NOSSO ACORDO

Resenhas - NOSSO ACORDO

1 | 2 | 3 | 4

Regina.Fabbris 20/12/2023

Divino
Esse romance perfeito conta a estória de Laís e Matias.
E como sempre não decepciona em nada de tão delicioso que está!
Ela é uma filha fora do casamento, sempre excluída e diminuída por sua família, a única pessoa que a ama verdadeiramente é seu avô.
Ele que a criou para ser uma mulher forte, determinada, destemida e que não abaixa a cabeça pra ninguém.
Foi criada para ocupar o cargo de CEO do grupo Ruiz, e comanda o mesmo com maestria mesmo todo o restante da família sendo contra e sempre tentando sabota-lá.
Ele tem um passado sofrido e traumático, acabou ingressando na SEA, que lhe deu um propósito de vida.
Em um missão conhece um garoto sofrido que adota mas o mesmo o trai o que corrói diariamente.
Ele se sente como um péssimo pai, e não está em um momento bom de sua vida.
Assim que se conhecem a química é avassaladora e d não podiam imaginar que daquela noite ocorreria uma gravidez!
Eles se reencontram em um momento inusitado e a vida de ambos muda completamente.
Ele fará de tudo pra ter sua famílias, ela não deixará sua carreia e a maternidade veio para abrilhantar ainda mais sua vida.
Nesse acordo, o amor venceu!
Um romance com um enredo surpreende e maravilhoso.

Eclesia.Souza 21/12/2023

Perfeito
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens incríveis.
Laís e Matias que casal incrível, me conquistaram, adorei conhecer a história dos dois, toda a evolução, a superação, a conexão dos dois, o amor lindo e o final maravilhoso.
Um enredo bem desenvolvido. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Rosangela Thomaz 21/12/2023

Eu li todos os livros da SEA e não sei dizer qual eu amei mais! Amei o Matias e Laís, conquistaram meu coração! Indico essa leitura para vocês!

Yasmim 22/12/2023

Matias e Laís formaram um casal e tanto.. Gostei do desenvolver da história deles e de como ficaram rendidos um pelo outro deste o primeiro momento.. Adorei conhecer mais da SEA.

Tatá 24/12/2023

Sempre tive um carinho pelo Matias e ver como ele é um excelente pai só aumentou esse carinho. Matias sofreu muito na infância e adolescência e ver ele feliz ao lado da Laís e da Susu é maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4