Heartstopper para colorir

Heartstopper para colorir Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper para colorir

Julia1856 07/12/2023

Alice não decepciona nunca
Que ilustrações mais lindas!! Amei as cenas escolhidas e, em especial, amei a cena da Tara e a da Darcy trancadas no dia do ensaio da orquestra!!!

Vitoria 13/09/2023

Colorir com Nick e Charlie
Não que o livro tenha de fato uma história, uma vez que é um compilado de cenas icônicas dos demais volumes e um "conto" curtinho do Almanaque.
Mas o que eu mais gostei de trabalhar nesse livro foi perceber que esse universo de Heartstopper, o amor do Nick e do Charlie, seus amigos e todas as coisas importantes que aprendemos com eles cativaram tantas pessoas e que os leitores simplesmente querem mais e mais deles ??

Samu 11/01/2024

Ilustrações lindas para momentos mágicos
É lindo reencontrar os personagens da Alice nessas ilustrações, sendo algumas exclusivas

Pra mim é mais mágico esse livro ter sido um presente do meu namorado, que consegue colorir até os meus dias mais cinzas, sair com esse livrinho junto com ele e alguns lápis de cor podem curar qualquer ferida, eu te amo pra todo sempre meu Joz de Cera Colorido Nelson

leaoliterario 29/12/2023

?Por mais estranho que o mundo pareça, fazer arte sempre me trouxe tranquilidade em meio ao caos...?

RF_Mittens 20/03/2024

Heartstopper para colorir
Como uma boa viciada em livros de colorir e amante de Heartstopper, eu estava querendo esse livro faz tempo. Alice juntou as duas coisas que eu mais amo no mundo, pintura e leitura. Eu não sabia que precisava de um heartstopper para colorir até ter um heartstopper para colorir, porque eu jamais teria coragem de pintar os livros de heartstopper mas esse foi feito intencionalmente para pintar então vou aproveitar ao máximo,
Assim como nas hqs os desenhos são lindos e maravilhosos, e é muito legal comparar imagens e ver a evolução do traço da Alice.
Amei que ela colocou a tirinha da Tara e da Darcy para colorir, Tara e Darcy são meu tudinho e os desenhos delas são os que eu mais quero pintar.

Madu | Duda 14/12/2023

Só amor por Heartstopper!
Esse livro é pra quem é muito fã de Heartstopper, os melhores momentos de Nick e Charlie, além de todos os personagens que amamos, perfeitos para serem coloridos!

João 04/01/2024

Heartstopper (colors version)
A Alice sabia que levaria nosso dinheiro com esse aqui, ela sabia!!!

eu amo a ideia de Heartstopper pra Colorir, é a chance de dar vida e cor pra uma história que já é toda coloridinha por si só.

um grande beijo pro meu giz de cera salmão, que vai pintar esse livro comigo inteirinho, em vários lugares diferentes! te amo, sr. Spring! ?

Luisa469 07/11/2023

Lindos desenhos
Marquei como lido só pra tirar do lendo kkk. Os desenhos da Alice são lindos, ainda não terminei de pintar mas já dei uma boa folheada pelas páginas.

_reinanzinho 08/12/2023

Para quem é fã de Heartstopper vai amar, muito fofo mas nunca terei coragem de desenhar nada nele, se eu fosse artista ia desenhar todos e mandar enquadrar iria ficar lindo demais.