É melhor você não se casar

É melhor você não se casar Jules Petit

Resenhas - É melhor você não se casar

Carla1153 03/12/2023

Surpreendente
E a vida seguia do mesmo jeito que o conto anterior, com João lutando e trabalhando para sobreviver. Na sua vida morna sem muitas novidades, até que é surpreendido com a notícia que Pedro, seu melhor amigo vai casar. Por esse motivo conhece Alex, irmão da noiva. Daí, sem que perceba, as coisas começam a mudar, pois ele não espera muita coisa da vida. Mas o que ele precisava era de alguém que cuidasse e desse carinho e atenção pra ele. Final surpreendentemente bom tanto no profissional quanto no amor.

SuAlen0 04/12/2023

Casa ou não casa?!
Por incrível que pareça essa não é a premissa principal deste delicioso conto.
O que ficou para mim, foi a amizade verdadeira (e louca) entre João e Pedro, como ambos se respeitavam dentro de suas diferenças, o que fortalece ainda mais a relação. O role dos pais dos noivos, foi uma surpresa, sério, não estava esperando.
Pedro e Alex, é aquela atração a primeira vista (tudo bem q o fato do Alex ser um gostoso, ajudou muito), mas isso é legal, pois Pedro não se achava alguém a altura para estar com Alex, enquanto esse, estava mais interessado em como Pedro o fazia se sentir bem, e deixando isso claro, o que inicialmente não tinha nome, se torna uma relação, de parceria, companheirismo, desejo e respeito.
Mesmo não sendo, a premissa principal, vou deixar que você leia para saber se houve o casamento entre João e Mirela, gostei desse suspense?
Recomendo a leitura!!!!

Pedro2725 31/01/2024

Uau
Como pode eu ter gostado tanto desses livros?
Assim como no último, mas dessa vez menos surpreso, eu amei a escrita do autor falando fora do(s) hot(s). O jeito que ele conta a história é incrível.
Talvez o modo como ele sabe a quantidade de páginas que tem e não resolve colocar informações demais, dando um arco com início meio e fim para todos os personagens. só é incrível mesmo