Diários Do Vampiro

Diários Do Vampiro L.J.SMITH

Resenhas - Diários Do Vampiro

MariannyNeris 20/04/2024

Livro 3
Acho interessante ver as diferenças entre os livros e a série. Muita coisa diferente msm. Mas honestamente não esperava esse final. E ainda tem mais um livro dessa saga.

ju 12/12/2023

Surpreendente
O livro no geral tem seus pontos positivos, tem mais desenvolvimento e ação do que os anteriores e devo dizer que os personagens Klaus e Katherine são bem surpreendentes e diferentes da série.
O final do livro é bastante surpreendente também, achei uma resolução um pouco rápida demais, porém gostei que foi a Elena que se impôs e tomou atitude, sinto que a Elena do livro é bem menos sonsa do que a da série, apesar de ter menos tempo e espaço de desenvolvimento da história no geral.

Iohana.Gama 18/02/2024

Razoável
Eu, particularmente, não gostei tanto desse quanto dos anteriores. Achei que o início e final me prenderam bastante, mas todo o desenvolvimento me pareceu maçante demais, sem muita ação.

O fato de Damon não aparecer tanto na história também me incomodou. Estou tentando ler sem esperar semelhança com a série, mas alguns personagens parecem interessantes demais para não serem desenvolvidos.

Fora o que falei acima, curti muito a introdução de outros personagens, os acontecimentos e, como sempre, a escrita é muito fluida, fácil de entender, e me prendeu bastante.

Que venha o próximo livro do box!

Laura3766 22/12/2023

Esse com ctz foi o melhor dos 3 primeiros, é mais intenso, tem mais ação e a queridinha finalmente aparece akakkakajdjd

anaaroch 10/01/2024

ESSE FINAL NÃO FAZ SENTIDOOOO.

Gente que loucura é essa que tá acontecendo aqui.. juro que tô sem entender o que tá rolando e acreditando que tudo não passa de uma utopia..
Mas não posso negar que isso me despertou curiosidade pra saber o por quêeeee.

Luan.Vagner 21/01/2024

Incrível
Entre os três primeiros livros, esse foi o melhor, sem dúvidas.
Teve mais ação e mostrou mais sobre os poderes dos personagens.
Teve a grande aparição de um personagem que eu estava esperando muito, que eu amo na série.
O final do livro foi incrível e surpreendente, mas foi tudo muito rápido.
Espero que no próximo livro aprofunde mais sobre os poderes de bruxa da Bonnie.

sarah 03/01/2024

Diários do vampiro - a fúria
Acho que foi o que eu mais gostei dos 3 que eu li até agora, eu já esperava um pouco disso mas mt coisa me chocou

Tamires 24/02/2024

A fúria
Apesar de achar que a escrita deixa a desejar em alguns pontos, pra mim este foi o melhor livro da saga até agora. Foi o que realmente teve alguma ação, um dilema que se desenvolveu ao longo da narrativa.

Micheli.Holzschuh 30/03/2024

A fúria
O melhor, até agora, apesar de achar que as coisas andam muito rápido, igual aos outros. Gosto de ter bastante desenvolvimento e as coisas bem explicadinhas, mas mesmo assim é um bom livro. O maior problema é ficar comparando com a série, então sempre vão parecer muito ruins. Ansiosa pelo próximo