Irresistível para o mafioso

Resenhas - Irresistível para o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mah 19/01/2024

Renzo e Antonella
Este livro conta a história do irmão mais velho dos Bellini outro de máfia e como ele acabou se rendendo ao amor, pois pra ele isto era uma coisa que nunca iria acontecer pois tinha uma visão distorcida, adorei a Antonella com sua paciência e seu jeito de lidar com Renzo, não vejo a hora de sair dos outros 2 irmãos, recomendo também a leitura. Sendo que cada leitor vê de uma maneira a história.

Juliana2843 10/01/2024

Homem com pavor de se apaixonar já me cansou
"ah, mas meu passado é traumático e tals" pois fds meu filho, não quero saber, para de bobeira. Apesar disso, o livro é bom. Recomendo

Ari 05/01/2024

Tinha tanto tempo que não lia um livro bom assim, tô apaixonada nessa série de livros da família deles

Luizaacinzenta 28/12/2023

Ninguém resiste a um clichê gostoso, bem, eu não resisto rs?

;)

Junialino 23/12/2023

Como a sua escolha impacta sua vida
Renzo tem muitos motivos para ser a pessoa mais carrancuda, muitas dificuldades formaram o seu caráter em pouco tempo.
Ser tão jovem e dar conta do recado é algo enriquecedor precisamos apenas entender o que vale mais a pena, se fechar para o mundo não resolve.
Antonella veio para explicar para Renzo que amor é complemento, companhia, compreensão, respeito, colaboração e assim seguimos a história... E que história rsrsrs

Simone361 23/12/2023

Renzo, cachorrinho da Nella
Renzo foi obrigado a crescer antes do tempo depois que uma tragédia atingiu a família, ele jurou nunca amar ninguém, até que Nella apareceu, e ela não era ninguém. Simplesmente, maravilhosa Nella, rodeada por irmãos ciumentos possessivos e pai mais ainda, entregou alma e coração para ajudar a cicatrizar as feridas desse mafioso gostoso. Lindo ver ele virando cachorrinha da Nella.

Nic 19/12/2023

Que livro perfeito antonella perfeita e o resto nadinha, renzo sofreu na mão dela. ( rir demais) Livro perfeito... muito bomm

Ananda.Melo 08/12/2023

“Só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode...”
Os girassóis simbolizam calor, vitalidade e energia positiva, exatamente como você se parece para mim. Te espero no altar. Serei o de preto. Renzo Bellini

Renzo é perfeito de uma maneira que não sei explicar. Sim, ele tem traumas, acho que tivesse passado pelo que ele passou também teria, compreendo o medo dele com o amor. Mas é tão bonito ler como ele cuidou da irmã como se fosse filha dele, que até colocou o berço dela no quarto dele e toda vez que ela fala “eu te amo” pra ele, ele diz “eu te amei primeiro”. Amei esse livros de maneiras que não sei explicar.

Diario da Teruel 27/11/2023

Ma ra vi lho so
Que leitura sensacional meus amigos!
Ary nos presenteou com tudo, romance, intrigas, ação, mais romance?
O crescimento e amadurecimento do Renzo é sensacional, ele aprendendo que amor não é aquela coisa doentia e irracional que ele tinha tanto medo, ele se tornando um excelente marido e um ótimo pai
É lindo de ver toda a trajetória dele.
As implicâncias e gracinhas só deixam tudo melhor, Gaetano também é um personagem maravilhoso que com certeza adoraria ver mais sobre ele.
Não tem muito mais para acrescentar, só dizer mesmo que essa leitura foi fantástica!

books1cup 27/11/2023

Leitura viciante
Que casal maravilhoso e cheio de química é esse? Renzo e Antonella tem uma química incrível em todos os aspectos. A forma como Antonella vai entendo os traumas do Renzo e tenta ajudar ele a superar é perfeito e no outro lado temos Renzo que aos poucos vai se abrindo para a Antonella e o amor entre eles. Também preciso falar sobre como é linda a relação do Renzo e da Antonella com suas respetivas famílias. Outro ponto positivo é a relação de Renzo com os seus irmãos, principalmente com a Glenda. A evolução do Renzo é muito boa e linda de se ler. Gostei de ver como a Antonella é uma mulher forte, decidida e amorosa com aqueles que ela ama e também a dedicação dela com o seu trabalho. Enfim amei esse livro e ele ficou com cinco estrelas.

Adrielle.Leitorinh 27/11/2023

Reizinho Arrogante
Simplesmente maravilhoso, Renzo e Nella são muito mais do que imaginei. O rei arrogante e a rainha maluca são a junção perfeita. A Nella me representa, uma mulher forte e sem medo de enfrentar tudo e todo pelo que quer e o Renzo aaaah apaixonada . Parabéns Ary por mais essa obra e obrigada por esse presente.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 27/11/2023

O amor que transforma
Desde o início a atração que existia entre eles era pujante, latente, e curiosamente perceptível aos olhos de todos ao redor. Porém, até mesmo pelo cargo exercido por Renzo, ele tentava fingir ao máximo, ou pelo menos, fugir na maioria das vezes.

Antonella, mesmo tendo crescido na máfia que tem suas hierarquias e deveres, foi criada por seus pais para ser livre, onde lhe foi permitido fazer escolhas e crescer feliz e escolhendo suas próprias batalhas.

Porém o que cresceu mesmo foi os sentimentos deles, de uma forma avassaladora, assim como o medo de Renzo de perder Antonella como o pai perdeu a mãe e sucumbiu também.

Amar é querer bem, é querer estar perto, proteger, zelar, compartilhar, mas também é renúncia.

Não temos controle do que pode acontecer com a pessoa amada daqui a 10 minutos, porém podemos escolher vivenciar esse amor da melhor forma possível.

E assim o livro chega ao final encantando com sua delicadeza, entrega, e todas as formas de amor e família

Dry Paullie 22/11/2023

VOCÊ PRECISA LER!
Estou encantada com os Bellini's, principalmente com um certo reizinho arrogante.

Renzo Bellini tem aversão a casamento, ou melhor, tudo aquilo que a palavra amor representa. Com a perda dos pais precoce, como mais velho dos irmãos, ele tomou para si a responsabilidade de criá-los. Agora como Capo da Ndrangheta, os conselheiros estão pressionando para tomar uma posição sobre sua solteirice. Ele não esperava que durante as festas de fim de ano. da família Esposito, sua vida mudaria e um acordo seria selado.

Antonella Esposito é ousada e não tem medo de lutar pelo que quer, principalmente se o mafioso em questão é um certo Bellini. Provocar e tirar ele do sério é sua coisa favorita, como dizem: "água mole em pedra dura..."

Renzo e Antonella têm uma química absurda, um desenvolvimento incrível, dona Ary me fez rir, chorar, e sem contar que em cada momento era melhor que o outro, me fez desejar ter um livro de um certo personagem que apareceu, e também, me deixou curiosa sobre segredos e mistérios dos outros Bellini's... Enfim, espero que você leia e se apaixone pelo casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5