As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Lorrane.Silva 11/10/2023

Mais um livro da Stefania que me tirou da ressaca, que me fez não querer parar de ler por nada. A história é envolvente, os personagens te prendem em cada segundo do livro. A escrita é engraçada, o enredo é bom. Amei cada detalhe dessa comédia romântica.

Patricia.Silveira 01/12/2023

Me diverti muito com a história. É impossível não rir com as confusões da Ayla/Layla.
O blog tornou tudo ainda mais gostoso de ler, com uma escrita bem cativante e envolvente. Impossível não gostar de uma boa fofoca né?
É o típico clichê que eu amo, com personagens engraçados, as interações entre os protagonistas são incríveis e os desdobramentos da história foram muito bem desenvolvidos.

Emilly 02/12/2023

Cuidado com as decisões
Gostei bastante desse livro, apesar das partes que eram como se fosse o Twitter terem me deixado com tédio muitas vezes e achar que essa formato tomou muito lugar de conteúdo que poderia ser verdadeiramente mais aprofundado na vida real da Ayla, eu me identifiquei bastante com ela, e esse foi o melhor ponto do livro pra mim. ?

Bruna 02/12/2023

Incrível
Ste, sempre incrível em tudo que escreve, fez eu me apaixonar por mais um casal (Claro, que se eu tivesse a oportunidade roubaria o Gu dela, mas né, vai ficar só na imaginação)
Acompanhar a Layla foi incrível, amei cada coisinha, não tenho do que me queixar, a não ser que achei muitas poucas páginas rsrs.
Gu é homem dos sonhos, um boy desses na minha vida eu não ia querer saber demais nada.
Sai de uma ressaca literária de meses lendo Layla, lendo tudo em um dia só.
Enfim, nota mil

LaAs.Martins 03/12/2023

Engraçado, inteligente e surpreendente
Se vc quer um livro q já te faça rir na primeira página, é esse aqui!
Não tem como não rir com a Ayla.
Ela é azarada e engraçada demais!!
Da msm maneira q não tem como não se apaixonar pelo crush. Q consegue elevar tds as expectativas! Um fofo e lindo!
Uma comédia romântica com plots incríveis!
A autora realmente cumpre td oq promete! Valeu a pena a leitura!!

Soll.Caetano 06/12/2023

Não tem como não se apaixonar
Já começo dizendo que tudo e qualquer coisa que a Stefania Cedro se propõem a escrever, fica totalmente maravilhoso. Ela tem o dom de fazer a gente sentir o friozinho na barriga, sem precisar de nenhuma cena ?hot? (mas deixo claro que ela consegue fazer maravilhas nesse quesito tbm)
Enfim, Ste tem a escrita maravilhosa e desde que li seu primeiro livro fico contando os minutos até o próximo lançamento e até agora não me arrependi, pq sempre é surpreendente. Cada livro uma nova paixão e a promessa de que o próximo vai ser ainda melhor.

Ana 07/12/2023

Uma grande fofoca
Como uma boa fofoqueira, é impossível não amar esse livro. Pessimas decisões de ayla é uma grande fofoca sobre uma menina rica e mimada com problemas fúteis e alguns nem tão fúteis assim. O romance é uma delícia demais de ler.
O livro me incomodou em alguns momentos pela falta de representatividade, mas tentei não me afetar muito por isso já que para mim se tratava de uma leitura para distrair dos meus problemas fúteis. Mas fica a dica para a autora sobre prestar mais atenção nisso :)

Caroline 07/12/2023

Simplesmente amei toda vibe gossipdodia. Lembrei da shame on you blogueira. A personagem principal é patricinha, mas do bem. E o mocinho é um fofo. Senti falta de conhecer mais ele, mas a história é boa.

Ellen.reads 12/12/2023

Comédia romântica brasileira
Adoro um livro nacional cheio de referências brasileiras. Também adoro uma comédia romântica bem clichê, e esse livro é as duas coisas. Me lembrou a escrita da Carina Rissi. É engraçado, bem escrito e fluído, teria lido em 1 dia se não fossem os compromissos.

Lendocomviih 16/12/2023

Eu adorei! Uma leitura super levinha e rápida é engraçado , descontraído e fofo o casal tem total química. eu super recomendo!

Kimberly.Coatio 16/12/2023

Um amor baseado em decisões
Eu amei meu primeiro contato com a escrita da Stefânia e que livrinho gostoso.

A escrita super fluída, e a história envolvente da Layla e suas decisões que envolvem terceiros, quando ela começa o relato no blog e toda a trama envolvendo a família, a traição do namorado.

A história é da mesmo forma que simples mas bem trabalhada e todos os personagens são de se apaixonar exceto aqueles feitos pra gente odiar, esses o ódio é eterno.

Incrível e eu amei demais.

Nemo8 17/12/2023

Layla
Eu gostei da história realmente uma fofoca é capaz de prender qualquer pessoa. Gostei do desenvolvimento mas queria mais cena do casal sendo melosos e mais casual (sim teve cenas mas queria mais kkkk).

Mdu_S 21/12/2023

White rich people problems
Ayla uma grande querida que não sabe nem inventar um nome falso decente pra não ser descoberta postando sua vida na internet kkkk
Agora sinceramente, com um namorado babaca daqueles até eu desistia de mim mesma e colocava minhas decisões nas mãos de estranhos na internet... ainda mais envolvendo um ex crush gostoso que tem as melhores intenções.
Adorei a escrita desse livro, os trechos do twitter e os arcos dos personagens secundários