Um plano para o amor

Um plano para o amor Lívia Aviani

Resenhas - Um plano para o amor

Literary_universum 12/02/2024

Uma comédia romântica fofa e divertida!!!

"Há um número determinado de fracassos amorosos que uma pessoa pode suportar. Ou ao menos deveria existir."

Um plano de amor foi uma das leituras mais gostosas que diz no mês de Janeiro. Eu amo comédias românticas e todos os clichês que envolvem o gênero. Mas esse livro superou as ezpectativas 💕

A história é super envolvente e apaixonante!

IMAGINA SÓ, CANSADA DE SE DECEPCIONAR NOS SEUS RELACIONAMENTOS, LENA E SUAS AMIGAS BOLAM UM PLANO PARA O ROMANCE PERFEITO. MAS QUEM CONQUISTA MESMO O CORAÇÃO DE UMA CERTA GAROTA, É O LIPE... O CARA "PERFEITO", AMA LIVROS TAMBÉM E É SUPER CAVALHEIRO... .ENTRETANTO, TEM UM ENORME OBSTÁCULO, ELE NAMORA...

(NÃO HÁ TALARICAGEM, SÓ PARA DEIXAR CLARO..) 😂😂

Eu me diverti, me identifiquei com a paixão dos personagens pelos livros. Suspirei e quase surtei lendo 💕

A narrativa é dividida entre o ponto de vista dos dois e ver o sentimento surgindo entre eles, mesmo sendo proibido, e ambos tentando manter a calma e honestidade foi impagável.

Studylima 12/02/2024

"Ás vezes você vai se sentir amada, e amar também, mesmo estando muito longe fisicamente de quem você ama. "

koobriu0 07/02/2024

Sobre Um Plano Para o Amor da Livia Aviani
Antes de mais nada, o livro só está disponível em ebook (infelizmente).

O livro é sobre uma leitora (Lena) que ama romances água com açúcar (que nem eu) e que não encontrou o seu amor ainda. Por causa disso, ela decide que quer viver um romance como os dos livros que ela lê. Com a ajuda das suas melhores amigas, ela decidiria qual trope literária ela viveria e com quem ela iria tentar esse romance. Não preciso dizer que no meio dessa bagunça vai aparecer o nosso querido Lipe. Mas, se tudo fosse um mar de rosas, o livro não teria 296 páginas, né? ? Se quiser saber o que aconteceu, vai ler o livro! ?

No geral, o livro é muito bom. Ele foi bem escrito, os personagens são bem desenvolvidos, eu passei raiva, fiquei feliz, fiquei meio ?meu Deus??, soltei o famoso arzinho pelo nariz, vou confessar que fiquei um pouco de cara por causa de algumas tropes que ela tentou fazer... Além disso, eu me apaixonei pelos personagens e criei um carinho muito grande pela Lena. Contudo, aconteceu uma coisa no livro que me incomodou bastante, tanto é que eu tirei uma estrela só por causa disso, mas tudo bem!

Eu recomendo o livro e acho que vai ser uma experiência interessante pra todo mundo que for ler ele.

Keke David 07/01/2024

Livro gostosinho de ler, mostrando que nem sempre podemos lidar com os rumos que a vida dá... Vc está determinado a algo ,daí vem o destino e bagunça tudo e vc não tem opção a não ser seguir o que manda o coração. Como já dizia o poeta, ("o amor tem razões que a própria razão desconhece") e tá tudo bem "