mereciam esse recomeço e serem felizes.

Tatá 24/12/2023

Sempre tive um carinho pelo Matias e ver como ele é um excelente pai só aumentou esse carinho. Matias sofreu muito na infância e adolescência e ver ele feliz ao lado da Laís e da Susu é maravilhoso.

Yasmim 22/12/2023

Matias e Laís formaram um casal e tanto.. Gostei do desenvolver da história deles e de como ficaram rendidos um pelo outro deste o primeiro momento.. Adorei conhecer mais da SEA.

Rosangela Thomaz 21/12/2023

Eu li todos os livros da SEA e não sei dizer qual eu amei mais! Amei o Matias e Laís, conquistaram meu coração! Indico essa leitura para vocês!

Eclesia.Souza 21/12/2023

Perfeito
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens incríveis.
Laís e Matias que casal incrível, me conquistaram, adorei conhecer a história dos dois, toda a evolução, a superação, a conexão dos dois, o amor lindo e o final maravilhoso.
Um enredo bem desenvolvido. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Regina.Fabbris 20/12/2023

Divino
Esse romance perfeito conta a estória de Laís e Matias.
E como sempre não decepciona em nada de tão delicioso que está!
Ela é uma filha fora do casamento, sempre excluída e diminuída por sua família, a única pessoa que a ama verdadeiramente é seu avô.
Ele que a criou para ser uma mulher forte, determinada, destemida e que não abaixa a cabeça pra ninguém.
Foi criada para ocupar o cargo de CEO do grupo Ruiz, e comanda o mesmo com maestria mesmo todo o restante da família sendo contra e sempre tentando sabota-lá.
Ele tem um passado sofrido e traumático, acabou ingressando na SEA, que lhe deu um propósito de vida.
Em um missão conhece um garoto sofrido que adota mas o mesmo o trai o que corrói diariamente.
Ele se sente como um péssimo pai, e não está em um momento bom de sua vida.
Assim que se conhecem a química é avassaladora e d não podiam imaginar que daquela noite ocorreria uma gravidez!
Eles se reencontram em um momento inusitado e a vida de ambos muda completamente.
Ele fará de tudo pra ter sua famílias, ela não deixará sua carreia e a maternidade veio para abrilhantar ainda mais sua vida.
Nesse acordo, o amor venceu!
Um romance com um enredo surpreende e maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4