Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

Júh 02/12/2023

Eu achei a primeira parte do livro nojenta, e não me agradou muito, mas adorei o Dante e a Oliver tendo um momento fofo.
Eu gostei até da parte do Vladimir e da Crystal, eu achei interessante que mostrou um pouco da relação dos dois e teve um momentozinho com um dos bebês.
Mas eu não gosto muito dos contos dessa série, sla, sinto que não tem muito o porque.

leiturasdadriane 05/01/2024

Interessante
Nesse segundo conto veremos como os Persaneses se encontram depois do livro Obsessão Sombria, a dinâmica do Dante com Oliver, a gravidez dela, os desejos desses dois .
Crystal e Vladimir e as mudanças que tiveram que fazer após a invasão e ao sequestro na ilha Rigan onde viviam e todo o anseio em volta da seita.

Bookauzier 04/01/2024

Gostei do conto,foi uma leitura bem rápida,a escrita da autora é boa,foi bom ter outro ponto de vista da história de alguns personagens

surtadaemlivro0 31/12/2023

Ok
Igual ao outro conto foi mais para mostrar um pouco dos casais enquanto o próximo livro não sai, ainda bem que foi mais sobre Dante e Oli.

Ninguém esperava a cena do lobo, apenas isso.

batataboss 29/12/2023

Já ficou claro que as irmãs da seita serão as companheiras do Filipi e Astor, vai ser interessante ver o Astor lidando com uma companheira já grávida e espero que o livro do Filipi atenda minhas expectativas, ele é meu fav.

Sophia.Torres 04/12/2023

Eu confesso que eu gosto bastante de livros que colocam o fetiche da lactofilia, ainda mais quando é um desses persaneses maravilhosos, a parte do lobo me deixou de boca aberta o tempo todo, e ver como a Oliver e o Dante estão depois de tudo me deu um quentinho no coração, tudo que eu mais queria era saber se esses dois estão felizes

1 | 2 | 3 | 4