Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

jenivlrsact 13/07/2024

Que livro incrível! me envolvi completamente com esse livro, mergulhei de cabeça na leitura e não me arrependo nem um pouco. Li em três dias. História cativante e incrível, você não vai se arrepender de ler esse livro, só leiam!!!!

Jules 16/07/2024

Favorito
Com certeza esse livro foi o meu favorito, eu amei esse casal do primeiro ao último capítulo. Eles são simplesmente perfeitos. E finalmente a autora conseguiu desenvolver um pouco mais o casal.

Yassm 19/07/2024

O melhor livro da série até agora,meu Deus eu não esperava isso, literalmente tô aqui aos prantos dps de terminar essa perfeição,que final mais lindo,eles são tudo,o amor do Salvatore pela milena é incondicional,tô apaixonada???? meu coração tá mt quentinho agora

Julisscs 22/07/2024

"Oh, como vou gostar de cortar o homem que feriu a única coisa que amo neste mundo."

Eles são perfeitoss!!
Eu amei muito a história desses dois. Um casal muito bem construído, com personalidade e carisma que entrega tudo.
A Milene é uma ótima personagem, que se destaca e ainda é enfermeira, a mulher é perfeita. O Salvatore é um cara que me surpreendeu muito porque é um homem completamente obcecado por sua mulher. Ele é uma mistura de todos os outros e mais um pouco. Eles combinam demais e formam uma dupla maravilhosa juntos.

"Eu estava com tanto medo, Milene,? eu sussurro novamente, traçando a linha de sua sobrancelha com a ponta do meu dedo. ?Eu não acho que já experimentei algo assim antes. É como se eu tivesse pulado de um penhasco e assistido a terra subir para me encontrar, apenas esperando pelo impacto.?

?Você não entende, Milene,? eu digo em sua boca.
"Claro que eu entendo." Ela sorri e olha bem nos meus olhos. ?Eu também te amo, Tore.?

Beatriz782 26/07/2024

Stolen touches
Gostei,mas não amei?
Eles são fofos,um casal bem incomum,e acho que eu estranhei isso kk mas o livro é bom!

maritacation 01/08/2024

Psicopata ama?
Depois da história xoxa do livro 4, Stolen Touches vem em reparação. Milene, a irmã da bailarina do livro 2, é enfermeira e se muda da cidade pra fazer sua residência longe do seu irmão Capo da Cosa Nostra de Chicago. Só que a criatura divina escolhe justamente o território do Don mais impiedoso da máfia italiana, e como ela desobedeceu as ordens de entrar em território de outro Don sem permissão, terá que cumprir as exigências dele.

Segue mesmo estilo de narrativa da série de livros de Perfectly Imperfect, uma leitura fluída, entrega age gap, enemies to lovers, "só ela acalma ele" e tals.
No livro 3 tivemos o Sergei que beira a psicopatia, mas é mais um cara traumatizado e condicionado à atacar, agora com Salvatore é muito psicopata veiii, seu jeito de lidar com os sentimentos lembra o protagonista do dorama Flower of Evil (aliás é uma ótima indicação de dorama, assistam!!!), só que com um instinto protetor muito mais forte.

Gostei da história e do desenvolvimento, um dos melhores livros da série até então.

Comentário sobre o final do livro: Felix não tem um minuto de paz kkkkkkkkkk

mariaclarareading 04/08/2024

Um romance muito fofooooo
Apesar de todos os acontecimentos! o plot clássico de livros de máfia, porém muito bem escrito, então acabei ignorando este detalhe! salvatore e milene SÃO TUDOOOO! ????

vickenzy. 09/08/2024

Amei
LINDOS! PERFEITOS
eu AMEI o livro. fiquei apaixonada pela história dos dois. amei a Milene não abaixar a cabeça pra ele em nenhum momento e ele todo rendido por ela e Durão com todo o resto kskksksksksks
amei o final mostrando ele sendo pai. e adorei que o livro é um pouquinho maior que os outros, assim explorando mais a dinâmica entre eles.

indo ler o livro do Pavel agora!!

Nessa Bortholoti 09/08/2024

Stolen Touches
Neva virou uma autora conforto, pq amooo tudo o que ela escreve.

Apaixonada pelo casal, a forma que a autora tem em te prender nas histórias me deixa encantada. Quero ler tudo o que ela escreve.

bondeeclara 13/08/2024

Achei bom nas primeiras páginas, mas depois a história fica bem fraquinha

Foi um potencial desperdiçado na minha opinião, dava pra ter desenvolvido um pouco mais os personagens, além de desenvolver uma história mais cativante, mas no final achei tudo muito raso e fraco

lari 14/08/2024

Gostei? Sim.
Tenho vergonha de admitir isso? Também.

A narrativa em si não é la grandes coisas, é basicamente um homem surtado completamente obcecado por sua mulher, e uma mulher mais surtada ainda que gosta disso.
Mas, era exatamente o que eu estava precisando. Adoro histórias cujo o protagonista não vê problema em manter sua mulher e fazer o que quer.

É uma história relativamente curta e definitivamente sem grandes reviravoltas ou reflexões, mas pra mim super valeu. :)

Becca 14/08/2024

Eu amei
Me surpreendi com esse livro, comecei a ler POR ENGANO e amei. Ele não é super elaborado nem nada, mas tem tudo que eu gosto em uma história. Temos um protagonista Possessivo e uma protagonista muito querida, leiam

Dam 15/08/2024

Eu realmente tinha me animado no começo da história dai no meio foi sex0, sex0, sex0 e depois sex0. Tive ranço da Milene, antes só julgava a irmã e na vez dela jogou seus objetivos no vaso sanitário por causa de adivinha o quê? ...sexo.
Salvatore é um psicopatas ou sociopata nem sei, não entendo nada de psicanálise. A autora não deixa claro o diagnóstico de Salvatore.
O final do livro até que foi bem legal.
Podemos descartar o meio do livro kkkkkkkkk.

Rubanne 17/08/2024

Um psicopata, talvez?
Como todo livro da Neva, me vejo presa do início ao fim. Com esse não foi diferente. Mesmo que tenha saído uma fofoca por aí sobre ela ser uma pl4g!4dora.
Aqui conhecemos Milene Scardoni e adorei essa personagem cada segundo. Ela não leva desaforo pra casa, não é forçada e ainda tem um gato feio de estimação.
Salvatore me conquistou pela sua falta de emoção kkkk Ele é,claramente, um psicopata que se torna obsessivo por sua esposa, chamando isso de amor. Ele faria tudo por ela e isso pra mim é PERFEIÇÃO.
Ainda prefiro o livro da irmã, "Broken Whispers", livro 2 da série. Mikhail é meu eterno amor.

camomila 20/08/2024

Não deu? é ruim
Parecia muito promissor, principalmente pelo trechos que vi no tiktok, mas o livro é ruim!
História muito mal desenvolvido, o casal não tem carisma, ele fica obcecado por ela e ela aceita tudo muito fácil.

Péssimo em tudo, achei o casal sem graça, não consegui ver química neles, comecei por esse livro e não quero dar chance pra nenhum outro.

Não sei se foi a tradução, mas achei a escrita muito fraca também, acho que me acostumei a ler livros da máfia com história mais intensas e esse foi tão sem graça, que no final eu já entrei em leitura dinâmica só pra terminar logo.

Estou começando a duvidar das dicas do tiktok só por uma imagem e um trecho, prefiro os indicados quando alguém que realmente dá as caras pra falar sobre o livro, esses nunca tem erro são excelentes indicações.