A Filha Perdida Do Imperador

Resenhas - A Filha Perdida Do Imperador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosa29 24/09/2023

Coração quentinho
Eu amei este fast burn, achei Alessio consciente quanto a realidade de suas obrigações imperiais e romance com Fiona, uma diretora de tecnologia, herdeira bilionária e uma ótima mãe para Lizz. Amei as personagens, as descrições, a realeza como pano de fundo, e os pontos de tensão da trama. Um texto fluido e envolvente, recomendo muito.

Vivi 24/11/2023

Leitura pra te tirar do fundo do poço
Livro bem leve e rápido de ler. Ótimo pra sair da ressaca ou pra intercalar com leituras mais densas e pesadas (como eu fiz). Admito que esperava um pouquinho mais desde livro, um pouquinho mais de desenvolvimento, mas mesmo assim gostei muito, ele não é um livro cheio de tramas ou reviravoltas e acho que isso realmente era a intenção da autora, um livro leve pra devorar. Indico muito

Erica.Amorim 21/09/2023

Alessio e Fiona
Meu Deus do ceu, que livro delicioso foi esse?
Se tem algo que me encanta é homem decidido que faz e acontece que sabe o que quer e vai atrás e algo que ninguém pode dizer é que o alessio não é decidido.
A fiona já sofreu demais e encontrou no alessio seu porto seguro e finalmente realizou seu sonho de da uma família para a sua Lizzye e ninguém amou mais ser da realeza que a lizzye kkkkkk
Aí Diana eu amei demais, parabéns por esses dois fofinhos.
Amei demais.

Leitora 26/09/2023

Legalzinho
Não me leve a mal mas... O livro é xoxo capenga, manco, anêmico fraco e inconsistente

Acho que por parte foi culpa minha, na sinopse avisa que é um romance rápido, mas PELO AMOR o negócio fica tão, mais tão chato que eu fiquei parando de ler o livro pq tava um porre.

Parece que depois que eles ficaram juntos (o que foi mt rápido mesmo) a personalidade do casal era tentar engravidar.

O início foi muito bom, o que criou muitas expectativas para o decorrer do livro. Mas foi tudo tão sem graça e previsível que mds.

Tem partes legais? Tem sim, mas o livro em si é um porre, não te prende em nada.
Mar Fernandez 04/10/2023minha estante
Finalmente alguém que tem uma opinião parecida com a minha,pqp livro malamanhado da bexiga,não consegui nem ler até o final

@trocandopaginas 21/09/2023

Lindo.
Um romance lindo, cheio de emoção e sem tramas diabólicas. O casal Alessio e Fiona são apaixonantes, junto com sua filha Lizzye formam a família mais fofa que existe.
Amei a escrita fluida da autora. Uma escrita simples e delicada com um hot gostosinho e muita paixão.

Kah 23/09/2023

Coração quentinho ?
Que leitura gotosa e leve...
Um romance que conte alguns gatilhos
Alessio e Fiona se apaixonaram ainda na adolescência. Depois de alguns acontecimentos se distanciam. 5 anos depois se encontram e decidem enfrentar os traumas do passado e se dar uma chance
Esse livro me deixou com o coração aquecido??

Alguem9 24/09/2023

Uma narrativa bem construída, com personagens incríveis, que cativam. Adorei ler este livro, me surpreendeu bastante. Com certeza, assim que possível, quero ler mais livros da autora, pois, ela conseguiu me cativar com a história!

@umcontonocoracao 21/09/2023

Apaixonante
Um livro apaixonante, que faz nosso coração ficar quentinho. Um clichê fofo com tudo que nos românticas gostamos.

Um imperador fofo, sua imperatriz forte e amorosa e uma princesinha esperta e inteligente.

Adorei a escrita da autora, os personagens e o enredo.

Thainê 18/10/2023

Cliche
Foi uma boa leitura para tirar da ressaca literária. Um romance bonito sem muitas reviravoltas e uma criança fofa.

Evelly_vadiazinha 19/11/2023

Chatos
Olha sinceramente, CHATOOOOOSSS

É o livro inteiro falando que querem ter um filho, pensando em gravidez,tentando engravidar e tudo oque envolve gravidez.

A escrita também não achei envolvente, tudo muito corrido e raso!

E eles são chatoooss, até a criança que na maioria das histórias é fofa e bem mais participativa da história, não achei tudo isso

Ele também a todo instante sendo um coitados, falando que não merecer isso e aquilo, aí mano, pelo amor de Deus, seja digno e resolva as suas questões internas!!

A história poderia ter tido um maior desenvolvimento de como ela engravidou, mas nem isso, bem raso olha, esperava bem mais!!

Ps: o que salva um pouco são os amigos do imperador, principalmente o chanceler dele,o mais sensato entre eles

Joana235 28/09/2023

Amei
No passado, Alessio e Fiona se envolveram mas algumas atitudes e ações impensadas de ambos os lados, fizeram com que se afastassem, dando lugar à muitas mágoas.

Agora, anos depois, uma nova oportunidade surge para esses corações machucados e Alessio não irá descansar até provar que merece o coração de sua amada.

E mais uma vez, Diana arrasou... me vi encantada por esse romance do início ao fim.
Um verdadeiro conto de fadas!

Recomendo de olhos fechados!

Priscilla 25/09/2023

Alessio & Fiona
Alessio é o herdeiro de um império. Muito jovem, ele não se sente digno de assumir essa responsabilidade. Alessio descobre sua filha perdida com sua melhor amiga, o amor de sua vida. Uma filha que foi gerada por causa de uma atitude cruel de seu pai autoritário.

Fiona é uma jovem traumatizada pelo que fizeram a ela. Ela tem sua virgindade vendida por sua mãe e com a sua primeira vez, Lizzye foi gerada.

Alessio e Fiona foram vítimas de pais cruéis e como consequência, a amizade e o amor adolescente entre os dois ficou abalado. De um lado, um pai cruel e do outro uma mãe também cruel.

Após uma separação de anos, eles se reencontram e Alessio descobre que tem uma filha.
Eles teriam uma nova chance de recuperar o amor.

Um romance com a realeza como pano de fundo, um romance sobre duas pessoas que tiveram seus sonhos de amor destruídos.

Alessio nunca se recuperou de ter machucado o seu amor.
Fiona passou por esse trauma mas foi confortada pela existência de sua pequena Lizzye.

Um romance doce mas com algumas cenas que chocam. Uma história sobre segundas chances, sobre família, uma paixão avassaladora e um amor que não foi esquecido nem com a distância.

Patricia637 25/09/2023

Lindo demais
A Filha Perdida Do Imperador, é um romance com R maiúsculo. Uma verdadeira história de amor, pois diferente da maioria dos livros que lemos e que após uma desilusão ou desencontro dos protagonistas, geralmente o mocinho cai na gandaia e curte todas e mais um pouco. Mas não o nosso imperador. Ela a amava demais pra simplesmente a esquecer e nossa mocinha da mesma maneira.
Coisa linda de se ler.
Eu estou completamente apaixonada por esse casal e pela pequena.
Com toda certeza eu recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5