Serviço de Acompanhante para o Herdeiro

Serviço de Acompanhante para o Herdeiro Paola Scott

Resenhas - Serviço de Acompanhante para o Herdeiro

Rose 20/11/2023

Deliciosamente engraçado
Mesmo chamando atenção para os idosos, temos um livro leve, divertido e com uma boa pitada de erotismo.

Arthur é o único herdeiro do Império Kaya. Criado pelos avós paternos, ele não pretende casar tão cedo, o que deixa sua adorável e enxerida avó Gertrudes de cabelos em pé.

Esta senhora que não tem papas na língua e muito menos filtro, vive fazendo das suas para arranjar uma esposa para o neto.

Ele, por sua vez, prefere seguir com sua vida de solteiro e suas acompanhantes de luxo.

Apesar dos perrengues, Arthur ama loucamente sua avó. Por isso quando ela passa mal, ele se assusta e decide tomar alguns cuidados com a saúde dela.

Além de um checkup, ele quer contratar uma cuidadora. D. Gertrudes, claro, descarta a ideia. Mas, esta endiabrada avó, tem alguns planos, então volta atrás e atende o neto.

É assim que os caminhos de Stella e Arthur se cruzaram. Só que Arthur pensa que Stella é outro tipo de acompanhante, o que resulta em um belo embate entre os dois.

Aliás, o primeiro de muitos, pois nenhum deles quer dar o braço a torcer sobre a tensão sexual que existe entre eles.

E como D. Gertrudes,  de boba não tem nada, logo trata de mexer uns pauzinhos para que estes dois se entendam.

E, enquanto Arthur e Stella seguem entre tapas e beijos, uma forte e sincera amizade nasce entre Stella e D. Gertrudes. Aliás, os caminhos destes três personagens teve uma pequena bifurcação do destino. Uma que acaba trazendo à tona alguns fatos que o próprio Arthur desconhecia.

Fatos que podem mudar toda sua concepção em relação ao casamento de seus pais e de suas próprias crenças.

Dei boas risadas com a D. Gertrudes e as saias justa que ela colocava o neto.

As farpas entre Stella e Arthur também são ótimas, e deixam o leitor com aquele gostinho de quero mais, na torcida para que eles se peguem de uma vez e coloquem fogo no parquinho.

É uma leitura deliciosa, e que apesar das pitadas de humor, fala também sobre a terceira idade e os cuidados que esta faixa etária merece e deveria ter. Tudo de forma leve.

Uma leitura que recomendo e do qual tenho certeza vocês vão adorar.

Terezinha.Clepf 13/11/2023

CONEXÃO PERFEITA
Dizer que estou encantada é pouquíssimo, a comédia romântica me deixou fascinada do início ao fim e com o toque todo especial da vovó Trudi.

Um romance que enaltece o valor da família e também o carinho entre os personagens deste enredo.

Arthur Kaya, um CEO de suspirar, único herdeiro e com traumas devido a perda de seus pais em um acidente e que o levou a ter aversão ao amor... é um homem arrogante, cínico e sedutor...

Stella, maravilhosa de um profissionalismo por excelência em acompanhar idosos...

Vovó Trudi, simplesmente encantadora, irradia alegria pela vida e com muita disposição para buscar a sua felicidade e um futuro para seu neto Arthur...

A conexão de Arthur e Stella é impressionante e o hot simplesmente perfeito, nos faz suspirar e se apaixonar por este casal...

"... o peito repleto de amor e de uma certeza: às vezes só precisamos escolher ser felizes..."

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

denise 04/10/2023

Amei
Que delícia de história!
Amei a forma como a autora conduziu a trama, a tensão sexual que me fez devorar capítulo a capítulo ,aquela pitada de humor com avó Trude,que deu leveza a história,uma pitadinha de suspense e um hot de qualidade,tudo na medida certa sem exageros.Parabéns Paola Scott por nos encantar mais uma vez com sua escrita.Sucesso!
Super Recomendo.

adenilza.rodrigues.5 07/10/2023

Confesso que fiquei bem desmotivada em ler essa história no começo, pois achei que seria mais uma história de homem rico que se apaixona pela garota de programa. Mas graças aos céus, não foi isso!!!!
Paola Scott surpreendeu mais uma vez, com um enredo super leve, divertido, que deixa sempre o gostinho de quero mais um capítulo.

Dani 01/11/2023

Serviço de acompanhante para um herdeiro
Bom título já fala tudo, mas ponto alto é a vó que armas as situações para juntar o casal, fora as pitadas de sarcasmo. Livro leve "sessão da tarde" .

Vanessa Silva 01/12/2023

Arthur e Stella se apaixonam no primeiro olhar.
Um livro leve onde vovó Trudi sem filtro nos proporciona os melhores momentos de descontração.

Tanise 26/10/2023

O livro é gostosinho. O desenvolvimento dos personagens é muito bom. A Trudi é maravilhosa, com certeza a melhor personagem da história, não fosse por ela, pelos seus empurrõezinhos o casal teria demorado muito mais a ficar juntos. Confesso que depois da fala do Arthur de que Stella tava parecendo uma das suas acompanhantes, só pq estava com raiva, peguei um ranço dele e tava mais é querendo é que Stella mandasse ele pra casa do cara... Ainda bem que ele evoluiu, e tentou se desculpar.

SarahGs2 08/12/2023

Como uma mulher inteligente pode ser tão burra?
Stella é um encanto de mulher, inteligente, gentil, espirituosa mas infelizmente ingênua demais e se apaixonou por um egoista mesquinho assim perdendo todo seu orgulho.

Me dói, ver uma mulher como ela terminar com um cara desses, me dói ver um livro que tinha um potencial enorme se tornar algo tosco e até certo ponto abominável, abominável pode ser um exagero da minha parte? sim mas acho que quando você acaba com uma mulher fød4 pra caber em um relacionamento medíocre com um homem que usa de humor e dos próprios medos pra te subjugar isso se torna algo além do que eu aceito, muitos iram amar esse romance pela pegada Hate-to-lovers mas ao meu ver não existe isso aqui, Stella cedeu em todos momentos até pq ela era o poço da calmaria, uma santa não canonizada zzZz

Definitivamente Arthur não merece que eu gaste meu latim para o descrevê-lo apenas vou resumi-lo como egoista e inseguro típico homem que subjuga disfarçadamente, ouso dizer que até sem querer mas ainda sim o faz, traumas creio eu que irreais (não consegui finalizar o livro e por isso não sei o final do plot dele com os pais) pq como sempre ele escolheu acreditar no que lhe conveio ajudaram a se tornar esse homem traumatizado e inseguro.

Relacionamento dos dois é inexistente, ele enfia uns dedos nela e já se acha dono mas come pûtas o livro inteirooooo pensando nela, não tem história como casal, não tem paixão, não tem amor, amizade e carinho, não tem nada talvez uma química mas acho que isso vem da stella que sempre se sobressaiu em tudo (até na burrice).

Eu não poderia deixar de citar nossa querida vovó que foi minha esperança o livro inteiro, tanto para ajudar stella ou pra dar um jeito no arthur que não veio :( afinal ela tem uma parcela de culpa pelo homem que ele se tornou, sigo um pouco decepcionada com nossa Trudi.

Apesar de tudo eu gostei da escrita da autora, gostei da forma que ela escreveu as mulheres e mesmo pecando em muitas coisas eu vou em busca de outros livros dela na esperança que encontre um casal que mereça essa escrita deliciosa que ela possui.