Amor On-line

Amor On-line Penelope Ward

Resenhas - Amor On-line

Beatriz Tiemi 24/03/2024

Eu li esse livro anos atrás em inglês ainda, e a charme trouxe ele recentemente pro Brasil, e foi ótimo reler. Eu tinha na minha cabeça que esse livro era muito bom, e fico feliz que com a releitura continuei com o mesmo pensamento.

Ainda fiquei pensando na nota que eu iria dar, e não me vinha nada na mente que me desagradou ou me deixou faltar. É simplesmente um livro muito bom mesmo. A trama, os personagens, amo tudo. Com certeza está no meu TOP 3 de livros da Penelope! Recomendo muito essa leitura.

Ana Tereza 24/03/2024

Rapidinho , mesma fórmula de sempre dos livros dela ? poucos personagens, o casal tem química, são bem construídos? como sempre , traz conforto de romance de sessão da tarde , Mas ela poderia ter explorado mais o segredo de Éden , como vivem pessoas nesta condição e já deve existir muita tecnologia para ajudar.. mas nunca é o foco.

Leituras da Cielo 04/04/2024

Amor virtual
Ryder cresceu no meio artístico, tendo tudo bom bom e do melhor, entretanto, como uma pessoa tem tudo e ainda assim se sente tão vazia? Aos vinte e poucos anos perdeu a mãe em decorrência do câncer. Ryder já teve sua bagagem de um antigo relacionamento e diante de algo inusitado, acessou um site adulto e curiosamente clicou numa CAM GIRL.

Quem diria que aquela pessoa fosse ser tão linda por fora quanto por dentro.

Em pouco tempo Montana Lane conquistou Ryder e a recíproca era verdade, todavia, Lane colocou regras já que o intuito era não se apegar consequentemente apaixonar.

Eden (nome verdadeiro de Montana Lane) assim como Ryder não tinha mãe, mas tinha um irmão mais novo deficiente e esses momentos de interação entre os três ou quando Ollie participava trazia um quentinho no coração, uma criança que muitas vezes dizia palavras tão sábias.

Foi o primeiro contato que tive com a escrita individual da autora, confesso que gostei da história mas não se tornou favorita.

Dondoca Literária 18/04/2024

O melhor de Pen atualmente
?Em, Amor On-line, a história de Ryder e Eden entrega uma jornada emocionante e desafiadora, cheia de altos e baixos, e o fato de eles se conhecerem por acaso e começarem um relacionamento a distância adiciona uma camada a mais no romance e dificuldade à trama.

Ryder, é um personagem maduro e centrado, e encontra em Eden uma conexão especial que os levam a romperem limites e se envolverem emocionalmente. No entanto, as circunstâncias complicadas de suas vidas, incluindo a distância física e as responsabilidades de Eden, colocam obstáculos significativos em seu caminho.

Já a Eden, é ser repleto de luz, altruísmo e amor. Ela levou uma rasteira da vida, mas não se abateu, assumiu responsabilidade quando ainda era uma garota e não mede esforços para proteger a família.

A dinâmica entre os personagens, com suas diferenças e desafios, adicionam momentos de tensão e emoção na história. E, mais uma vez a autora nos surpreende explorando temas como comprometimento, superação e a capacidade de encontrar o amor mesmo diante de adversidades.

Enfim, uma história envolvente e realista sobre relacionamentos à distância e os desafios que a vida nos entrega. Um romance inspirador, com personagens especiais que falam sobre o amor, sacrifício e a busca pela felicidade, mesmo quando as probabilidades estão contra eles.

Caro 23/04/2024

Um livro da Penelope Ward sem muitas complicações e dramas, era tudo o que eu queria.
Ryder está passando por uma fase ruim. Há 2 anos perdeu muitas coisas e ainda não se encontrou. Filho de um dos magnatas de Hollywood, ele se vê rodeado de mulheres lindas, festas, muita gente interesseira e nada interessante. Passando por uma página p?rn? vê uma cam girl usando um violino e quando abre a página dela, ela está cantando ao vivo. Ryder vê se cativado na mesma hora.
Eden está ganhando a vida do jeito que pode. Ela se mostra na Internet em troca de dinheiro e faz isso muito bem. Até que um cara aleatório pede um bate-papo particular e sua vida muda!
Não posso contar muita coisa da Eden porque isso é justamente a graça do livro, ele descobrindo todas as facetas dessa cam girl!
Adorei, li muito rápido, em uma sentada foi oitenta porcento!

