DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

Janderlaine 23/11/2023

Adoro um bandido, e esse me conquistou
Don põe uma coleira em mim tambémmmm.........

História cativante, recheada de cenas cheias de tensão entre o casal que faz você virar do avesso. O enredo empolga, te arrasta pra dentro e você só quer saber qual a próxima loucura, quão mais doida nossa mocinha, vulgo, Barbie psicótica pode ficar pra gente.
Adorei que o mistério se mantém por toda a história, sem ficar forçando cenas pra deixar a pulga atrás da orelha pra deixar a gente sedento enquanto nada revela (odeio isso) a trama simplesmente caminha pra onde precisa ir naturalmente, com muita caliência e tapa na cara.
Adorei, agora sou assumidamente uma Maria- criminoso.

"Vocês fizeram das cicatrizes constelações de um universo caótico. Transformaram o gosto amargo do perigo em um licor caro. Fizeram do pecado algo fascinante, atraente, divino. Porque, no fundo, vocês sempre foram iguais. Almas perdidas que se devoram. Monstros que se reconhecem. Ora caça, ora caçador. Assassinos."
uepa 23/11/2023minha estante
Ironicamente a maria-criminoso faz faculdade de direito

uepa 23/11/2023minha estante
Deus e suas linhas tortas

Janderlaine 23/11/2023minha estante
Talvez encontre meu marido bandindinho no ramo ???

Geovana 22/01/2024

Ótimo desenvolvimento, é um livro que cumpre com o que promete e ainda tem uma bela de uma crítica social, uhuu, bora Don.

Don sendo o karma pessoal de poderosos que acham que são donos do mundo, e Lou sendo mais doida do que ele, típico casal Coringa e Arlequina ! Kkk

A história é bem fluída, e em nenhum momento achei que ficou cansativa " vou ler só mais um capítulo " que viraram dois, três, quatro capítulos a mais lidos.

Foi meu primeiro contato com os livros da Tay, e com certeza vou ler outros :)

Lelê 04/02/2024

?Don?
Gostei muito fo livro! Me fez surtar demais, amei a paixão dos personagens. Amo quando temos mulheres fortes protagonizando????

Marii 03/11/2023

Minha mulher. Só minha ??
?? Fora daqui, Louise, você é minha dona. Minha mulher. Só minha. "

Ler Don foi excepcional, coloquei muita expectativa mesmo e todas foram alcançadas e ultrapassou o que imaginei. Esse novo universo da Tay é convidativo, principalmente por ser passado aqui no Brasil. Todos os elementos, desde das características dos personagens até a especificações do ambiente são incríveis. E é isso que as obras da Tay trás para o público, uma mistura de caos, loucura e muito amor e Don não poderia ser diferente.

Me apaixonei pela Louise e pelo Don. A Louise é incrível, ninguém espera nada dela e por sofrer tanto nesse livro, é a pessoa mais louca de todas. Don é incrível pra caracaaaaaa, do lado mais sombrio dela ao mais cheio de vida com seu passado e com a Lou, é fácil gostar dele e sentir que ele é tão grande quanto o Chace ( nebulosos )

A história de vida dos protagonistas fala de perdão, segundas chances, de se reconhecer e se aceitar com seu lado bom e seu lado mal. E é essa confusão de horrores e de amor que me rendi a esse universo novo e favoritei com gosto. Tay , amo ser sua fã ?

Isalinda 16/11/2023

A Tay é com certeza minha autora favorita! No entanto, não consigo gostar desse gênero de livro. Deus é mais

zxnephthys 14/11/2023

A história é maravilhosa. O casal tem uma química de outro mundo. O flerte com implicâncias e provocações é a minha ruína. Os hots são simplesmente divinos. As ilustrações então? Nem se fala de tão perfeitas. Eu realmente gostei bastante, os protagonistas aceitam seus lados obscuros e não tentam lutar contra eles.

Minhas expectativas estavam altíssimas, eu esperava muito que esse livro tivesse me encantado ao ponto de me fazer favorita-lo, até porque se trata da Tay Ferreira, mas acredito que após a cena onde a Louise escuta uma conversa do Don sobre ela, as coisas começaram a desandar, esperava que houvesse um capítulo dele mostrando o que aconteceu pelo seu ponto de vista, o que não aconteceu, e isso acabou me frustrando bastante.

