Sonhando com você

Sonhando com você Lisa Kleypas

Resenhas - Sonhando com você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara.Bia 07/12/2023

Para mim, melhor do que o anterior
Gostei do casal junto, mas não me convenceu, pareceu mais um amor platônico. Pq conversaram duas vezes e o cara que era superr coração de gelo e depressão não consegue parar de pensar na mocinha (sempre assim). O livro é bom, só não me cativou

Cris 09/01/2024

?Felicidade é isto. Aqui e agora.?
?Aprendi há muito tempo a não explicar as coisas às pessoas. Isso as levaria a pensar que têm o direito de saber tudo o que faço.?

Segundo volume da série Clube de Apostas
Cravens.

Quando a tímida escritora Sara Fielding deixa a segurança de seu chalé para fazer a pesquisa de seu próximo romance, acaba testemunhando um crime. Sem conseguir se conter, ela decide prestar socorro e salva a vida do homem mais perigoso de Londres.

Depois de uma infância difícil, Derek Craven hoje é o poderoso proprietário de um lendário clube de apostas. Sua reputação é a pior possível e ele não tem o menor escrupulo.

Mas Sara consegue ver que, por trás da fachada rude e cínica, Derek é ainda mais ardente e apaixonado do que nas fantasias dela.

Consciente de que é o último homem que uma mocinha inocente deveria desejar, ele decide manter distância dela a qualquer custo. No entanto, num mundo em que os perigos espreitam em cada esquina, ele é a única pessoa que pode mantê-la a salvo.

E quando os dois sucumbem à atração inegável que sentem um pelo outro, um segredo terrível emerge do passado de Derek e ameaça a felicidade deles - assim como suas vidas.

Aparecida.Casentin 11/02/2024

Oh mulher chata essa tal de Sara!
Foi difícil ler esse livro, não estava aguentando as chatices da Sara. Dava vontade de entrar na história e dar uns chacoalhões nela.

Leninha Sempre Romântica 26/02/2024

Esse é o segundo livro da duologia “Clube de apostas Craven's” e eu devo confessar que gostei mais do que do primeiro. Temos aqui um casal bem incomum, totalmente fora dos padrões, de cara nenhum deles tem linhagem na alta sociedade londrina, muito pelo contrário.
A historia meio que se passa no submundo de Londres, entre o clube de apostas do nosso “mocinho” Derek Craven e pelos olhos curiosos de nossa mocinha Sara, uma mulher que não deixa que a sociedade dite as regras, uma escritora de romances que enfrenta perigos sem medo — na verdade com um pouquinho de medo —, mas encara sem pensar nas consequências, e isso a coloca em situações que poderiam custar sua vida.

E temos aqui mais um dos primeiros romances escritos por Lisa Kleypas, que traz uma narrativa mais crua da autora, um pouco diferente do que estamos acostumados, mas de maneira nenhuma ruim.

Um livro com um quê de sensualidade, que envolve discretamente o leitor.

Eu gostei bastante, apesar de ter achado os capítulos longos demais, o que deixou a leitura um tanto quanto cansativa. Nosso mocinho não é nenhum príncipe, muito pelo contrário, ele é um estilo ogro carrancudo e áspero demais para o meu gosto. Demorei a me apaixonar por ele, mas Lisa Kleypas consegue nos fazer sentir atração por seus mocinhos mesmo que eles sejam com Derek, um cara possessivo, antipático e grosseiro.

Já Sara conseguiu me levar ao limite da paciência, em alguns momentos tive vontade de dar uns sopapos nela, eu não entendia se era ingenuidade ou burrice mesmo alguns de seus atos. #prontofalei

Outro fato que me incomodou na história foi o amor quase instantâneo que nasce entre os protagonistas, não senti muita fé nesse amor tão imediato, e isso me deixou um tanto incomodada, queria um romance que nascesse de forma verossímil, que desse para acreditar e que envolvesse o leitor, e infelizmente isso não aconteceu.

Apesar desse ou daquele pormenor que atrapalhou um pouco a leitura de “Sonhando com você”, eu gostei da história. Acredito que por conhecer bem a escrita da autora e saber que esse foi um dos seus primeiros livros escritos. Ela estava começando, aprimorando o que hoje ela lida com maestria.

Acredito que, mesmo não sendo o melhor livro da autora, Sonhando com você cumpre seu objetivo. Gostei do fio condutor, de nosso mocinho não ser tão príncipe como estamos acostumados e de que nossa mocinha seja um pouco chata, rsrsrs.

Eu leria um terceiro livro caso existisse, e não posso deixar de recomendar.
Leia e tire suas próprias conclusões, porque mesmo não sendo um livro inesquecível, é um livro de Lisa Kleypas, só isso já avalia muito bem a história.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2024/02/sonhando-com-voce-lisa-kleypas.html

Isabela Di Ãngelo 16/01/2024

Um romance de época ?
Lisa é uma das minhas autoras favoritos. Eu gostei muito do livro. Amo a protagonista feminina. Li fora da ordem mas quero ler o primeiro. Vale a pena a leitura ?
Madu.Vasconcelos 16/01/2024minha estante
Qualquer livro da Lisa vale a pena!!

