Entre Noites e Um Milhão de Estrelas

Entre Noites e Um Milhão de Estrelas João Pedro Boesing

Resenhas - Entre Noites e Um Milhão de Estrelas

Manu | @banumance 24/11/2023

A vida é agridoce, sabe?
Nem sempre o felizes para sempre bate na porta assim que o livro acaba, sabe?

Eu acho o Gregório um personagem incrível e muito bem construído, faz a gente se sentir um pouco parte da obra. Os medos dele, as razões infundadas e absolutamente todos os pensamentos conflituosos já passaram pelas nossas cabeças mesmo que a gente não admita.

As duas histórias ?Entre Noites?? tem sabor de chá de Camomila. Alguns vão achar aguado e nada demais, mas aqueles que gostarem provavelmente o tornarão favorito. Admito que amo chá de Camomila.

Eu realmente amei conhecer esses meninos e volto a dizer: acho o João simplesmente brilhante por nos entregar essa história. Valeu João

Fabricio203 01/12/2023

Entre noites e livros foi uma grata surpresa e se tornou um dos favoritos de 2023, então quando soube dessa continuação, fiquei muito empolgado.

foram vários momentos divertidos e fofos, outros nem tão feliz assim, mas sempre com uma ótima escrita. gostei muito dessa proposta de uma história mais agridoce, diferente do primeiro livro. mas, como nem tudo são flores, tiveram duas coisas que incomodaram, como algumas atitudes dos personagens, e pra mim, o autor tentou abordar assuntos demais pra um conto, senti que muita coisa ficou resumida demais e, ao mesmo tempo era informação demais em poucas paginas, até parecia que algumas coisas não tinham tanta importância assim...
mas afinal eu adorei, e essa capa está belíssima.

estantedogabs 04/12/2023

Vou tentar ler só histórias natalinas esse mês. Não sabia que tinha esse conto extra de ?Entre Noites e Livros?, mas foi uma adição bem fofa. Meu terror em romances é o casal ficar junto só no final e quase não ter tempo de mostrar os dois juntos de verdade, então amo quando tem histórias extras.

Os meninos seguem com a dinâmica caótica deles, mas as páginas são cheias de sentimento e intensidade. Adorei o conto!

Lena156 18/12/2023

Continuamos a acompanhar a história dos dois, bem curto, não é essencial para a história mas é desenvolvido a relação dos dois, como o pai do Gregório lidou com tudo que aconteceu e a relação deles.

grei 18/12/2023

Entre noites e um milhão de estrelas
Como entre noites e livros, essa leitura aqueceu meu coração. Mesmo com os sentimentos agridoces, foi tão bom acompanhar o amadurecimento de Gregório e Nicolas após o ensino médio. Gregório é um personagem com tantos medos e incertezas e isso não só torna ele mais real, mas também me aproximou muito dele por identificar algumas inseguranças em comum. Embora curtinha, é uma leitura gostosa e fofa demais!

Naiara 28/12/2023

Amo demais esses dois ??
Foi muito bom ver um pouco mais desses dois juntos ?? Gregório estava com alguns problemas, mas é lindo saber que o Nicolas sempre vai estar lá pra ele, e as ceninhas românticas deles são perfeitas. Muito relationship goals real

Theo.Maya 30/12/2023

Entre noites e um milhão de estrelas
Confesso que esperava mais, mas foi uma leitura prazerosa e deu a continuidade necessária no romance entre os dois.

Isaururinha 31/12/2023

Ver eles>>>
Juro, amo os dois, mas não sei muito bem como me senti como esse segundo volume, ele é tão bem escrito quanto, mas odeio essa ideia do Gregório achar que o Nicolas tava traindo ele, sério, que loucura

.lilous 04/01/2024

Entre noites e um milhão de estrelas
Gregório e Nicolas viraram meus xodozinhos, eu amei ler mais sobre o relacionamento deles a leitura é rápida e muito levinha fiquei presa na história e acabei rapidinho

Yort 08/01/2024

Para ser inseguro.
Achei que sorriria e acharia fofo, na verdade, eu sorri e deixei lágrimas rolarem por meu rosto.
A insegurança de ser imperfeito, de não ser o suficiente veio junto do medo de não ter final feliz, junto de falas destruidoras de corações fracos e fortes. Porque lendo este livro, percebi que não importa o quão forte você é, seu calcanhar de Aquiles pode te trair.

joaoost 19/01/2024

Entre um milhão de flores
A importância de viver suas alegrias e tristezas.

Fiquei muito emocionado com a continuação de "Entre Noites e Livros". Confesso que já tinha achado perfeito antes, mas o autor conseguiu me fazer rir e chorar ainda mais com esse final.

A vida pode ser agridoce em alguns momentos da caminhada, mas isso também faz parte da história de cada um. Gregório e Nicolas são mais que especiais.

richardmcl 23/01/2024

Nicolas é um fofo
Essa continuação tem uma vibe bem sessão da tarde e eu adorei de verdade ver como os dois estão convivendo, além de algumas inseguranças e medos que aparecem no decorrer do livro.
O plano deles de arrumar uma namorada para o pai do Gregório tem muito a cara de "As namoradas do papai" eu achei um máximo.

Por mais Nicolas nesse mundo!