Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Livia || @liaquelelivro 22/11/2022

IRRESISTIVEL.
A história é incrível, cativante e envolvente. O Rodrigo é um pedaço de mal caminho e a Luciana é uma viagem que ele nem ousa questionar. Amei demais conhecer a história deles (queria ter a mesma sorte da Luciana e achar um homão rico como Rodrigo). As cenas de hot são fogo no parquinho. O livro é como uma turbulência de emoções com muita risada e excitação.
Minha única crítica é o final ser um pouco corrido e não nos dar tantos detalhes como no início, maaas continua cativante.
Amei demais e recomendo!

Ludmila103 18/11/2022

Livro 3 estrelas!
Quem está procurando um livro fascinante, não leia! Se quer um livro que te arranca boas risadas, este serve. O enredo é um pouco massivo e o que salva é o personagem principal ser muito espontânea e engraçada. Recomendo para quem quer ler um livro bobinho e dar risada! Por isso é 3 estrelas

Fernanda.Shirley 25/09/2022

Sensação de uma novela da globo
Esse livro foi um respiro. Precisava ler algo leve, e ele veio em uma ótima hora. A comédia presente, os personagens cativantes e a ambientação nacional com vários memes me conquistaram de pronto.
Rodrigo e Luciana são personagens incríveis, e ver toda a confusão em que se meteram e o desenrolar de seu relacionamento foi algo gostoso de ler demais. Amo as histórias da Genevieve e essa aqui não foi diferente. Já quero mais livros de comédia romântica, porque amei demais esse.

Morganna 12/11/2022

Sério, que livro meus amigos...que livro
Simplesmente um dos meus favoritos! Luciana ganhou meu coração na 2 página, a pobre da vida real não podia ter menos que empatia com a pobre da fictícia né? E não só nisso, me identifiquei com ela de várias outras maneiras, o que fez ser ainda mais divertido acompanhá-la. Do casal? O que falar? Tô obcecada pelo Rodrigo e nem é meme! Fora que os outros personagens também são maravilhosos. Indico super a leitura, já vou adquirir mais obras dessa autora, a escrita dela é fenomenal!

Leituras 10/11/2022

Eu ri muito, me emocionei e restaurei um pouquinho minha fé no amor romântico. Toda a história é surreal banhada em bom humor e ofensas gratuitas e nada sérias, mas sem dúvidas o que mais amei foi que ela não foi fácil e aqui nosso mocinho penou muito MUITO pra ter o amor da sua cadela.

Dayse 07/11/2022

Ri horrores
Gente nessa história todo mundo é maluco, esse livro me arrancou altas risadas, principalmente da protagonista, que é a mais louca de todos do livro. Só o final que deixou um pouquinho a desejar, por isso não dei 5 estrelas.
Mas super indico como uma leitura divertida.

eslcy0 29/09/2022

o fato do livro se passar no Brasil me conquistou logo e não foi pouco não, foi uma delícia de ler, mais um ambientado aqui, com as gírias, comidas e nossa família abrasileirada, o mistura boa que eu amo. os personagens me cativaram desde o início, tá tudo perfeito, eu ri horrores desse casal de milhões, eu quero a Luma pra mim, guardar todos num potinho, não tá fácil dizer o quanto essa história me ganhou, a escrita da Genevieve é surreal de boa, você se encanta por tudo, deixou meu coração quentinho e ainda me fez chorar! só leiam, recomendo.

@heloizz_13 06/11/2022

Perfeito ?
?Eu não era religioso, se quer um dia parei para pensar se realmente acreditava em um deus, mas 🤬 #$%!& ... toda vez que me afundava em seu corpo, a incerteza de que estava próximo de me tornar devoto a ela se tornava uma bruta convicção. Não era o sexo, e sim o que vinha com ele. Não teria graça ou seria memorável se não fosse com ela. Era a droga dos sentimentos confusos que faziam toda a diferença.?

Não tá escrito O quanto eu amei esse livro. Estou apaixonada demais véi

Paola (@somaisumnacional) 05/11/2022

CADELINHOS UM DO OUTRO
Esse livro é para aqueles momentos em que você precisa muito de uma distração que seja divertida e que consiga te prender ao ponto de só pensar neles. Essa experiência de leitura foi muito gostosa, eu ri durante o livro inteiro. Amei as sátiras e referência á memes. A cada novo acontecimento me via gostando mais do casal e querendo que eles ficassem juntos logo para ter mais deles. O livro tem uma pegada engraçada, tem cenas intensas, é fofo em alguns momentos e tem Hots super bem escritos e quentes. A Luciana e o Rodrigo me conquistaram com o jeitinho desaforado e divertido deles, sério esse casal me fez perder tudo durante a leitura, fosse rindo ou em momentos em que o Rodrigo representou tudo aquilo que ela não teve durante seus 24 anos mas que merecia. Ou quando ela foi tudo aquilo que ele não procurou, mas descobriu que precisava. A conjunção da história deles e tudo o que foram um para o outro me conquistou demais. Eu adorei muitoo, foi uma leitura maravilhosa.

vitAria 28/10/2022

INCRÍVEL
um romance meio clichê meio não. Muito muito bom, me identifiquei tantooo com luciana, até a religião da personagem!! Estou muito encantada. ?Livro rápido de se ler, tão gostoso que você fica presa lendo?

EVI 21/10/2022

Livro mais incrível que eu li esse ano
Esse livro não merece apenas 5 estrelas. Merece uma galáxia inteira. O livro é maravilhoso, bem escrito em todos os sentido, não fica chato em momento alguns e os plots? mds.
O melhor livro que eu li esse ano sem dúvidas. O Hot desse livro é sensacional. Sinto saudades já. Amei a construção da personalidade da Luciana ela é incrível, forte e destemida. Livro perfeito.

Sergia.Souza 19/10/2022

Um romance super divertido, engraçado, muito diferente, um romance super intenso e muito maravilhoso, amei muito ter lido e com certeza recomendo para todo mundo que gosta desse tipo de livro

bress 19/10/2022

Uma aposta irresistível
meu deus, que livro foi esse? eu tô simplesmente apaixonada e extasiada com a história e a escrita. eu não estava esperando por esse final nunca véi. leiam leiam, é muito bom