Patty Costa 31/01/2024

Mais um livro favorito da vida
Lisa Kleypas faz a gente se apaixonar por mocinhos que nem imaginávamos!! Derek entrou para o roll dos crush literários favoritos da vida! Esse homem é muito perfeito! ? E essa leitura vale demais! Recomendo muitoooo!!

Dani 08/03/2024

Mais um livro de Lisa Kleypas lido com sucesso!

Aqui vamos conhecer mais sobre Derek Craven, o seu passado, tudo o que ele passou para chegar onde chegou.

Também somos encantados com Sara, a mulher do campo que dobrou nosso querido bem facilmente ?

Amei a leitura. Confesso que queria saber mais do passado dele e um pouco mais de profundidade pra Sara, porque apesar dela se esconder ela tem uma força absurda como mulher daquela época, mas a leitura foi bem gostosa ??

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Mais um romance de época apaixonante da Lisa!
Esse homem é uma coisa… ele no primeiro livro é todo aquele macho alfa que está super apoiando a Lily, e nesse segundo livro é claro que ele mantém a pose, mas como já começa na emoção de ele estar sendo esp@nc@do a mando da ex-am@nte, então a gente vê que Sara toma algumas liberdades, afinal, ela at1r0u em um dos homens que b@ti@m nele para conseguir salvá-lo e ainda o levou até o clube, onde conseguiu rapidamente a simpatia do faz-tudo, que lhe deu a liberdade de voltar e questionar os funcionários do clube relativo aos seus trabalhos como parte da pesquisa que está fazendo para o novo romance que está para escrever.

Aliás, eu achei maravilhosa a profissão dela e como Sara a utiliza para manter a renda familiar, já que seus pais são idosos. Como uma jovem gentil, simpática e criada reclusa no campo conseguiu ir tão além e pensar nos problemas sociais de forma tão clara que escreveu livros que realmente impactaram a sociedade?! Achei isso muito incrível e foi um dos motivos pelos quais me apaixonada pela Sara, uma mulher inocente, mas extremamente corajosa que mereceu demais a devoção do Derek!

Eu realmente poderia passar um tempão debatendo esse livro, mas quero falar que definitivamente é um dos melhores que li da Lisa Kleypas e foi maravilhoso acompanhar a trama recheada de cenas de aventuras, com protagonistas que se provocam e também se apoiam, ver todas as etapas do relacionamento deles, o envolvimento… eu fiquei apaixonada! Recomendo muitíssimo!

site: https://www.instagram.com/p/C3X1UWnLGkE/?img_index=1

alexiaad 25/03/2024

Maçante
Eu fiz uma descoberta pessoal e interessante durante essa leitura: Evie e Sebastian são os pais de Gabriel St' Vincent. Eu li tanto "Pecados de Inverno" quanto "Um Acordo Pecaminoso" e simplesmente não tinha me tocado de que eram as mesmas pessoas, essa percepção simplesmente me fugiu da mente. Eu só descobri porque fui pesquisar no google o sobrenome de Gabriel e a informação simplesmente me foi apresentada. Tô decepcionada comigo mesma por não ter sido mais atenta, eu teria lido o livro de Gabriel e Pandora com mais ânimo, mas também nem lembro qual dos dois eu li primeiro, talvez por isso não percebi. Enfim, precisava desabafar esse fato, tava mexendo comigo.
Agora, sobre esse livro: meio decepcionante.
Não ficou claro em que momento e como Derek se apaixonou por Sara, eles mal tiveram interação inicialmente, não teve tempo suficiente para ele desenvolver toda essa obsessão por ela, então essa parte foi muito mal escrita e formulada.
Outra coisa: toda essa auto condenação de Derek foi maçante, se ele realmente fosse esse homem sem escrúpulos de que tanto se vangloria, teria reivindicado Sara como dele no instante em que passou a desejá-la. E já que estamos nesse assunto, pelo amor de Deus, como que o cara só aceita "se submeter" a pedir a moça que ama em casamento quando ela quase é estuprada? Só aí, isso era pra ser romance? Não suporto quando os lordes fogem do casamento como o diabo foge da cruz mesmo já amando a dama, isso me revolta. Por isso, e várias outras questões, o primeiro livro é muito superior a esse. No instante em que Raiford percebeu que queria Lily pediu ela em casamento.
Esse livro só fica bom mesmo - tolerável, seria a palavra mais adequada - quando chega em quase 70%.
Enfim, de qualquer forma acho que já me acostumei ao fato de que Lisa consegue fazer livros tão bons e livros tão chatos e sem graça nas mesmas coleções.
Gabi 03/04/2024minha estante
E o pai da Evie aparece nesse livro bem mais jovem kkkkkk

alexiaad 04/04/2024minha estante
Minina oq mais me intrigou foi que eu li tanto o livro da Evie quanto o livro da Pandora e não percebi a relação, fiquei revoltada pela minha sonsura.

