Mo Dao Zu Shi: Comics #01

Mo Dao Zu Shi: Comics #01 Mo Xiang Tong Xiu...

Resenhas - Mo Dao Zu Shi: Comics #01

Vitória 21/01/2024

É a sexta vez que tenho contato com essa história e eu sou simplesmente apaixonada por tudo.
A edição brasileira do manhua está lindíssima e não tem sensação melhor do que reler com ele em mãos.
Já quero os próximos volumes logo!!

Lilith.Fuujy 09/04/2024

Amo essa história, já é a quarta vez que acompanho!
Gostei da forma como começaram a história, focando o início mais no presente, trazendo bastante da Novel

Bookstan 24/01/2024

Esperava mais...
N sei se a novel acaba assim, mas achei um final meio largado. Sei lá não concluiu nada.
Ficou só na introdução dos personagens e algumas regras da mitologia e tals, mas pouca coisa e a priemira "missão" nem foi concluída.
Esperava mais.
Não sei se a novel tem mais coisa... espero que sim porque foi o saldo final foi decepcionante. Esperava muito mais. E ainda que a comic foi bem cara (55,90) e a NewPop fez uma edição até q bonita, mas com muita desatenção na finalização. Colocou a numeração errada nos capítulos faltando o 11 (pula do 10 pro 12) e segue tudo errado.

Pretendo ler online a comic até arrumarem esse erro de edição. Se as edições fisicas vierem corretas e eu me envolver mais na história talvez cogite comprar de novo, mas por agora a historia deixou muito a desejar (nota 6,7) e a edição da NewPop e o atendimento deles e consideração e responsabilidade com os clientes é nota ZERO

Æon 28/01/2024

BOM, MAS COM RESSALVAS À EDIÇÃO DA NEWPOP

Gostei, todavia não é indispensável, achei os capítulos muito curtos e a história corrida - talvez isso seja um problema para leitores que não tenham nenhuma base prévia sobre esse universo. O traço é bonito, mas não achei nada que complemente ou adicione a experiência de quem já viu o drama e leu a novel por ser tão sucinto, pelo menos nesse primeiro volume.

Eu ia dar 4 estrelas, mas a edição da NewPop veio com dois erros que me obrigam deixar o alerta pra quem está pensando em comprar: na página 26 eles colocaram o texto escrito em preto contra um fundo escuro, “perdoável”, mas chato pra quem tem problemas pra enxergar e, esse descuido sim é mais grave, apesar do índice revelar a presença de 20 capítulos, a história pula do 10 pro 12. Não senti quebra da narrativa com o capítulo 11 faltando (a paginação também prossegue contínua), mas fica a pergunta: engoliram o capítulo ou foi erro na hora de enumerar, já q no índice tem 20 capítulos sendo que a comic veio com 19 (1-10 ~~~~ 12-20)?

Vai da consciência de cada um, porém meu conselho é esperar para obter a sua edição pelo menos até o “misterioso desaparecimento do capítulo 11” seja esclarecido.

edit: o volume 11 n existe, mas há dois caps 13 então a conta fecha em 20

Luana 30/04/2024

Não canso de dizer o quão incrível essa saga é, tanto o mangá, quanto a novel e quanto a série! São todos simplesmente perfeitos. Ha algumas adaptações entre umas histórias é outras mas nada muito grave. A construção da história é absurdamente linda, é muito fácil de se apegar aos personagens e ao entender a história deles a gente chega a ficar emocionado. Simplesmente incrível!

gsamyx 22/01/2024

Sou fã de carteirinha né, não tem muito oq dizer
Já conheço a história de cor, sei contar ela até de trás pra frente se duvidar kkkkk

5 estrelas sempre, amo demais e as artes são belíssimas e super rápido de ler

Rafaela 25/01/2024

Tão bom quanto uma adaptação de mdzs é ?
Mdzs me encanta em todas suas adaptações possíveis, e com o manhua não é diferente. O traço da artista é muito bom e a leitura flui muito bem. Ansiosa pelo volume 2 do manhua físico

nistbooks 24/01/2024

Sou suspeito pra falar sobre
Mdzs segue sendo uma das poucas obras que independente de quantas mil adaptações existirem vou ser obrigado a exaltar todas né
Sei que a Newpop vai demorar séculos pra publicar os próximos volumes mas vou esperar ansiosamente, esse aqui tava uma beldade. ?

Maria13052 01/06/2024

Lindo
O desenho é incrível, muito lindo. É muito bom ler a novel depois o mangá, pq ai você consegue ter uma visão dos ligares, principalmente, muito melhor.

v4nteyzh 06/05/2024

Amo o mundinho de mo dao zu shi
O mundinho de mo dao zu shi é o meu conforto, quem me conhece sabe o tanto que eu amo tudo relacionado a isso, me sinto em casa quando estou lendo tudo o que envolve eles... já tinha lido a novel em 2022, então conheço bem a história e tudo o que acontece. eu SUPER recomendo qualquer pessoa ler, é uma história envolvente, MARAVILHOSA?
vou comprar o restante pra poder dar continuidade.

suibiany 18/04/2024

"Enquanto a sorte vem sozinha, o azar só anda acompanhado!"
"O que é certo ou errado depende de mim, mas a minha reputação depende dos outros, perdas e ganhos não importam."

Sou suspeito pra falar sobre, pois eu amo muito essa obra e já perdi a conta de quantas adaptações eu vi e li dela. Li todo o manhua online e fiquei bem feliz quando soube que o físico estava vindo para o Brasil também, ficarei muito feliz em tê-los na minha estante juntamente com a novel.
Mo Dao Zu Shi é realmente incrível e vale super a pena ler tanto o manhua quanto a novel, além de assistir as adaptações live-action e a animação. O traço de Luo Di Cheng Qiu também é lindo e poderei apreciá-lo todas as vezes que abrir os quadrinhos.
Estou esperando ansiosamente para o lançamento dos próximos volumes para poder acompanhar essa história mais uma vez!

Hadani 14/04/2024

COMICS de uma sentada ?
Na verdade não ia pegar pra ler esse livro ainda. Estou esperando completar tda a coleção de Mo Dao Zu Shi pra fazer uma super maratona, mas o que aconteceu foi o seguinte: eu sempre compro na pré venda ou quando tem promoção dessa série e logo em janeiro chegou, eu fui olhar os desenhos, as cores, lan wangi e wei wuxian sendo ICONICS e comecei a ler só de curiosidade, quando vi já tinha terminado ahhaahahahha.

Eu amo demais essa história, adoro cada personagem, a narrativa, os eventos, até a magia/fantasia!! Tenho um apego emocional na história, entao ler é sempre satisfatório e prazeroso.
Aqui a linha do tempo é um pouco diferente da série, o que é normal. Não li o livro ainda então não sei dizer se acompanha a linha do tempo dele, mas é super tranquilo de ler e dá pra entender de boa, quem já conhece vai se deliciar.
Ansiosa pelos próximos, pra reencontrar esse mundo e esses queridos, q sim fazem parte do bonde dos doidinhos, mas eu amo!

@Anailop 28/01/2024

Aguardando os próximos volumes
Mo dao zu shi é realmente minha história favorita, mal posso esperar pela próxima HQ e acompanhar novamente a trajetória dos meus amados Wei Wuxian e Lan Wangji.