Matilda e Montagu

Matilda e Montagu Emma V. Leech

Resenhas - MATILDA E MONTAGU

hiliandra.faggion 07/01/2024

Este livro foi um compilado das interações de Matilda e Lucian no decorrer de todos os livros da série Damas Ousadas, com o objetivo de nos fazer recordar e nos preparar para a chegada do último livro, caçando o caçador . Não vejo a hora de ler!

carvalho73 22/12/2023

Tô morrendo de ansiedade
Ler esse me deixou mais ansiosa pra história de Matilda e Montagu que só lança em janeiro, porque a história promete ser BABADO. Quero muito ver meus favs juntinhos.

@_paralivreando_ 22/01/2024

Memorável
O compilado de Matilda e Montagu é essencial para preparar o leitor para o livro do casal, afinal eles passaram por muitos momentos. E bem, os últimos foram de deixar o coração apertado, pois os segredos que aparentemente serão revelados parecem no mínimo bem traumáticos.

Podemos dizer que a Phoebe consegue carregar um pouco mais a trama emocional, assim o leitor precisa se preparar tanto para os conflitos de Montagu e seu dever, de Matilda e seus sonhos, e de Phoebe e sua visão de mundo ideal mas com um toque ainda infantil.

Nos livros anteriores tivemos jovens que arriscaram tudo para encontrar a felicidade e com Matilda não poderia ser diferente, embora ela tenha amadurecido bastante, talvez precise realmente do seu desafio para despertar o seu lado mais corajoso e conquistar o seu lugar de direito na ton.

Mas qual seria o seu desafio maior? Talvez despertar o lado rebelde de Montagu e fazer com que ele negue o seu dever e conquiste a felicidade?

Bem, vamos torcer para que ela consiga né?

Ruth 22/05/2024

Desnecessário
Achei que não era um livro necessário, foi uma compilação do que já tinha acontecido antes, nada de novo, sem graça.

Queds 27/11/2023

Matilda e Montagu é uma compilação das interações e correspondências entre Matilda Hunt e Lucian Barrington, lorde de Montagu em cada livro da série, nos preparando para sua história que será lançado em Janeiro de 2024.