O Amor Não Morreu

O Amor Não Morreu Ashley Poston

Resenhas - O Amor Não Morreu

Carol 04/01/2024

O livro até pode parecer um clichê a princípio, mas é muito mais que isso. A forma como Florence e sua família passam pelo luto nos mostra que é possível vivê-lo sem se perder e sem - ainda que não literalmente - perder quem se foi.

É um romance sobre amores no geral, não somente o amor romântico.

Vou levar esse livro pra vida!

IsaJ333 04/01/2024

O amor não morrer Srta. Day
O livro fala sobre o luto e ao mesmo tempo envolve um romance.
No começo confesso que achei o livro meio parado por não estar acostumada com esse tipo de livro, mas depois o livro te prende de uma forma que meu Deus!
O plot twist é muitooo bom e confesso me supreendeu muitoooo!!!
E apesar de abordar muito sobre o luto isso ocorre de maneira mais leve e com muitos ensinamentos e nos fazendo olhar para a morte e para a vida com um outro olhar.
Em muitos momentos me identifiquei muito com a personagem principal, a Florence, pois ela é gente como a gente, tem prazos para entregar suas coisas , tem sentimentos e enfim?. Achei mttt bom o livro

Michele450 03/01/2024

Sobre luto e superação.
Sendo bem sincera, o começo é meio entediante pois desenvolve beeem devagar. Temos a apresentação da personagem e de todos envolvidos na história e por isso acaba ficando meio chatinho. Mas quando começa o desenvolver da história, fica bem legal.

A escrita da autora é super gostosa e desenvolvida, me apaixonei por todos personagens e suas histórias, mesmo que o plot fique óbvio a cada página, mas cara, que história apaixonante, que personagens incríveis.

Uma história sobre luto, com muita comédia e amor, ri e chorei do começo ao fim.

Na 01/01/2024

Leitura que aqueceu meu coração
Neste livro a ghostwriter de uma escritora famosa de romances se vê sem esperanças no amor. Ao se deparar com uma situação nuito triste na sua vida, acaba se apaixonando por um fantasma e aprendendo muito com isso.

Esse livro me mostrou muito sobre luto, algo que eu ainda não passei no nível de perda dela. E isso isso me fez entender que muitas feridas vão fazer parte da sua vida, mas não precisa doer pra sempre. Serão lembranças e aprendizados.

revisabewss 01/01/2024

Tinha tudo pra ser ÓTIMO mas ficou só no bom mesmo.

A ideia do livro foi melhor que a execução em si.
Parece que a autora quis dar atenção a várias coisas ao mesmo tempo mas acabou não conseguindo focar nada direito e o que deveria ter prevalecido acabou sendo deixado quase de lado.

Tinha todos os elementos pra ser uma ótima comédia romântica mas o romance mesmo não convenceu tanto e a autora concentrou demais nas questões sobre lidar com o luto e relações familiares, o que tá tudo bem mas não é esse tipo de livro então acabou ficando uma leve pataquada.

Ainda sim é um livro ok, esperava bem mais mas não é um desperdício de tempo.

Kauanny 01/01/2024

Apesar de ser meio cética pra esse tipo de leitura com experiências paranormais, esse foi um livro que me envolveu.

Jo Stein 30/12/2023

Florence Day é a ghostwriter de uma grande autora de romances, mas ela tem um grande problema: Depois de um término traumático, ela não acredita mais no amor.

Quando o seu novo editor não lhe dá um prazo maior para entregar seu último livro, Florence se prepara para ter sua carreira como escritora totalmente enterrada. Mas então ela recebe um telefonema que vai virar sua vida de ponta-cabeça, e agora ela precisa voltar para sua cidade natal pela primeira vez em dez anos para ajudar a sua família a enterrar o seu amado pai.

Esse livro me conquistou de um jeito que eu não esperava, os diálogos inteligentes, a química entre o casal e a abordagem delicada sobre o luto me fisgaram logo nas primeiras páginas e apesar de adivinhar o desfecho logo no início isso não me desmotivou e por incrível que pareça me fez querer devorar. É uma daquelas histórias que você começa a ler, visualizar as cenas e pensar: "Peraí, não! Isso é loucura demais!" E cada vez a loucura aumenta e a história fica ainda melhor!

Creio que uma das coisas mais marcantes para mim foi o fato de que a autora abre portas para refletirmos sobre como cada um de nós lidamos com nossos próprios fantasmas e como precisamos deixa-los irem quando estiverem prontos. Afinal, mesmo que nada seja para sempre, cada conexão que fazemos é um importante aprendizado que levamos por toda a vida!

Ah, e se preparem para piadas e trocadilhos mortalmente hilários!

Thaiza.Vianna 31/12/2023minha estante
Quero!

Jo Stein 31/12/2023minha estante
Certeza que você vai adorar esse livro também!

Sarah.Santos 30/12/2023

Definitivamente não é pra mim
Este livro poderia ter sido uma comédia romântica, mas simplesmente? não foi? Eu gosto de coisas diferentes. Mas havia TANTA esquisitise aqui que não conseguia focar na história...
Adoro escrita descritiva(meu gênero favorito é FANTASIA) mas muitas coisas neste livro foram descritas duas vezes, se não três vezes. Cerca de 100 páginas de palavrões poderiam FACILMENTE ser cortadas aqui, e ainda teríamos uma heroína peculiar e o espírito da coisa.

Ouvi muitaaa gente falar desse livro mas Infelizmente me decepcionei demais..Eu deveria ter desistido quando ela ligou para café zoom zoom suco e havia um personagem chamado Seaburn...

Biancaramujo 30/12/2023

Gostei da história como um todo, gostei das sacadas legais, porém gostaria que ele fosse mais detalhado.
Achei o romance em si mais bobinho, gostaria que tivesse mais detalhes da paixão dos dois, algo que nos fizesse nos apaixonar pelo casal e entendesse onde eles têm química e se combinam.

olajana 30/12/2023

Eu não dava absolutamente nada para essa história, comprei quando o livro ficou em promoção na Amazon, não li nem a sinopse

Foi uma grata surpresa, o fato ela conseguir ver o fantasma do mais novo editor e que eles se apaixonam e criam uma relação fofa, eu amei

Ana 28/12/2023

Gente, que livro fofo, história para deixar nosso coração quentinho. Não é só um romance, mas uma história de amor em homenagem à vida.

Sabrina.Pinheiro 27/12/2023

AMEI MUITOOOOO, deixa o coração quentinho, apesar das coisas tristes que aconteceram ao decorrer do livro, é uma história aconchegante amei amei

Flower.Nyoxy 26/12/2023

Ok
Olha por ser um romance diferente do que eu já vi gostei porém não leria de novo, personagens muito cativantes e interressantes, amei o plot da ann

marisclacla 26/12/2023

Em geral é um besteirol de romance, parece livro para adolescente apesar de ser voltado para jovens adultos.. mas como um besteirol, fiquei presa e queria só ler mais
gostosinho para ler entre livros mais pesados, da uma descansada na mente