Alas De Hierro

Alas De Hierro Rebecca Yarros

Resenhas - Alas De Hierro

Dauw 23/06/2024

Eu gostei tanto
Super indico, delicinha, envolvente, sempre tem alguma coisa interessante acontecendo não tem tédio nesse livro.

Aguardemos o próximo.

francamposs_ 16/08/2024

Chama de Ferro
Quando eu percebi que esse já tinha sido lançado fui correndo ler, e de início me deixou bem desanimada. De início é bem devagar pra perceber as coisas acontecendo , os diálogos foram bem mal construídos, isso no INÍCIO.
Mas lá para o meio que é quando as coisas começam a ficar realmente interessante, os acontecimentos em si são FANTÁSTICOS, me deixaram apreensiva, feliz, chorei junto em algumas parte, e completamente envolvida na história.
Porém, o que eu mais amei e fiquei encantada é como a relação da Violet com o Tairn e a Andarna foi descrita, nós mínimos detalhes e passando a confiança que a violet tem neles e eles nela, foi muito bonito e emocionante ler tudo isso.
Agora o final me deixou totalmente revoltada e ??????, o que eu entendo ter sido assim, pois pelo que eu vi vão ser 5 livros (vi pelo ttk então né) e tem brechas para desenvolver os futuros livros. Apesar do início ter sido bem mais ou menos o final foi SENSACIONAL.

Gislaine 07/09/2024

Meeu Deeus?MEUU Deuuus?MEEEEEU DEEEEUS.

Oq foi esse fiiiim? ?

Nesse livro senti todas as sensações possiveis, raiva, amoor, ooodio, tristeza, que livro perfeeeitooooo.

Falta muito para Janeiro? Kkkk venha logo onix storm

bonfiim 13/04/2024

Eu amei a trama desse livro, o desenvolvimento dos personagens são bem importantes. Nesse livro descubrimos mas coisas sobre a família Riorson. e o Xaden sendo um verdadeiro jinete mas aquele típico de que se alguém fizer algo com a garota dele a pessoa ?, a relação deles avança um montão. E plot do final ??????

Chana.Deon 15/08/2024

Ok
Tá, a escrita das cenas de ação são bem confusas, bastante enrolação o livro podia ser menor, trezentas vezes discutindo por um motivo que já tinha sido resolvido, coisas que se resolvem fácil demais por a Violet ser a protagonista, tudo isso me fez tirar pontos do livro.

skuser02844 27/08/2024

Alas de Hierro
Que livro incrível? a autora trabalhou muito bem o relacionamento de Xaden e Violet, mesmo com as desconfianças e segredos? e mostrou que a Violet cresceu que ela não pensa como no primeiro livro que ela amadureceu, que pensa como uma líder, se mostrou muito poderosa e inteligente como cita no livro ?mente de escriba e coração de jinete?. Os sonhos da personagem principal que pareciam muito ser de verdade, e que davam um medo real? a volta de ?relacionamentos? não só de namoro como também de amizade, que eu fiquei passada, mas que foi a cereja do bolo, extremamente esencial. O final me pegou de surpresa ali nos últimos 3 capítulos, não imaginava que ia ocorrer isso, me pegou de surpresa legal, mas que me faz pensar que se fosse diferente não ia ser tão bom? chorei muito no final, pela confiança que Xaden e Vi voltaram a ter e mais forte do que era antes, como um casal de verdade que resolveram suas
coisas de forma adulta e que não teve erro, e que isso mostrou que eles são o ponto norte da vida de cada um, a gravidade de cada um? e que gerou o fim mas traumático e f0d4 ao mesmo tempo pra mim? parabéns a autora magnífica, ansiosa pro lançamento dos outros livros, e vamo lá, que a batalha não acabou ;)