As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

izhaxx 09/08/2024

Que experiência !!! O livro é bem bobinho , mas me tirou boas risadas. Eu estava esperando tudo que encontrei aqui.me diverti muito.

Sandy Nicolly 08/08/2024

Seria tão bom terceirizar minhas decisões erradas kkk
De início já me apeguei com a protagonista, em alguns momento achei ela muito mimada. Adorei acompanhar o amadurecimento dela, a força de vontade em dar a volta por cima, particularmente achei bem corrido o final, mas não deixou de ser bom. Dei boas risadas com a avó do Gustavo. Um livro levinho é clichê que me fez sair da ressaca literária. ?

Mirnda 07/08/2024

Parece uma fanfique bem clichê mas eu gostei
É um livro muito levinho e um pouco previsível, chega até a parecer aquelas fanfiques do watpad bem clichê, o livro não contém nenhum Hot, mas também não faz falta. A autora tem uma escrita muito fácil de ler o que torna o livro uma delícia

Melani.Cristina 07/08/2024

Nada como um romance bobinho!
Quando você tem todas as suas certezas tiradas de uma vez, você com certeza fica meio perdido e nesse livro a gente consegue acompanhar a jornada da Ayla se descobrindo e conhecendo mais da vida adulta

larita10 02/08/2024

Quem me dera se eu pudesse transformar os meus tweets em dinheiro. Eu ia ficar rica, tenho certeza. (Achei a layla um pouco mimada)

nickâ 02/08/2024

As péssimas decisões de Layla
Primeiro tenho que começar falando que amei o quanto a layla representa nós brasileiros.

Os tweets dela são tãoo reais, se eu abrir o twitter agora vou encontrar os mesmo comentários.

O blog torna o livro mais dinâmico e fluido, o Gustavo é tudooo.

Eu amei tudo nesse livro, o amadurecimento dela, o amadurecimento da relação dos pais dela com ela, o bundão se ferrando...

Sério leiam leiam e leiam

Sara.scritori 31/07/2024

Incrível
Livro te prende do início ao fim é maravilhoso
É supresa atrás de surpresa eu amei nota mil clichê maravilhoso

isscw 31/07/2024

É uma história gostosinha e tem bastante potencial mas é um tanto rasa. Gosto da informalidade e de como da para realmente entrar no livro mas alguns pontos não colaram para mim.

Giovanna.Raimundo 28/07/2024

Gente que livro é esse???
Um livro bem escrito e clichêzinho (eu amo clichês então tá perfeito), é fácil se prender a história e é a primeira vez que eu realmente leio algo com gosto...

Um livro muito legal, é muito bom acompanhar a jornada desses dois e os desafios que eles passam. Ver o crescimento de Ayla também é incrível no meio da história...

10/10

dyazz 27/07/2024

Gossip Layla
Bom, a história desse livro é bem fluída e leve, mas, contudo, entretanto, todavia... os protagonistas são imaturos em certas situações por falta de comunicação com coisas que poderiam facilmente ser resolvidas com uma conversa simples e isso me deixou decepcionada. Em minha não tão humilde opinião, eles tiveram uma química mínima!

Obs: Vovó a senhora é incrível e me tirou boas risadas.

shwnbuena 26/07/2024

A fofoqueira da própria vida.
"As péssimas decisões de Layla" é um livro muito bobinho e me tirou várias risadas. Ele é ótimo para ler entre uma leitura e outra, principalmente por ter capítulos curtos e não tomar muito tempo. Conseguiu me prender bastante.

Como eu disse, ele é bobinho; se não fosse a quantidade de diálogos com sentido sexual, poderia facilmente ser um romance infantil/pré-adolescente. Inclusive, isso foi uma das coisas que mais me incomodou durante a leitura, pois quase toda interação do casal tinha essas piadinhas de duplo sentido (bem que ela avisou que o Gustavo tinha o software de eterna quinta série instalado). O livro não tem cenas hot, mas seria melhor do que essas insinuações repetitivas e muitas vezes vergonhosas.

Outra coisa que me incomodou foi a quantidade de plots. Algumas situações não são tão fora do comum, mas outras me faziam pensar que era uma forçação de narrativa (o que eu entendi depois de ler as notas da autora e ver que o livro era uma fanfic). No entanto, não sinto que isso tenha atrapalhado tanto, já que o livro não promete nada além do que entrega: uma leitura leve ?. Por isso, dei essa nota.

Enfim, eu gostei muito do livro e a experiência foi ótima. O formato de blog e Twitter deixa a história mais dinâmica, e os comentários das postagens são muito divertidos, representando bem os pensamentos dos leitores (achei genial ela ter colocado os comentários reais do Wattpad).

Aline Petrillo 14/06/2024

Divertidíssimo
Gosto muito de leituras leves, que me fazem rir e torcer pelos personagens favoritos.
Muito gostoso e divertido.
Recomendo.

Nêssinha 20/06/2024

Livro divertido. O formato de blog com os pensamentos de Ayla torna a leitura fluida e muito interessante, te prendendo até o final.

mendes 14/06/2024

As péssimas decisões de layla
Comecei esse livro sem saber do que se trata e sem ler sinopse alguma.
Gostei bastante até certo ponto, chegou um momento que começou a ficar entediante
Mas ainda sim me diverti muito lendo.
Os personagens são muito reais e identificáveis a layla principalmente, gente como a gente.
Quem nunca teve vontade de jogar a responsabilidade de decisões importantes nas costas de outra pessoa???
Eu amei a vingança contra o ex dela( alexa toca Better Than Revenge da taylor swift)
O crush Gustavo maravilhoso, a vó dele então uma diva me diverti muito quando ela aparecia.
Pelo livro ser em formato de tweets como se fosse uma grande fofoca com print pelo Whatsapp tornou a escrita da autora muito mais fluida, fazendo com que o leitor não consiga parar de ler.
Preciso ler o ponto de vista do Gustavo pra ontem!!