Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

HeloDf 28/02/2024

Diário de um banana
Apesar de gostar muito da série, me parece que está perdendo a essência. O Greg mudou, e tanto esse livro quanto o anterior, a história no geral está bem pobre.

maria.targaryen 13/02/2024

Meu menino cresceu
Gente o greg tendo a sua primeira namoradinha,gente nosso menino está crescendo nos estou preparada

miri.miri 13/02/2024

Escola falida/diretor por um dia/crocodilo que não usa calça
Essa edição mais recente de "Diário de um banana" é focada inteiramente na vida escolar do Greg Heffley. A escola dele está passando por grandes problemas financeiros, e inventou cada coisa pra conseguir grana... Tipo colocar anúncios em todo o canto, até no chão! É uma tentativa mais inusitada que a outra.

Melhores momentos:
Primeiras páginas
Papo sobre livros e comando crocodilo. (E quem diria que o Greg lia livros de romance? E com certeza era inapropriado)
Últimas páginas

Amanda Cabral 30/01/2024

O greg sendo greg
Queria saber quando vamos ter o Greg em uma niva fase da vida. Vamos pular para o ensino medio? E depois saber se el vai ser alguém diferenciado como se imagina? Kk seria ótimo como adultos que acompanham a serie desde jovens poderem se identificar com as derrotas diárias... kkk

Mas o livro é bem legal, dos últimos lançamentos, acredito que um dos melhores.

Amandinha 20/01/2024

Um dos melhores livros da coleção que eu lii!
não paro de acompanhar os lançamentos do diário de um banana porque são os livros que fizeram eu me apaixonar pelo mundo da leitura, e são tão rapidinhos de se ler, gosto muiito!

Peter sipider 17/01/2024

Diário de um banana cabeça oca
Ótimo livro , recomendo a todos com a idade de 10 anos pra cima engraçado e realista igual a todos os livros da série.

gui.gvz 12/01/2024

A história é cheia de momentos hilários, onde me tiraram boas risadas, e em alguns momentos me identifiquei com Greg... Mas esse livro por ser focado diretamente no ambiente escolar, achei tedioso, por mais que tenha altos e baixos, diria que é um livro mediano

mttchmpn 10/01/2024

Aqla coisa ne
Não importa qnts anos eu tenha sempre vou amar todos os livros da serie, leio diário de um banana a tantos tantos tantos anos sou apegado dmais e tenho mto carinho pelos livros e personagens

gato2 09/01/2024

Bonzinho, normal
já li todos da série, e esse eh um dos melhores até. achei a história interessante, mas senti que o autor fez tudo mto rápido.
greg perfeito como sempre, tirando isso, um ótimo livro!

Linacr 09/01/2024

Diário de um banana cabeça oca
Desde que eu soube que esse livro tava sendo feito em meados começo de 2023 eu fiquei louca pq toda essa coleção fez parte da minha infância então eu amo até hj. Não sei se posso dizer que esse foi o melhor volume mais foi melhor q vários, deu pra ver mais uma vez como o Jeff Kinney é brilhante, mas senti falta do Rowley(n sei se é assim que escreve o nome dele) nesse volume, recomendo muito e já tô animada pro próximo.

Ortega:) 05/01/2024

Diario de um banana 18
Olha li todos os livros dessa série e esse me surpreendeu muito, estava esperando sair o pdf para baixar mas n saiu até agora então resolvi comprar e n esperava q seria grande coisa esse livro ainda mais por ter lido as primeiras paginas quando lançou...
Eu fiquei surpreso com a trama diferenciada ainda mais por explorar a escola desse universo e tbm por diferenciar na narrativa
O livro seria 5 estrelas facil se o enredo final tivesse sido melhor trabalhado e começado não nas últimas 50 páginas mas sim no começo do livro, sem contar q o começo desse livro achei meio maçante

Segundo livro do ano????????????

juju 04/01/2024

Divertido
Ao contrário do livro anterior, este está bem divertido e mais parecido com a premissa original da série. Curti bastante

clarinha 04/01/2024

Diário de um banana
Amo as narrativas simples e engraçadas do autor!
são livros leves que não deixam de ser especiais nunca!

mariaavvan 03/01/2024

A partir de um certo diário, a abordagem que o autor quer nos passar é distinta. Conceitos de finalidade que fazem sentido. Às vezes acabam repetindo os períodos, como por exemplo, seria de maior efeito se o Greg já estivesse no ensino médio, como a vida real dos leitores. Contudo, é um livro maravilhoso, mas que parece ser escrito só para ter um conteúdo mesmo.

Luhð½ 03/01/2024

Um banana sendo banana
Os livros de um diário de um banana fizeram parte da minha infância, estava ansiosa para poder ler esse livro. Se para muitas pessoas que acham que a escola é difícil, imagina para Greg, que sua escola está prestes a fechar por causa das notas baixas de seus colegas. Quem já leu os livros já sabe que o mesmo só reclama daquele lugar.