Proposta de um Bilionário Apaixonado

Proposta de um Bilionário Apaixonado Paola Scott

Resenhas - Proposta de um Bilionário Apaixonado

adenilza.rodrigues.5 23/12/2023

Costumo fugir de livros com esse tipo de capa e título!! O tema do título são extremamente saturados no meio literário porém, me arrisquei nesse, por confiar na autora. E acabei não me arrependo!!!
Ela conduziu a história de maneira diferente, elegante, e gostosa de ler...
Amo histórias com casais mais experientes e maduros pois, histórias com crises de adolescentes e chiliques de ciúmes, são terríveis.

Shêll 11/01/2024

É um clichêzinho moderno, bem fantasioso em alguns momentos, mas ainda assim, bom para uma leitura mais leve e rápida.

Embora aborde um tema um tanto sensível, a autora não explora nossas lágrimas com excesso de drama rsrs.

Agora, quero sabe dos outros personagens também.

Rose 12/12/2023

Amei
Era para ser mais um livro com um casamento por conveniência onde o casal acaba se apaixonando.

Mas estamos falando da Paola Scott, com sua escrita gostosa e fluida, com ótimos personagens, que não são frescos ou infantis.

Tudo começa quando Fred descobre um problema de saúde. Ao lado de Enzo, seu melhor amigo, ele cria uma forma para sua fortuna
não pare nas mãos de seu irmão mau caráter.

É assim que o caminho dele se encontra com o de Isabela, uma especialista em farmacognosia, que não acredita em amor e casamentos, mas que sonha em ter um filho solo.

Gostei de Isa logo de cara. Fred é um verdadeiro príncipe, e fica difícil não se encantar ou querer pedir para o gênio da lâmpada um Fred para chamar de seu.

Mas, fato é que Fred vê em Isa a chance de resolver seu problema e ainda realizar mais um desejo dela.

Tudo é feito de uma forma bem clara, sem mentiras ou meias verdades. Dois adultos que sabem o que querem e como querem, assim como as consequências dos passos que estão dando. Sem falar que ambos são pessoas muito fáceis de se conviver e ter por perto.

Então não é surpresa para ninguém, a não ser para eles mesmo, que ambos estão apaixonados.

E é aqui que o enredo fica emocionante. Fred tem mais motivos para lutar. Isa, que ter a chance de poder criar uma história ao lado de dele.

Eles não estão sozinhos nisso, mas ninguém sabe o que o destino prepara. Fred deixa tudo pronto para Isa, um último ato de amor. Isa quer que ele lute e volte. E no meio disso, uma incógnita que só a vida pode resolver.

Lógico que chorei em alguns momentos, ri em outros, suspirei em muitos. Temos de tudo um pouquinho, e sim, temos ótimas cenas de fogo no parquinho. Senti apenas falta de uma loucura do irmão do Fred. Meu lado psicopata ficou tenso esperando por algo do tipo. Mas pensando por outro lado, também poderia ficar algo exagerado, do tipo, puxa, mas tudo acontece com eles? Então segui lendo feliz e com lágrimas, e quando vi, terminei sorrindo e tendo que acordar logo cedo.

É como sempre digo, pode ser o maior clichê, mas o talento do autor vai fazer diferença. Amei.

Laury.Stephany 09/01/2024

Que livro, simplesmente uau, foi com certeza um livro emocionante e muito lindo também, no começo eu confesso que não dava nada, mas entregou muito, a história foi super fluida e tem uma história linda de acompanhar, o amor deles é simplesmente surreal, super fofos!

Jane66 28/01/2024

Maravilhoso
Se você tivesse direito a um único pedido, qual seria?!
A notícia de que um site com o nome de "Gênio da lâmpada" estava realizando desejos chegou para as três irmãs e cada um fez o seu pedido.
Isabela fez um pedido, queria ter uma noite de conto de fadas e pasmem, seu desejo foi concedido. Ela também não acreditou até se encontrar com o encarregado que estava ajudando o tal milionário. E teve todos os preparativos para a sua noite de conto de fadas até chegar o dia e ela conhecer o "príncipe" que era o responsável por conceder seu desejo. Fred era lindo tal qual um príncipe e se apaixonou pela cinderela no primeiro olhar. Cinderela não esqueceu o sapatinho mas sim o celular fazendo com que seu príncipe fosse a sua casa entregar. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que ela tinha um outro desejo, um sonho que ele poderia realizar, mas em troca ele lhe pediu algo que ela jamais cogitou: casamento...
E agora, será que ela vai embarcar nessa loucura em prol de realizar seu grande sonho?!

Gente que história gostosa...
Terminei completamente apaixonada e a cada capítulo me via suspirando por eles. Um verdadeiro conto de fadas moderno com uma cinderela que tem uma vida simples mas cheia de amor ao lado das irmãs. E um príncipe que além de lindo com um coração enorme mas que se vê obrigado a distribuir sua herança realizando pequenos desejos para não deixar para seu irmão mau caráter. Ele só não imaginava que a sua cinderela mudaria sua vida pra sempre...
História fluída, envolvente, um enredo lindo, leve e divertido e com personagens apaixonantes...
E já quero a história das irmãs...

PatiC 29/01/2024

Livro com os seus dramas, porém quase todo mais voltado para comédia romântica.

O casal principal Frederico (Fred) e Isabela são muito fofos, principalmente o modo de agir do Fred com ela.
A parte divertida fica por parte dos personagens secundários as irmãs de Isabela a Ingrid e Isís que são super unidas, e o melhor amigo do Fred o Enzo que também ajuda além de introduzir muita piada. Ao fim todos os personagens ajudam muito no desenvolvimento e suporte da história, além de se tornarem praticamente uma família que se agrega.

Rach 07/04/2024

É bacana
Tem uma carga ok de surpresa, mas é aquele clichê que não dá vontade de parar de ler.
Para quem gosta de um bom romance a primeira vista, vai curtir.