Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Bia 23/01/2023

Fofo
Realmente é uma leitura boa, muitas referências atuais e ótimas críticas mas enrolou tanto que ficou cansativo, gostei de ler mas também não foi um dos meus favoritos

Bianca341 24/01/2023

Amei
Que livro bom,o tanto que eu ri do jeito maluco desses dois foi brincadeira.E só queria dizer que eu tô apaixonada na Luciana,no Rodrigo e a família dele.?

Yara 24/01/2023

Sem palavras pra esse livro, de longe o favorito do ano, a Luciana é aquela personagem que te conquista a cada fala e o que falar do Rodrigo, simplesmente sem defeitos.

Enzza 25/01/2023

Aquela comédia romântica divertidíssima, pra rir do começo ao fim e ainda de quebra dar uns suspiros?kkkkk. Luciana a personagem principal eh uma professora infantil/escritora de romance erótico que vai escrever um livro sobre relacionamento de açúcar e pra ter a ?experiência? necessária pra escrita resolve viver a experiência em si. Uma leitura rápida, leve, fluida e muuuuuto divertida. Excelente opção pra sair daquela ressaca literária.

Julia5060 25/01/2023

Que sabor
Já devo dizer que esse é meu primeiro livro da Genevieve de muitos que eu concerteza lerei.

Eu amei a escrita dela. Super rápida, fluída demais e que prende a atenção rapidamente, no momento que eu comecei a ler eu não queria mais largar o livro.

Eu adoro comédias românticas e esse livro faz total jus ao gênero, é uma comédia e é romântico. Do começo ao fim do livro eu perdi as contas das vezes que eu ri e me diverti por causa da Luciana e do Rodrigo.

Falando neles, Luciana e Rodrigo como eu amo eles. Que casal mais maravilhoso, era apenas para ser um simples contrato de um mês que acabou se transformando em um amor pra vida toda.

A Luciana é uma personagem divertidíssima, ela é muito fácil de se apegar porque você facilmente se identifica com ela em algumas ou até mesmo em tudo. Rodrigo o amado velho da prancha que eu queria muito me conquistou em poucas palavras, ele é simplesmente maravilhoso e rico né.

Os personagens secundários não ficam nenhum pouco pra trás. Amei a amiga da Luciana, que maravilhosa ela. Victor eu te amo, o maior personagem secundário de todos é ele(inclusive queria um livro dele), a Alicia uma fofa e claro os maravilhosos que eu estava com muita saudade, Renato e Nathali, Mia e Pedro.

Amei demais esse livro, não sei porque eu não tinha lido ele antes e não posso esquecer de falar do final, que plot final foi aquele kkkk, fiquei chocada e mais demais.

Dycarla 25/01/2023

Incrívellll gente leiam foi muito bomm, que livro bem escrito viu super bem desenvolvimento não tem uma frase sequer que não leve a um enredo ótimo
Amei os personagens e eles são irritantes sim como qualquer pessoa e isso foi otimoooo amei amei

J4sbookz 26/01/2023

Uau, apenas uau
Confesso que de início eu quase abandonei o livro pois não estava me abrando muito porém, decidi dar mais uma chance ao mesmo e continuei lendo, ainda bem que eu fiz isso kkkkkkkkkkk.

A história me prendeu muito depois de um tempo e acho que foi por isso que terminei mais rápido do que as outras, é um bom romance age gap, um dos melhores que já li nacionais, a história de Luciana e Rodrigo vale a pena ser lida e apreciada.

Millena.Mirella 27/01/2023

Cadela
Não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse livro, com certeza seria uma resenha muito boa se eu não tivesse gostado tanto e tivesse ficado sem palavras

Yasmim 29/01/2023

Leitura finalizada
Então, me senti entediada em muitas partes parece que a história demorou a engrenar. Luciana e Rodrigo são um casal fofo mas esperei mais, não teve grandes reviravoltas e o fato dele ele chamar ele de cadela o tempo todo (mesmo que amorosamente) ficou cansativo. Os hots valeram a pena mas não sei parece que faltou alguma coisa.

Gabbi17 29/01/2023

Que livro!!
Cara, eu tô sem palavras até agora. Foram tantos sentimentos ao ler esse livro.
Começar minha era de leitora com esse livro, foi a melhor escolha a se fazer. Que sensacional!
A cada dia, eu ficava maluca para ler e ao mesmo tempo com dó de ter que terminar, eu sou literalmente uma cadela por esse casal!
O quanto eu devorei esse livro, não está escrito. Uma comédia romântica, que envolve umbanda, uma escritora, arquitetura e engenharia, tudo em um só livro??
E o mais incrível, parece que esse livro caiu no meu Kindle unlimited, como se realmente eu precisasse ler, e eu li!
Uma escrita muito boa, já amei a autora e quero ler mais títulos que venha dela.
Eu estou completamente apegada a Rodrigo e Luciana, o mister p4u no c# e a cadela.
Bom, para alguns, esse livro tem certos gatilhos, mas prometo que vocês não irão se arrepender de ler.
Começar o ano de 2023 lendo uma comédia romântica com hot, é como começar com o pé direito, eu só sei que irei ficar pensando nesse livro pelo próximos dias.
Incrível, incrível mesmo!!
(Não sou muito boa com resenhas, mas nem ligo tanto. É só para eu deixar salvo as emoções que eu passei)
Um beijo da Gabbi. ?

Raquel.Araujo 30/01/2023

MUITO BOM MUITO BOM
Esse livro se tornou provavelmente minha comédia romântica fav, pareço q foi escrito para mim juro??? tem absolu TUDO Q GOSTO!!!! MUIE BONITA, HOMEM CADELINHA, HOT DIGNO, IDOSO FOFO, E O MELHOR DE TUDO É A "ADAPTAÇÃO" DA MELHOR FRASE JÁ DITA EM NOVELAS BRASILEIRAS "VOCÊ É A CACHORRA MAIS BURRA DESSE CALÇADÃO" ????????????????????????

melecadeglitter 01/02/2023

esse livro foi um ótimo achado, vi em alguma rede social um pequeno trecho e resolvi dar uma chance e não me arrependo, adorei a escrita da Genevieve a forma em como ela desce o cacete em jogador de lol e garotos gaymers me trouxe paz ?

isso sem falar de Luma e Rodrigo, que casal lindinho meu deus fui muito bem servida de romance nesse livro ?

Giovanna 01/02/2023

Com certeza esse aqui está num cantinho muito especial do meu coração. Eu to obcecada por esse livros. A Luciana é uma mulher forte, que já passou por muito. E o Rodrigo? aiai, que homem perfeito.
Eu dei boas risadas com esse livro, me emocionei e foi a melhor leitura do mês.
Os personagens terciários são INCRÍVEIS, ri muito com o Seu Archimedes (velhinho sensato) e com o Victor.
A escrita da autora é bem leve e gostosa de se ler, resumindo, esse livro é a ELITE!!
Virei cadelinha da autora e com certeza irei ler mais coisas dela.

belaslk 01/02/2023

Aconchegante
Uma comédia romântica bem aconchegante e relaxante. Ela é ótima para passar o tempo e tem um equilíbrio perfeito entre o romance e o humor. Simplesmente adorei.

Maria 02/02/2023

Eu gostei, mas achei ela tão chatinha quando ela ficava falando q ele era rico e não podia fazer isso.
Achei paia colocar política no meio
Na vdd achei ela chata o tempo todo kkkkkk
Livro bom, me prendeu