Nerd.RomAntica 25/03/2024

Qualidade é uma questão de perspectiva
A impressão que eu tive lendo esse livro que ele é uma releitura de uma seria da Sarah Maclean que é uma cópia da Lorraine Heath.

Mas na verdade, esse livro foi lançado em 1994, antes dos livros citados acima.

Mas, eu to um pouquinho cansada do submundo de Londres.

Apesar disso, o livro é bom, distrai e tem tramas razoáveis.

Gostei da mocinha ser escritora, é sempre bacana esse ponto de vista. E o protagonista poderia ser um pouco menos machista, mas pela época faz sentido.

Uma coisa interessante da LK é que ela mostra o casal casado, porque o casamento não significa felizes pra sempre, sempre tem mudança de cenário?

Gabi Matos 20/02/2024

Que povo chato ?
Todos os personagens desse livro são chatinhos.
Não entendi em que momento no começo do livro Derek vira a chavinha e começa de fato a ?gostar? da Sara? em uma página ele estava sendo completamente grosseiro e mal agradecido e logo após a indiferença se torna um desejo louco de não poder nem ficar perto dela (sem que nada tenha acontecido pra mudar a relação que eles tinham).

Achei o livro muito longo para uma história sem emoção. Foram páginas e páginas lendo a mesma coisa, tive a sensação que o livro poderia ter acabado bem antes.

Derek é de longe o protagonista que mais me causou desconforto ao ler.
?Eu não sou sua propriedade? ?O diabo que não é.?
E ?Derek abandonou qualquer tentativa de diplomacia e seguiu-a com o papel na mão.
- Escolha um desses nomes, senão enfiarei esta lista por sua goela abaixo!?

Eu não consegui imaginar esse personagem com aparência nenhuma além de um homem muito feio e desagradável, apesar de todas as tentativas da autora de descrevê-lo como ?sombrio e sensual?.

Nao posso deixar de pensar que se fossem um casal real daqui um tempo a Sara estaria desesperada para se livrar desse casamento e ele estaria de volta aos velhos hábitos absurdos enquanto acredita que ela deve suportar tudo pelo simples fato de ?pertencer a ele?.

Amanda 14/02/2024

?Aqui e agora.?
Gostei muito! amo como a Sara corre atrás das coisas que quer sem deixar que os outros ditem regras, mesmo às vezes com medo. desde o primeiro momento que ela encontra o sr. Craven já percebemos as faíscas. amei a escrita, a forma como a Lisa desenvolveu toda a história e nos apresentou aos personagens. é o primeiro livro que leio da autora e me fez querer ler mais. mágico!

Maisa @porqueleio 08/03/2024

Resenha / Sonhando com você /@porqueleio
Um solteirão convicto e insensível, foi muito engraçado ver como os muros sólidos que Derek construiu para proteger o coração vão ser derrubados, pedra por pedra, pela Sara. Um dos primeiros livros da autora, traz alguns momentos que podem incomodar o leitor – acima de tudo pelos capítulos longos – mas nada que tire a graça do livro.

Adorei como os funcionários da Casa de apostas, que iam do chefe de cozinha, passando pelo mordomo, até as pr0ostitut4as da casa, se encantaram pela dualidade de Sara, ao mesmo tempo inocente e atenta ao que acontecia no submundo da cidade.

Também me diverti com as tentativas de Sara em explicar que Mathilda, a protagonista do primeiro livro, era fictícia, já que sempre tinha alguém para dizer que um ‘amigo do primo de um conhecido’ se encontrou com a personagem.

site: https://www.instagram.com/p/C4QYdU7L-Tf/?img_index=1

Rosy.Aaaaaa 29/01/2024

Depois de criar muita expectativa com o primeiro livro veio a decepção com o segundo livro. É claro que o caso de Lily já tinha terminado. Esse livro começa falando sobre Derek. E surge uma nova personagem que é Sara fielding. Escritora, curiosa e vai para Londres fazer uma pesquisa para seu livro. Aí começa a ficar sensacional. Após salvar Derek de um assassinato Sara começa conhecer o famoso clube de apostas e todo o mistério que ali contém. Entre amor e ódio se desenrola um romance.

Danielle 08/03/2024

Achei o livro lindo, mas quando eu cheguei em 80% da leitura, foi difícil de terminar porque tava muito chato, mas em 90% fica bom de novo.
Devorei ele no começo a mocinha e o mocinho São muito fofos achei ele meio bruto mas esse livro foi escrito nos anos 90 então dá para perdoar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6