Pretense Love

Pretense Love D. Ayanna

Resenhas - Pretense Love

Clara TV 30/01/2024

Adorei, esses dois sao uns fofos, simplesmente uma leitura rápida, e engraçada, recomendo com certeza
CarlaOliveira97 30/01/2024minha estante
queria ler, mas não encontrei para baixar ?

Larissa 28/03/2024

A escrita é super fluida e sei que é um conto e que vai ser corrido porém? não sei se deixei passar mas, a questão de serem gêmeos? fiquei confusa em algumas partes. A história em si é boa, mas se fosse um livro maior teria sido excelente!

Thailarbd 09/04/2024

Amei muito
Eu amei o livro. Esse livro eu emocionei por pelo amor os dois. Cada capítulo esse amor construido o mais engraçado começo como um namorado falso.... eu me assustei com uma coisa. Eu não vou te contar. Vcs precisa ler esse livro...  só uma coisa a Alice acho é Canceriana

readbydays 29/04/2024

Mais um conto pra você ler numa sentada só!
delicinha de leitura, esses dois são maravilhosos, com tensao, provocações e diálogos engraçados, fizeram com que eu devorasse esse conto.
no conto da arianna já fiquei pedindo mais da alice, e quando vi que seria com o andrew, corri pra vir ler.
terminei e fiquei querendo mais deles!

Dudalanz 07/05/2024

Fui dar uma segunda chance pra um livro dela, não sei se foi pela história em si mas acredito q sim pq eu adorei a escrita dela.

lulysss 29/06/2024

Ela uma safada e ele um mal humorado, oq poderia dar errado?
Simplesmente li esse livro em 3 horas!!!
Um romance lindo, um fake dating e um mocinho SUPERRRRR romântico.
Não tem como não amar.
Mas tenho alguns pontos:
- Só consegui entender q o ex dela era o irmão gêmeo dele, lá pelos 45 do segundo tempo, senti que não deixou muito claro.
- Eu não lembrava de NADA do primeiro livro (Mas isso é culpa minha)
Detalhe: ambos os protagonistas aparecem no livro Fake Love, que reparem, EU LI ESSE ANO.
Nunca fui tão julgada pela minha memória.
Amei ambos os personagens, queria que a história fosse mais longa e aprofundada. Acho que eu me apegaria bem mais aos personagens. Além de algumas coisas se resolverem muito rápido pelo fato de ser uma história curta.
Vou dar mais chance para ler mais coisas da autora.
Recomendo para quem ama clichê água com açúcar.

floriiidakillos 31/07/2024

LINDOS LINDOS LINDOS
TO APAIXONADA JURO, ESSE HOMEM EH INCRIVEL E ELA EH PERFEITA MEU DEUS!!!!! TO APAIXONADA EM TODOS OS SENTIDOS EU AMEI MUITO

Thanatos Preverell 16/08/2024

Muito gostoso de ler, um pouco besta e meio irritante pq claramente ele TVs apaixonad9 por ela desde do início e ela num percebia

Liz 20/08/2024

O plot é bom, só o final que foi meio méh
Alice trabalha em uma editora e tem que lidar com uma autora chata e um ex ficante tóxico que só magoa ela. Andrew é um editor que foi traído pela sua ex noiva que trabalha na mesma editora. Alice precisa falar com Andrew para assumir um projeto e o incentiva a ignorar as fofocas do trabalho e aparecer namorando para aquietar os olhares de pena. Dessa forma, em uma festa em que sua ex começa a agir como se tivesse pena dele, Andrew mente que está em um namoro com Alice, que quando chega na festa, mantém a mentira. A história era para ser muito excelente, a ideia é ótima, mas parece que não faltou espaço pra ter mais situações em que os dois interagiam como casal, então tipo, teve dois momentos de tesao e logo eles já estavam transando e acontecendo a briga lá por causa do plot de quem é o ex dela, não gostei de quem é, então a nota foi essa porque eu realmente tava com a expectativa só crescendo e tudo tava tão bom, pra no final ficar meio méh