ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR LUIZA LUZ

Resenhas - ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

sarah 30/05/2024

Livro muito bom, só não li em um dia pq fiquei abarrotada de coisas pra fazer mas a todo instante meu cérebro ficava "griffin e kyrian, precisamos saber o que tá acontecendo com eles!!"

gostei bastante da história e dos personagens, um verdadeiro haters to lovers pra esquentar o coração.

Almeida 20/06/2024

Livro bom. Achei que algumas coisas aconteceram rápido demais e outras se enrolaram um pouco, mas ele me prendeu bastante. Gostei da escrita da autora, me deixou morrendo de curiosidade para ler o outro dela.

Lopes 02/05/2024

Meu Deus que livro bom
Que livro gostoso gente! Leitura fácil, um casal com uma química maravilhosa? Valeu muito a pena.

Apaixonada pelo meninos da banda, esperando ansiosamente os próximos livros.

Luany51 11/04/2024

Leitura leve, desenvolvimento bom, cativante, te prende do início ao fim! Super recomendo! Sinceramente leia

Yasmim 25/03/2024

Que livro gostoso gente! Leitura fácil, um casal com uma química maravilhosa? valeu muito a pena

Apaixonada nos meninos da banda, esperando ansiosamente os próximos livros

4,5?? e LEIAMMMM ?

Lívia 02/02/2024

Muito bom, um enemies to lovers diferente mas gostei mt!! a parte do divórcio foi um diferencial absurdo

docenemesis07 07/01/2024

"cause when you know, you know"
Eu gosto de dizer que evmo é o livro que descreve a música "Margaret" da Lana Del Rey, porque é exatamente essa música que eu lembrava cada vez que lia mais uma cena entre Griffin e Kyrian.
eu realmente chorei, tudo sempre parecia me chocar demais; mas eu também ri e tive surtinhos felizes em grande parte da leitura.
foi tão reconfortante ler esse haters to lovers, me identificar um pouco com cada personagem, amar eles a cada capítulo... quero voltar no tempo e ler pela primeira vez.
não é aquele tipo de livro cansativo, toda vez que eu começava a ler, eu não queria parar. e isso explica o porquê são duas da manhã e estou fazendo uma resenha do melhor ebook nacional que eu já li na minha vida que acabei de terminar mas já quero ler de novo.
todas as cenas tendo a quantidade certa de emoção, nada extrapolava dos limites, sempre esfaca na proporção certa; e ler evmo fez eu me sentir tão bem.
quero que todos leiam esse livro, quero que ele tenha versão fisica para eu gastar meu dinheiro comprando, quero tudo que envolva o universo de evmo, se possível até uma continuação!
finalizo minha resenha falando: a gente sempre sabe né amiga? quando um livro muda a sua vida inteira.