Sobrevivendo ao Feriado

Sobrevivendo ao Feriado Tara Sivec

Resenhas - Sobrevivendo ao Feriado

Lucy 22/01/2024

Meio sem pé nem cabeça...
Esse livro foi escrito meio que pra encher linguiça na série Ilha Summersweet. Conta um pouco (pouco mesmo porque são só 170 páginas) da vida do Bodhi e da Tess antes de se conhecerem mais pra justificar o porquê das personagens serem do jeito que são -um maconheiro tranquilão desapegado dos bens materiais e uma bartender mal humorada que gosta de colocar fogo nas coisas- e também mostrou mais da relação deles atualmente.
Os motivos dos traumas deles meio que pareceu um monte de baboseira e também achei os personagens bem rasos, eles só funcionam mesmo como personagens secundários. Não curti não!

Ludmila 15/02/2024

Vale a pena ler esse livro pra conhecer um pouco mais sobre o Boidh e a Tess. Mas, no geral, é um livro bem dispensável.

Amanda Trevisan 18/02/2024

Achei meio chatinho comparado com os outros dois livros da série, mas ainda assim valeu a pena a leitura.

ninoca. 18/03/2024

Um pouco decepcionada... fiquei um bom tempo esperando pelo livro da tess e do bodhi e ganhei 170 páginas de uma história sem pé nem cabeça onde ambos só sabem falar de sexo ? faltou um pouco de tudo, senti falta de saber mais sobre a vida pessoal do bodhi, sobre os traumas da tess, a tara só jogou esses dois panos de fundos pros personagens e deixou ali sem desenvolver. os dois como casal também aconteceu rápido demais, a todo momento eu sentia que faltava algo. melhora um pouco depois dos 70% com as surpresas de natal mas num todo foi uma leitura meio chatinha, alguns capítulos e diálogos são engraçados mas a maior parte do livro é a tess ou o bodhi falando sobre sexo ou as experiências sexuais deles ou o que eles vão fazer depois e sempre de forma sexual e isso me irritou bastante.

Shirley.Oliveira 27/01/2024

Um livro bom!! Nada demais e sinceramente não me prendeu muito.
Tess com um passado que não deixa ser feliz ao pensar em casamento, mas Bohdi vira sua vida de cabeça para baixo e no final ela entende que sua história pode ser diferente.