Maldição de Amor

Maldição de Amor Bianca Ribeiro

Resenhas - Maldição de Amor

Gabrielly 11/12/2023

Super recomendo!
Tenho que admitir que tô encantada com a escrita da autora, já quero conhecer as outras obras. A história é muito envolvente, os personagens são bem desenvolvidos, a escrita durante as cenas de ação e de magia são surpreendentes e a leitura te prende do início ao fim!
Titus é um queridooo, que homem perfeito.
LuaTeresa 19/12/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. É explícito e descritivo? Tem muitas cenas?

Gabrielly 20/12/2023minha estante
não tem, pode ler a vontade

LuaTeresa 20/12/2023minha estante
Maravilha! Obrigada!

Patricia.Azevedo 11/03/2024minha estante
Eu me apaixonei pela autora também! Já quero ler mais dela.

vihanjos 25/12/2023

PERFEITO
Não sei o que dizer apenas sentir? UAU! que livro incrível. foi o maior slow burn que já li mas valeu tanto a pena. queria que fosse uma série de livros :(
LuaTeresa 01/03/2024minha estante
Pois eu prefiro livro único
Você pode.me dizer se tem triângulo amoroso? Não curto :/

isarantes 02/02/2024

Vi uma referência a 1Corintios 13 antes do prólogo e achei q seria uma fantasia cristã ou algo do tipo, mas na vdd nao achei nenhuma referência muito grande a Bíblia durante a história
é legalzinho, mas parece q já li 15 livros iguais esse

Beatriz2705 19/05/2024

Surpreendente
"Vai encantar fãs de obras como O Príncipe Cruel, Encanto dos Corvos, A Dança da Floresta e Corte de Espinhos e Rosas." sinceramente quando li isso desanimei um pouco pra iniciar a leitura, mas tomei coragem e resolvi ler. e ainda bem que eu decidi fazer isso, porque eu não gostei muito de O príncipe cruel e nem de O Encanto dos Corvos, ainda não li A dança da Floresta e gostei bastante de Corte de Espinhos e Rosas. então vamos lá :

supera (E MUITO) o encanto dos corvos, com toda certeza! no meio percebi algumas coisas que me fizeram lembrar de acotar e de o encanto dos corvos mas sinto que o encanto dos corvos prometeu muito o tempo todo e no final não entregou quase nada, já esse livro Maldição de Amor foi contínuo, fluído e com evolução.

amei a construção do universo, a descrição dos lugares e amei os personagens também! gostaria que tivesse mais momentos da Hanira com o pai e mais momentos com outros personagens também, além de mais cenas focadas na construção do relacionamento do casal principal, não foi rápido mas ficou "vago"?

acho que teve uma conclusão mas que se a autora quiser cabe um segundo livro (que eu com certeza leria) talvez focado em outro personagem (os príncipes?).
não curti muito o príncipe do Outono e sinto que ele não teve evolução nenhuma no livro(não sei se essa era a intenção) mas fiquei com aquela sensação de que esse não é o fim da história dele sabe?
queria saber também o que rolou no passado com a princesa da Primavera e o Rei dos Elfos kkkk acho que vale mais um livro sobre eles dois.

é um livro bom e que me ajudou a sair da ressaca literária.

GiKT 29/04/2024

Este livro me surpreendeu muito positivamente! Comecei a ler por ver uma pessoa que sigo, comentando sobre. Mas não fazia ideia do que se tratava a história.
Adorei a escrita da autora! O livro eh bem rápido e fácil de ler e me prendeu muito!
Gostaria de que algumas partes da história fossem mais detalharas ou explicadas. Se tivesse outro livro deste universo, com certeza eu leria!

Witchliing 04/02/2024

INEXPLICÁVEL
Esse livro é PERFEITO. Depois se ler tanta fantasia (e eu literalmente só leio fantasia) tudo começa a enjoar por ser parecido. Mas esse livro tem uma parada diferente sabe? Apesar dele ter algumas características q lembram outras fantasias, ele conseguiu me prender muito forte. Eu engoli esse livro pprt. Simplesmente perfeito. Os personagens, a história, o cenário, tudo. Eu chorei, eu ri, me debati de felicidade. Esse livro me trouxe um conforto inexplicável, tá gravado dentro de mim.

Loren46 27/02/2024

Lindo amei
Nossaaaaa que livro BOM!!!
Eu AMO elfos e féericos. E essa estória foi TÃO bem escrita.