Outro ponto foi o final, nas últimas páginas as coisas começaram a acontecer muito rápido, foi corrido demais, eu sou a favor do livro ter mais de mil páginas portanto que ele tenha uma finalização impecável ou coerente, fiquei bastante chateada esperava mais, enfim, eu gostei apesar das minhas frustações em relação a esses pontos em específico, recomendo muito a leitura.

Ana Ramos 08/11/2023

Eu gostei da história, as cenas hots é bem aquela música, vem de chicote, algema, corda de alpinista hahahaha não estava esperando.

A escrita dela é boa de ser lida, mas ainda não sei oq sentir desse livro
É uma história ok, mas os personagens não me cativaram muito.
Se trata de um romance dark, e eles realmente abraçaram o lado obscuro deles, mas teve algumas coisas que achei arrastada e o final foi rápido.
Mas é bom, só que ainda não sei exatamente oq sentir sobre o livro.

Tô confusa, pensarei, sentirei, e depois eu volto pra vê se escrevo algo mais

juliananun 06/03/2024

Fod@
Mds, esse livro é sensacional!!!
Os personagens principais foram uns dos melhores que eu já li, todo o desenvolvimento deles é fantástico. A vingança então que coisa satisfatória. A maneira como a autora escreveu a personagem feminina é definitivamente o que eu espero de livros nesse vibe, gostaria de todas fossem desse jeito, eu seria mt mais feliz kkkkkkk
Eu teria muitas coisas pra falar desse livro, mas simplesmente não consigo colocar em palavras.

Nabonatti 28/12/2023

Nao sei se amei ou odiei, é meio insano como eles se tratam,mais é a realidade que quase nao vemos... Vou esperar o dois e opinar melhor.

Emily585 11/03/2024

Don foi um livro muito interessante, onde nos mostra uma personagem que tem tudo para ser patricinha e mimada, não que ela não seja, mas ela tem uma inteligência incrível, alguém estudar direito com notas altas precisa ser inteligente, ela se envolver com o Don nos mostrou um lado diferente, um lado bem maluco. Foi uma leitura muito boa de fazer, a escrita é ótima, os segredos que a trama tem é legal descobrir junto dos personagens, foi uma experiência muito boa ler esse livro.

Xênia 06/11/2023

Sensacional
Eu amo o trabalho da autora.
Esse livro está maravilhoso!
A história te prende do início ao fim.
A escrita é envolvente e fluida.
Essa pegada de mocinho mal é um caminho sem volta, principalmente quando a mocinha se encaixa e se envolve a ponto de se sentir parte daquilo.
Don e Barbie juntos são perfeitos!
Que história viciante, já quero o livro 2.

helols 11/11/2023

Entrei no mundo do dark lendo nebulosos e tempestuosos, a Tay se tornou minha autora preferida da vida. Eu acompanhei todo o desenvolvimento de Don e estava mega ansiosa para ler, mas confesso que me frustei um pouco com o desenvolvimento da história e dos personagens. Botei tanta expectativa nesse livro mas não foi tudo isso. Senti que faltou muita coisa, parece que foi pulado vários momentos. Não consegui me conectar com os personagens de jeito nenhum, faltou mais detalhes, mais momentos dos dois juntos, foi tudo muito corrido e não teve aquele gostinho.
A Tay é MARAVILHOSA e eu com certeza vou aguardar ansiosamente pela continuação da série paixões criminosas.

Monique249 08/05/2024

Don Santoro conheceu meu pior lado e me amou.
Eu conheci o pior dele e o amei de volta.

eles dois..amigos, eu amei o livro!! amei a química amei tudo!

Day 24/12/2023

Eu não consegui focar em qualquer outra coisa ATÉ terminar o livro. A história envolve, e definitivamente não é só sexo, tem conteúdo, uma história boa que vc nem percebe e já está terminando! A escrita da autora é gostosa de ler desde o prólogo. Muito bom.

Mary 03/03/2024

Barbie psicotica
Gostei bastante, achei um livro daqueles que te prende desde o começo e não consegue parar até que termine, amei o Don e Lou, dois perturbados das ideias, mas gostei.
Confesso que senti algumas vezes cergonha alheia de umas falas deles, mas relevei.
Não sei muito o que dizer, só que gostei bastante e que espero muito que a Camis fique o Felp, porque infelizmente eu não posso ficar com ele, então deixo que ele seja dela.
E outra amei essa da Lou de "de dia de um jeito, a noite de outra" de manhã uma estudante de direito e a noite namorada de um criminoso e uma criminosa também KAKAKAKAKAKKAKAKAK