A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

iPimenta 01/08/2024

Então né...
Um livro raso, com personagens com a profundidade de uma colher de chá.
Seguimos os acontecimentos do primeiro livro ( que honestamente eu não me lembro de qse nada ) onde temos o Peter Pan atrás de sua sombra e a Darling atrás de transar com todos os personagens principais.

Os personagens são bons? Não

A história é boa? Não, mas diverte.

Acontece algo minimamente relevante? Não.

Eu vi em uma das resenhas aqui do Skoob que a personagem principal não serve para nada. E realmente ela não serve para nada além de servir de entretenimento aos quatro personagens masculinos.
O máximo de pensamento que ela tem é: como eu vou dar para fulano?

Mas mesmo assim fiquei curiosa. Quero saber se em vista dos fatos apresentados no fim deste livro, se teremos alguma mudança na dinâmica e até mesmo na participação da Darling na história. Se ela vai se tornar algo mais do que, bem, do que ela é...

Seguimos sem muita expectativa.A sorte é que os livros são curtos o bastante para que eu encare o próximo, para descobrir o que vai acontecer além de mais sexo.

Thays 31/07/2024

Não sei o que os autores fazem com as protagonistas para elas serem tão chatas! Ignoraram completamente aspecto de personalidade e fizeram-na objeto..

gabriela 31/07/2024

A autora descreve lentamente o hot mas as cenas que importam não
Esse livro é ruim, péssimo, vazio. Mas meu deus como vicia.
A winnie uma inutil, os gêmeos uns queridos a segundo plano, o vane o cara do mal porém querido e o Pan um parceiro que sobrou. A autora escreve as cenas de luta, morte e coisas que importam pra história numa velocidade que eu precisei voltar pra entender, mas os hots ela descreve tintim por tintim. Vou ler todos e é fato
gabriela 31/07/2024minha estante
errei a nota familia

Tati E. S. Corrales 29/07/2024

Coisas inacreditáveis
Mais uma vez, pensei se a autora é uma pessoa normal. Kkkkkk
O leitor deve estar aberto ao dark hot.
A história é boa, gostei da entrada do capitão Gancho e da Smee, apesar de muitas coisas ficarem obscuras ainda.
É nítida a intenção da autora de soltar as informações aos poucos.
O final foi bom e espero q o terceiro livro surpreenda.

bely___ 29/07/2024

Queridos
Amo todos os personagens, Darling a maior que temos, Cherry deixa eu te encontrar na rua sua cachorra

Luiza2672 29/07/2024

Bom para passar o tempo
A história me fez lembrar minha infância quando lia meu livro do peter pan( que era bem menos problemático claro). É um livro legal para passar o tempo e se divertir, pq os personagens falam tanta merda que começa ser engraçado kkk.

thifsz 28/07/2024

Melhor do que o primeiro e pior do que qualquer coisa. Continuarei lendo assim que possível pq me diverti mesmo ficando assim: ? a maioria do tempo.

ayandra3 27/07/2024

A sombra da Terra do Nunca
Estava enganada quando pensei que a história iria ser desenvolvida melhor, o segundo volume apenas reforça a vulgaridade da escrita e a infantilidade dos problemas. Porém, foi divertido de ler.

mavissvi 27/07/2024

Tique-taque
Oque falar desse livro??? Ele é tão ruim que chega a ser bom sabe!!! É muito rápido de ler, e tira de ressaca literária, além de me divertir com os diálogos desses doidos! Porém os personagens continuam rasos e a protagonista uma chata, como pode, não faz nada!!! A história tava bem sem sal no começo. Mas mesmo assim preferi esse ao primeiro, conseguiu desenvolver um pouquinho mais os personagens, apesar de ter deixado os gêmeos de lado.

Vane. Simplesmente o melhor personagem, quero ler mais e mais sobre ele! Acho que vou continuar lendo os próximos livros por causa desse lindo.

Os últimos capítulos foram maravilhosos, e sinto que se o livro abordasse mais o tema da magia e da terra do nunca desde o início o livro teria ficado perfeito. Por mais de não ser um dos melhores livros, é simplesmente viciante.

leituraseamandices 26/07/2024

Raso, fútil e extremamente decepcionante.
Tentei ler esse aqui pra ver se a história se desenrolava em alguma coisa, mas claramente NÃO EXISTE HISTÓRIA.

Candybe 26/07/2024

O que te cativa na história é realmente o raso de saber o que vai acontecer, mas fora isso a autora deixa os personagens muito rasos e é chato. Tem bastante hot e a tradução é certamente cômica, a história em si me faz rir muito.
Espero que ela desenvolva melhor a Winnie no próximo livro.
Dou 4 pq a ideia em si é boa, e da vontade de saber o que acontece, fora isso o livro deixa bem a desejar.

Carol.nxy 26/07/2024

Cacete, li tudo em apenas um dia e só tenho a dizer QUE LIVRO FODA, MDSSSSS
São tantos acontecimentos tanto humor misturado com doideira. Simplesmente me senti acolhida nesse livro

Samyra 25/07/2024

Tique-taque.
?Desconfio que todos nós somos um pouquinho apaixonados por Peter Pan.?

Não superou o primeiro, mas é perfeito da mesma forma. Cada página te motiva a continuar lendo, principalmente o final.