O romance é apaixonante, os personagens têm muita quimica.

O único problema desse livro é q 500paginas não foram o suficiente.

Essa estória tem TANTO potencial, tantas mais coisas que eu queria saber ver.

Sobre o orincipe do outono sobre os elfos sobre a linhagem dela. Caramba eu queria MAIS.

O Epílogo afff qse infartei. Enfim... leiam que a leitura é muito boa. Ultimamente tenho abandonado livros ruins com estórias óbvias e chatas p não perder tempo passando raiva.

Essa é boa eu AMEI parabéns a autora S2
LuaTeresa 01/03/2024minha estante
Você pode.me dizer se tem triângulo amoroso? Não curto :(

Loren46 02/03/2024minha estante
Não tem. O romance principal ocorre só entre duas pessoas ;)

LuaTeresa 02/03/2024minha estante
Maravilha

LuaTeresa 02/03/2024minha estante
Obrigada por me responder
Vou ler tranquila agora

Dienifer.Velasques 03/03/2024

Adorei a história com fui construída apesar do começo lento gostei como foi colocado o romance e a fantasia junto com harmonia.

Giulia.marega 10/03/2024

Não costumo fazer resenha, mas vamos lá
Maldição de amor é um livro bem sessão da tarde, sabe? Que você senta, lê, sente tudo que tem que sentir durante a leitura, depois acaba, fecha o livro e supera. E isso não é algo ruim!!!!!!
Eu gostei do livro e do desenvolvimento dele. Os personagens são legais e tudo mais, porém não senti nada muito envolvente durante a leitura. O que realmente me fez continuar foi a curiosidade de saber mais sobre a maldição da Hanira. Fiquei tentada a saber o que aconteceu com o príncipe do verão após a maldição e os segredos por trás dela também.
E por mais que tenha 500 páginas, acho que poderiam ter estendido o livro pra conectar todas as coisas de forma correta sem apressá-lo, pois no final eu senti que tudo estava acontecendo muito rápido.
Apesar desses pontos, acho sim um bom livro e recomendo para as pessoas que gostam de féericos e fantasias! ?
Ariane.Silva 21/03/2024minha estante
Vc não achou que ficou sem consequências a quebra do portal??

Juba 18/04/2024

Primeira fantasia do ano e achei muito gostoso de ler e um pouco previsível o final, mas ainda assim gostei muito

Nine 13/03/2024

Eu amei demais os livro e achei sim que deveria ter sla mais umas 50 páginas com a história dos pais dela. Mas quem eu quero enganar preciso de mais um livro contando tudo o que faltou ou possíveis casais secundários que SERIAM PERFEITOS.
O amor do casal principal foi construído com maestria, e lindo, puro e foi feito de uma maneira tão inocente, nenhum dos personagens esperavam se apaixonar, mas foi de uma maneira tão natura e bem feita amei demais.
O casal secundário que cometeu aquela atrocidade e mesmo assim você e eu provavelmente achou o amor deles lindo tbm, porque parecia um amor tão cru cheio de dores e cicatrizes e que juntos talvez se tivessem mais tempo poderiam sim serem felizes apesar de todas as infelicidades das vidas deles, só fico triste e com raiva pela escolha deles em como fizeram pra manter esse amor e ficarem juntos. Achei super triste quando ele finalmente deixa a alma dela ir.
Os personagens secundários acho que dariam super pra fazer um livro deles sla só acho que tem muito a se expandir ainda e eu amaria acompanhar
Emanuel127 16/03/2024minha estante
Pelo oq eu li esse foi OBVIAMENTE para os favoritos

Chiemyy 15/11/2023

Bem meu tipo
Feéricos
Príncipes
Romance
Claramente meu tipo de livro favorito.
Começa com uma ótima introdução da história e segue os passos de Hanira em sua aventura por Calêndula em busca do príncipe do Verão para quebrar a maldição que está em sua família por gerações.
O desenrolar é surpreendente e vale muito a pena.
Bianca se aventurou em um novo mundo de escrita e se encaixou perfeitamente nele!!
LuaTeresa 19/12/2023minha estante

Chiemyy 19/12/2023minha estante
Não tem hot.
Apenas alguma menção mas nada explícito. As obras da Bianca são todas assim.
Recomendo muito a leitura.

LuaTeresa 20/12/2023minha estante
Ótimo! Muito obrigada por me responde