ana; 30/03/2024

Perfeito
Super fácil de ler, leve e envolvente. Fiquei encantada pelos personagens e pela maneira que fluiu a estória. Sem dúvidas, um dos melhores livros da Penelope. Deixa você com o coração quentinho.

artstoteles 10/04/2024

Acredito que só terminei de ler esse livro porque era escrito pela Penelope Ward e, nem sempre, mas normalmente ela consegue te prender na leitura mesmo com uma história meio ruim. O que eu senti lendo é que parecia mais um daqueles livros que é escrito só pra cumprir um prazo e entregar um livro mas sem realmente se dedicar no desenvolvimento dele, eu ja tive esse mesmo sentimento com vários livros dela, apesar disso eu consegui ir até o fim o que é uma vitória pra mim.

Monica 09/04/2024

Amei, simplesmente perfeito ??

Ryder e Eden são diferentes em muitos aspectos mas é incrível a conexão que eles tem, é muito fofo acompanhar eles se aproximando e se apaixonando, e mesmo com as diferenças e questões que ambos têm a forma como lidam faz a leitura fluir muito bem. Os personagens secundários são incríveis.

Leitura rápida e apaixonante

Monychio 25/03/2024

Uns dos meus livros favoritos da Penelope Ward!
Que história mais gostosa de ler, eu amei o casal e o Olie.
É uma história leve, super rápida de ler e me emocionou em alguns momentos!
Fazia tempo que não lia um livro da Penélope tão gostosinho!

Ana Mazei 22/04/2024

A leitura é rápida, o enredo é bonzinho, porém não tem aquele tchan que o colocaria entre os meus favoritos. É um clichê gostoso, rápida e nada a mais.

Duda 12/05/2024

Nada de muito drama, nada muito enrolado e um coração quentinho no final... Penelope sempre entrega o que promete nos livros, além de fluidez e uma boa narrativa.
Eden é doce e faz tudo que pode para sustentar o irmão, super perspicaz, Ollie.
Ryder, obviamente, é aqueles mocinhos, meio Golden sabe, que conseguem te arrancar sorrisinhos fáceis, bochechas rosadas e suspiros de paz...

Ceiça alves 11/04/2024

Ter tudo (dinheiro, boa condição de vida) não significa ter tudo mesmo, muitas vezes falta algo, para ser de fato feliz e completo. Como pessoas que nos amem de verdade, que complete aquele espaço que está vazio em nossos corações. Quando menos se espera um romance pode começar onde menos se imagina. Quando o sentimento é verdadeiro se dá um jeito para que tudo se acerte. Que história linda que nos mostra que a nossa maior riqueza é a familia.

Quellen 24/04/2024

Uma história improvável
O que dizer dessa leitura?
A escrita segue o mesmo ritmo dos demais livros da autora, mas esse enredo ...
Ryder é herdeiro de uma grande produtora.
Éden faz o que pode para conseguir sustentar a pequena família, que é formada por ela e seu irmão mais novo.
Uma história bem improvável, que só vemos mesmo em livros de romance.

luiza1045 03/04/2024

Um Amorzinho
Que amor de livro . Penélope nunca me decepciona.
O livro começa com algo tão assim improvável, que no decorrer da estória a gente vê que eles tinham que se encontrar eles se completam de uma forma tão única , tão linda . Que não foi coincidência, já era destinado eles ficarem juntos , e nisso incluiu Ollie ele faz parte dessa perfeição, um garotinho tão inteligente e fofo .
Ellie e Ryder tem uma química surreal desde início , o que faz o relacionamento deles fluir e torna a leitura deliciosa . Traz vários temas reais e dolorosos , mas são super bem retratados .

Ryder é mais uma criação apaixonante da Penélope , que nos deixa de coração quentinho no final, é mais uma vez outro livro ganhou meu coração.

Dani 02/05/2024

Coração quentinho ?
Fazia tempo que não mergulhava numa leitura simples e que deixa o coração alegre. Romances são assim, acreditar que sempre haveria finais felizes e casais apaixonados. Adorei, livro leve! Casal com química que não ficou se enrolando pra dar certo. Adorei e recomendo. E o Ollie foi um caso a parte. Ler sobre uma criança que perdeu a visão me fez analisar esse triste fato por uma outra perspectiva. Ter empatia pelo outro é fundamental e necessário.